Nem Doria, nem Alckmin

Para não ficar mal nem com João Doria nem com Geraldo Alckmin, o PSDB decidiu, segundo a Coluna do Estadão, que nenhum dos dois aparecerá no programa (com a suposta autocrítica) do partido na TV.

Será exibida apenas uma imagem da cidade de São Paulo.

0 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Que tal o Aécim cheira-pó não aparece no programa do PSDB admitindo que errou e que vai devolver tudo o que desviou de Furnas? Que tal o Alckmin falar a respeito do trensalão e das relações incestuosas que o PSDB tem com a CCR? E o Dória não fala dos desvios na SP Tur? Em nível de roubalheira, o PSDB não é diferente do PT.

  2. NEM NO DIA DOS PAIS VC PARA DE FICAR INFERNIZANDO AQUI NESSE SITE DECADENTE. VC NÃO TEM VIDA NÃO, SEU INÚTIL? VC SÓ SABE FAZER ESSA MEDIOCRIDADE DE FICAR, DIA E NOITE ESCREVENDO ASNEIRAS POR AQUI? QUE VIDINHA POUCA E MEQUETREFE. VALE A PENA ESSA SUA IDOLATRIA DOENTIA PELO NINE E DEMAIS PETRALHAS? COM CERTEZA NÃO, SEU INCOMPETENTE DE MERDA! LUCAS SILVA, O ETERNO BURRO BOBALHÃO!!! ls140

  3. O PSDB é um idiota. O povo louco para votar num outlier. Ninguém tem um outlier competitivo. Ninguém. Só o psdb. Só o partido tem o que todo mundo quer. Aí os tucanos, em vez de aproveitarem isso, brigam com o sujeito. Vai entender.

  4. Reformas do Presidente Temer: 1) Privatizar o Poder Judiciário 2) Criminalizar o Comunismo 3) Demitir todos os Funcionários Públicos e Comissionados 4) Devolver as Urnas SmartMatic para a Venezuela 5) Vender todas as Estatais

  5. Enquanto isso, eles riem todos unidos de nós, escravos de impostos acachapantes que aumentam sem parar! Depois fazem uma mea culpa e partem em seguida para a rapinagem com o apoio de instituições supremas que seguem seu funcionamento normal. Riam de nós, seus eleitores palhaços que vão legitima-los novamente em 2018! https://extra.globo.com/noticias/brasil/foto-de-dilma-aecio-confraternizando-em-sessao-do-impeachment-vira-piada-nas-redes-20017753.html

  6. Alguém acha que estes comunistas de merd@ do mercosul, oea, onu ou sei lá que antro de progressistas, iria aceitar a opção de Trump de uma medida militar e efetiva contra o governo assassino e tirânico de Maduro? Melhor deixar o povo morrer e ser escravizado à mingua pelos bolivarianistas, não é? São todos farinha tóxica do mesmo s@co de Fidel Castro. A Venezuela chavista é o que estes crápulas desejam para toda a América Latina.

  7. Olhem a raça de víboras!! Olhem o Itamaraty criticando o Trump quando disse que poderia invadir a Venezuela. MAS ESSES SEM VERGONHAS COMUNISTAS FINANCIARAM CUBA, VENEZUELA E OUTROS PAÍSES DA AL PARA SEREM TRANSFORMADOS EM COMUNISTAS. PORQUE ESSE COVARDES NÃO FALAM SOBRE ISSO!? PORQUE SÃO COMUNISTAS DISFARÇADOS? NÃO PRESTAM DENTRO DA PRÓPRIA ALMA. http://g1.globo.com/mundo/noticia/em-nota-itamaraty-diz-que-mercosul-rejeita-o-uso-da-forca-na-venezuela.ghtml RAÇA DE VÍBORAS!!!! 1

  8. A única “mea-culpa” aceitável pelo povo por parte da maioria dos políticos, é vê-los com uma corda na mão, subindo em uma árvore e se ENFORCANDO AO VIVO. Façam nos este favor e deleite!

  9. Completamente desligados da realidade nacional e dos anseios da populacao.Igual aos nobres antes da revolucao francesa.Viveram isolados no mundinho afrescalhado deles por muitos anos,agora tao perdidos.He o fim desse outro partideco picareta,para o bem doBrasil.

  10. #possedearma(arma em casa) #liberacaodosgarimposindigenas para o povo trabalhar #revisaodaleideimigração #aberturadeareasparaagricucultura Mais empregos é #Bolsonaro.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados