Nem Lewandowski?

“Nem Ricardo Lewandowski, adepto da tese de soltar Lula, deve votar a favor de seu habeas corpus”, diz O Globo.

O plano é reduzir sua pena e mandá-lo para o semiaberto no ano que vem.

Antes disso, porém, o ministro do STF quer que ele seja entrevistado pela colunista social da Folha de S. Paulo.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
  1. É ensaio. Hj negam HC. O coitado injustiçado, vítima de si, passa Natal AnoNovo na suite PF e no inicio do Ano vem dosimetria de encomenda e o criminoso vai para o semi aberto ou domiciliar.

  2. Quero ver até onde vai a carantonha de pau desse Safadowsky… até Março de 2019 o luladrão já terá mais 2 condenações no “casco duro”, aí vamos ver como é que fica…

  3. Você é um observador de bundas; daqueles que já se foram e se foderam! Foda-se você e a sua escória. O Nordeste que eu bem conheço é tinhoso e quer trabalho EM VEZ DE ESMOLA. VTNC!

  4. Cara, Nossa imprensa tá transformando esse bandido, o maior bandido da história, num martir, num herói incriminado injustamente. Cara, isso tudo é planejado e pago ou é só impressão?

    1. Jackson … você é um cara digno da cidadania brasileira. A sua suspeita é a de 150 milões de brasileiros (arredondando)!

  5. Alguém sabe por onde anda o hacker da Marcela? Maria Lúcia Tavares, a delatora mor da Odebrecht? O jardineiro de Palocci? O zelador do teiplex? Os pedreiros do sítio de Atibaia? VIVOS?

  6. Por via das dúvidas, acho bom o Senador Bolsonaro deixar “o Cabo e os dois Soldados” já aquartelados, para caso de necessidade de pronto-emprego. Vai ser FERIADO NACIONAL. O Povo fará um CARNAVAL

  7. Com receio de sair e ter que voltar para a cadeia com a condenação do sitio, vão esperar para derrtubar ambas com um GOLPE apenas. Em 2019 tem Bolsonaro e Moro pra cuidar deles…