Nem PC do B acredita em candidatura de Lula

A deputada federal Luciana Santos, presidente do PC do B, disse, em reunião no diretório nacional, que a união da esquerda está comprometida por causa de Lula, registra o Uol.

“O que ocorre? Uma coisa é você ter Lula. Lula candidato a presidente da República não dá para ninguém, é todo mundo se juntar e a gente fazer um bom debate. Mas acontece que não é Lula o candidato. Será um candidato do PT.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. Após o pedido de registro de candidatura de Lula será mostrado pelos seus adversários todas as provas de sua corrupção. Lei Pinheiro viditando e decorando um triplex, visutando um sítio, etc …. isso sem falar na delacao do Palocci …: será que essa “popularidade darafolha” superará isso??

  2. Acordem pra vida, o Apedeuta não é candidato a nada além de político indiciado, julgado, condenado e preso, com condenação confirmada em 2ª instância e portanto inelegível de acordo com a Lei da Ficha Limpo!!!! Fim da história!!!! O PT que morra abraçado a ele.

    1. Mesmo se fosse candidato. Durante uma campanha em que serão mostradas na TV as provas de corrupção que ele diz “nao existirem” farão as pessoas terem vergonha de terem votado em Lula algum dia na vida. Esse sujeito não passa de um assaltante estelionatário e vigarista que ludibriou um povo.

  3. Lula tem o maior índice de rejeição entre os candidatos. Deveria candidatar-se e levar uma surra inesquecível nas eleições para acabar com a narrativa do mito. E depois cumprir sua pena num presídio comum para levar várias surras dos presidiários e dos carcereiro como todos os presos.

    1. Lula levará uma surra de qualquer jeito. Na TV serão mostradas as provas da corrupção que os petistas afirmam “não existirem”. Lula foi comprado por Leo Pinheiro e OAS. Tem que mostrar todo dia na TV !!!

    2. Maior índice de rejeição, conforme Datafolha, Ibope, Vox Populi e Paraná Pesquisas, tem o Bolsonaro. Pode conferir.

  4. Beiçola de uma liminar ampla geral e irrestrita autorizando todo condenado em segunda instância a concorrer nas eleições. A lei é para todos!!!! Tenha coragem !!!!! Não fique só no seu parente Barata!!!!!!

  5. Nem mesmo os petistas acreditam. https://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2018/07/20/se-lula-nao-for-candidato-armando-admite-apoiar-geraldo-alckmin-59699?utm_source=tw-rdjornal

  6. Quanta bobagem. É balela achar que Lula ganha qualquer eleição. Dilma é o mesmo que Lula. Ganhou eleições roubando as urnas e nem tinha ainda a Lava-a-Jato e o Petrolao. Hoje, imaginar Lula vencedor é mentira da Data-Folha.

  7. Não entendo porque é permitido partido comunista por aqui, seguindo esse raciocínio e por justiça, teria q ser permitido partido nazista e partido fascista tbm, q no frigir dos ovos mataram muito menos, basta ver a história… Ou então extiguir esses partidos q prezam o estado grande e genocida…

    1. Permitido porque tem respaldo histórico. Ganharam a 2ª guerra, tomaram Berlim, o Brasil aliado. E hoje os comunistas governam a China, Vietnã, Laos e dezenas de outros países. O Partido Comunista da China tem 80 milhões de membros, e seu secretário geral, Xi Jin Ping, é o presidente chinês.

  8. Como ? Fila ? Nossa, então os donos dos museus de história natural devem estar se remoendo enfurecidos pela falta de fila nos seus estabelecimentos. Será que é porque ver dinossauro dançando e escarrando já cansou ?
    Chega de dinossauro parir o seu ovo , nasceu a alternativa , Bolsonaro.