ACESSE

Nem tão paz e amor assim

Telegram

Rodrigo Maia parece decidido a desmentir o que diz Beto Mansur sobre a melhora nas suas relações com Michel Temer.

Em entrevista a Gerson Camarotti, o presidente da Câmara disse que suas “atitudes concretas” não têm por que deixar o governo preocupado e justificou sua reação quando o advogado de Temer chamou de “vazamento criminoso” a divulgação pela Casa do vídeo de Lúcio Funaro.

“Enquanto é para defender a instituição, eu defendo a Câmara. Não sou apêndice do Poder Executivo. Apenas isso. Aliado é uma coisa, funcionário é outra.”

Comentários

  • PATRIOTA -

    Essa briguinha diária de Rodrigo Maia com Michel Temer, manipulada pelo mau-caratismo de maioria da imprensa, já encheu o saco! Apenas serve para provar que não há no Brasil um jornalismo isento nem mesmo patriótico que coloque os interesses dos país acima dos interesses corporativos e ideológicos. E o povo fica a mercê das notinhas maliciosas das hienas da mídia!

  • adelia -

    Antagonistas: Ainda não sei qual o mais pedante. Dúvida atroz! Trump-Kim ou Maia-Tremer...?Quem chamou quem de mentiroso? Isso é uma Conspiração!!!! Fosse o Kim...sei não... Deixe o home trabaiá...(Tabajáaara.)

  • Luigi -

    O Maia balofo e a GLOBELEZA perderam . O rio de janeiro , da malandragem , não vai assaltar os cofres públicos . CHEGA !

Ler 8 comentários