Nem a vaquinha de Cabral?

A declaração de Cristiane Brasil a O Antagonista sobre o episódio envolvendo Torquato Jardim é digna de estudo.

Ela acha um absurdo afirmar, sem provas, que o “crime e política se entrelaçaram” no Rio de Janeiro.

Pelo visto, Sérgio Cabral não montou uma organização criminosa que quebrou o Estado nem fez uma vaquinha com detentos da Cadeia Pública de Benfica para montar uma “cinemateca”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. Sempre é bom lembrar disso.
    O papai dessa inútil é aquele que só entregou o mensalão porque NÃO RECEBEU A PROPINA COMBINADA COM O PT.

  2. No Brasil, político, geralmente, não é de confiança, mesmo aqueles que um dia foram confiáveis. É claro que há exceções! Essa moça parecia que tinha boas intenções na condução dos anseios do carioca, mas já virou a casaca em torno da corporação. Ela sabe melhor do que qualquer carioca que o Torquato está certo. Quem assistiu àqueles vídeos do O Globo em que os bandidos negociam droga de moto e armados com fuzis ao lado de cabines policiais e na frente de transeuntes, sabe que algo está muito errado por lá. Os fatos estão aí e na cara, e não adianta espernear. Quem esperneia é porque tem algum vínculo com a malandragem ou até recebeu votos dessa gente em troca de proteção. É como diz aquela propaganda de seguros, “Tem jeito…”, mas tudo tem que ser feito com seriedade e transparência e nem o Pezão quer isso. Parece o Lula querendo escapar da condenação que, em vez ter uma defesa amparada por fatos, critica o Judiciário. O Pezão critica o Torquato, mas, quando o Jungmann lhe ofereceu oficiais da reserva para comandar a polícia do Rio ele rejeitou. Pudera, se alguém de fora entrar lá para valer, não fica nem o governador!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quer dizer que o cabral prontinho para um presidio federal pelso anos de cadeia e a avquinha que fizeram, aprendem td com lULA QUE VAI LÁ FORA PEGAR DINHEIRO E AQUI FAZ VAQUINHA NA INTERNET PRO FORMA.

  4. O CRIME E Á POLÍTICA,NÃO ENTRELAÇARAM SOMENTE NO RIO DE JANEIRO,MAS NO PLANETA TERRA.
    ASSISTA AL CAPONE ; PABLO ESCOBAR ;TROPA DE ELITE 1 e 2 ; MÁFIAS ITALIANAS,RUSSAS ENFIM O ESCAMBAU…..

  5. Nunca antes neste país houve alguém mais corrupto e burro do que Lula, Dilma e Sergio Cabral,
    que pensaram que a farra nunca teria fim. No RJ tudo se abafa rapidamente e o assunto cai no
    esquecimento. Como ficou o caso do aluguel da frota de carros pela secretaria de segurança, o
    pagamento de um ano de aluguel dava para comprar um carro novo, e ninguém investigou o Sr.
    Beltrame, quebrando seus sigilos fiscal e bancário.

  6. Veja em todos os meios de comunicação, que os fluminenses estão alvoroçados com a declaração do ministro. Estão todos contra o ministro e não interessados em investigar o q foi falado.Trágico esse desinteresse em resolver a situação.

  7. É tudo comunista BURGUESÃO, a peculiaridade do Rio é que os políticos da Beira mar vem do berço da bossa Nova, MPB, Vinicius de Moraes, Cabral, Oscar Niyamaier, Pintangui se juntarem com os BICHEIROS da BAIXADA, Escola de Samba e da antiga GUANABARA, e se entrelaçaram num ABRAÇO de SUCURI do mal. O analise se inicia neste raciocínio,HOJE ´RIO é NARCOTRÀFICO com este pessoal, não foge disto!!

  8. GM havia sido convidado para a estréia do Cineminha do Cabral e ficou muito chateado com o fim do esquema. O ministro padrinho dos bandidos já está preparando um mandado de segurança para reaver os equipamentos.

  9. É uma idiota! Qualquer pessoa, por mais inculto que seja, sabe muito bem que os
    políticos do Rio de Janeiro são lixoooooooooooooooooooooooooooo.

  10. É uma vendida e ordinária. É esse lixo que ocupa as cadeiras no Congresso brasileiro. Esse país está sufocante!

  11. ____________________________________________________________
    É impressão minha ou o ministro Torquato ultrapassou a linha vermelha que desvela a relação entre políticos, tráfico de drogas e crimes de sangue? Será que terá culhão para seguir adiante? Será que estou muito alarmista ou o ministro acabou de abrir uma caixa de pandora?
    ____________________________________________________________

  12. Sendo filha de um bandido corrupto condenado que cumpriu pena por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, não é de surpreender.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.