Nenhuma propina da JBS na Venezuela?

Além de poupar Lula em sua delação premiada, Joesley Batista também não fez qualquer menção a ilegalidades na operação da JBS na Venezuela. A PGR não teve curiosidade em saber da conversa de Joesley com Lula e Diosdado Cabello, em junho de 2015.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. http://protocoloushuaia.blogspot.com.br/2015/08/joesley-jbs-friboi-lula-e-o-numero-2-do.html http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Empresa/noticia/2015/09/por-que-jbs-tem-tanto-poder-na-venezuela.html

  2. Ler mais 44 comentários
    1. http://protocoloushuaia.blogspot.com.br/2015/08/joesley-jbs-friboi-lula-e-o-numero-2-do.html http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Empresa/noticia/2015/09/por-que-jbs-tem-tanto-poder-na-venezuela.html

    2. É interessante que a negociação de carnes na Venezuela tenha passado pelas mãos de Nine, no escritório de intermediação, tb conhecido por ILLS.Há outras intermediações, como se depreende do artigo abaixo; https://www.armando.info/historias/7406=el-eslabon-entre-el-deportivo-tachira-y-el-gigante-brasilero-jbs http://www.valor.com.br/brasil/3326342/brasil-ajudara-maduro-na-venezuela#ixzz2jhqiPJIu

    3. Toda e qualquer conversa com Diosdado Cabello tem droga no meio. E essa delação valeu Janot? Você ficou “tristonho”, não foi? Bolsonaro, que nunca conversa com traficantes, neles!

    4. Se o janota não sabe ou não quis saber, só resta uma alternativa ao antagolixo (puxadinho da rede goebbels), PERGUNTA LÁ NO POSTO IPIRANGA, ESTAFETINHA DA GLOBO, DIOGO GRRRANNA

    5. A PGR, assim como a Globo e Antagonistas, está mais preocupada em derrubar Temer a qualquer custo. Só uma besta quadrada para acreditar que Lula não teve participação nenhuma nos empréstimos do BNDES à famiglia mafiosa dos irmãos Batista.

    6. O Antagonusta passou o mespassado inteiro apostando na “APOCALÍPTICA” delação da JBS, feita sob encomenda pelo “GRANDE” e “ILUSTRÍSSIMO” Rodrigo Janot. Depous de quase 1 mês tomabdo no c, parece que O Antagonista já se arrependeu. Demorou hein?? O Antagonista deveria mudar para O (socialismo)Fabianista.

    7. Vocês repórteres vão lá no site Aveworld e vocês verão a foto de Lula dando um abraço em uma pessoa que não dá pra identificar com uma frase de cair o queixo . Leiam lá e comprovem. Vocês saberão porque Joesly poupa Lula.

    8. O PGR estava mais preocupado em pegar que comandou o pais e o BNDES durante treze anos: Michel Temer e Aécio Neves. Lula, Dilma, Coutinho tem nada a ver. Esses Antagonistas são uma piada!!!!!

    9. A PORTA ESTAVA OCULTA! Porém a delação da JBS, desmascarou toda uma estrutura oculta, que NÃO foi a do Temer (são apenas os corrompidos), mas daqueles que REALMENTE QUERIAM TRANSFORMAR A AMERICA LATINA EM UMA DITADURA COMUNISTA QUANDO ESTA PROTEGEU O LULA. CONCLUI-SE QUE PROCURADORES, BNDES, STF ESTÃO EXTREMAMENTE ENVOLVIDOS NESSE PROJETO COMUNISTA, E QUE O CENTRO DESSA ESTRUTURA ESTÁ EM BRASÍLIA A TRABALHO DOS CUBANOS. FALTA MUITO A DESCOBRIR, MAS UMA PORTA OCULTA SE ABRIU PARA DESMASCARAR O CENTRÃO DO PROJETO DE PODER.

    10. É sempre bom dar destaque… “Drug Enforcement Administration” – DEA/USA. Órgão de controle e combate ao narcotráfico, vinculado ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América. 🇧🇷 & 🇺🇸

    11. Diosdado Cabello é aquele chefão do tráfico de cocaína na Venezuela que o FBI que por atrás das grades? Fazia reunião com o Lula e o Joesley, é? Poxa vida, será que discutiam futebol?

    12. Diosdado Cabello é o maior e mais famoso traficante de cocaína da Venezuela. Tem sua prisão decretada se pisar em solo americano. Cabello é o equivalente à Renan Calheiros no Brasil onde o Supremo Tribunal Federal de Cármem Lúcia faz vista grossa às 12 ações contra o vagabundo. Quanto o STF cobra por prescrição, Cármem Lúcia??

    13. Macho macho man! I wanna be a macho man! Mas tá difícil aparecer um brasileiro de verdade, patriota, com “aquilo roxo”, para investigar e delatar os tentáculos do NARCOESTADO brasileiro, regado e abastecido pelos “hermanos vecinos y por los de La Isla”. Pelo jeito, vamos ter de esperar a boa vontade de algum ianque preocupado com a baderna dos vizinhos, para limpar a bund@ do Brasil e da América Latina, mais uma vez.

    14. Tem muita linguiça, em baixo deste angu!!!!! O Brasil país da Impunidade, ainda passará muito tempo, descobrindo toda espécie de corrupção e crimes, de empresários e politicos!!!! Ainda tem muita água, pra passar embaixo da ponte!!!! Quem sobreviver, verá!!!!

    15. Assim é o Antagonista, agora fala de algo que foi apontado pelos leitores como se não tivesse defendido o contrário antes, que o acordo era ótimo e blablabla. Daqui a alguns meses irá “descobrir” que a globo tem interesses na queda do temer e na volta do pt.

    16. Será que Joesley Batista, mesmo em New York City, cercado de toda riqueza, luxo e conforto e ao lado da sua bonequinha jornalista, consegue dormir bem à noite? Será que sua consciência é leve e seu sono repousante?

    17. O churrasqueiro sabe que se entregasse o Maduro, morria na hora! Aliás, o esquema da esquerda é internacional, vai do Lula, do PT, do Maduro… e passa até pela PGR e STF no Brasil!

    18. Eu achei estranho “Os Antagonistas” não terem percebido a proteção ao Lula nessa delação da JBS e o Lulanot… ops.. Janot… Ele fez certo em denunciar o Temer? SIM, fez! Mas e o LULA e Cia?