Netanyahu se reúne com líderes evangélicos

O premiê israelense Benjamin Netanyahu está reunido neste momento, num hotel do Rio, com líderes evangélicos, como Silas Malafaia, e membros da Igreja Católica, como o arcebispo do Rio Dom Orani Tempesta, publica o Valor.

“Vocês são nossos irmãos. Não temos amigos melhores do que os evangélicos. Se você é cristão no Oriente Médio, só tem um lugar em que você é seguro, que é o Estado de Israel”, disse Netanyahu.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 84 comentários
  1. Tem muito comunista se manifestando por aqui. Como comunista que se preza, mentem adoidado, ou então é ignorância, não conhecem a história. Israel é o povo de Javé, o Único e Poderoso Deus do

  2. É a terra santa da civilização judaico-cristã. Israel. Terra prometida por Deus. Terra natal de Jesus Cristo. Terra dos locais santos pros cristãos, e seus irmãos mais velhos, judeus.

    1. Jesus nasceu em Belém. Nas escrituras os únicos que são chamados de filhos de Deus são os que confessam cristo como seu salvador, o qual originalmente havia vindo para os Judeus, que os crussifica

  3. Um bandido corrupto que está as portas da cassação do seu mandato puxando o saco de pastores manipuladores ladrões … E ainda mente, já que todos sabemos bem como os cristãos são tratados por

  4. Não é bem assim!! Calma lá!! Tem igrejas evangélicas em Israel que foram apedrejadas e até metralhadas por judeus ortodoxos!!! NÃO TEM JUDEU SANTO!!! Só um q conheço: JESUS CRISTO!!

  5. O Estado de Israel é uma democracia pujante, não uma teocracia fundamentalista. E o país é extraordinariamente seguro, além da beleza das praias e das cidades históricas milenares.

    1. Por favor, vai se manifestar nas páginas esquerdopatas, tipo Brasil 247, Conversa Afiada etc. Sera bem vindo por lá e ficaremos gratos por aqui.

    1. Evangélicos não são melhores que católicos, nem o oposto… Mau caráter tem em todas as religiões, assim como pessoas boas…

    1. Meramente comercial com eles precisando de nós,nunca o contrário.Evangélicos e judeus possuem diferenças religiosas,mas isto não nos impede de nós abençoarmos mutuamente.Que Cristo abençoe Isr

    1. E o que tem a haver o c…ú com as calças? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Você é um chato pra cacete.

  6. E aqui, neste continental país cristão, os judeus tbm estão seguros; e não poderia ser diferente pois seguimos os ensinamentos d um judeu, Jesus Cristo. Q 2019 seja 1 ano d paz p/tdos q aqui vivem

    1. O Brasil é cristão e ele está se reunindo com lideranças evangélicas e D. Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro. Se você não está satisfeito, vá para Venezuela.

  7. Israel acolhe e garante a segurança de muçulmanos e cristãos do mundo todo, mas os esquerdopatas veneram os islâmicos intolerantes e assassinos, afinal ambos nutrem prazer pela morte.

    1. Luiz, não acho!. mais terrorismo dentro do nosso próprio país e, protagonizados pelos movimentos ditos “sociais” e Ptistas, acho não deve acontecer nada parecido com isso.

  8. Cuba, Venezuela, Nicarágua, Fidel, Chaves, Maduro, Putin, Kim Jong-Un, Ortega, Stálin, Mao Tsé, Pol Pot.. já repararam que esquerdopatas adoram só assassinos mas chamam os outros de fascistas?

    1. … ninguém da dízimo pro estado, mas pra Deus. E o dinheiro das igrejas, pra ser usado nas obras, não tem que ir pra mão do estado não.

    2. É o único país, no oriente médio, que não mata cristãos e os acolhe. Ao contrário dos demais que perseguem e executam cristãos, a sangue frio.

    3. Só uma? Levar milhões de refugiados miseráveis da Etiópia para colônias padrão 1º mundo em Israel. Sua vez agora: aponte UMA única ação humanitária do Hezbollah ou do Hamas.

    4. E o catolicismo romano é melhor? É menos criminoso? Temo menos privilégios fiscais? Os sacerdotes católicos são menos suspeitos de crimes que os das outra religiões?

    1. Não sou evangélico, mas se eles são tudo isso que você está falando, posso te garantir que existem ceitas muitos mais criminosas e perigosas: PTismos, PSDBismo e MDBismo. Seus ídolos.

  9. Incrível como o país mais democrático (ou melhor, A ÚNICA democracia) do Oriente Médio é tratado c/tanto desdém pela mídia e ONU. Nessas oras se vê q tudo nesse mundo é uma grande mentira.

    1. Maria, aquela mascara chamada ONU faz isso, por saber que para atingir seus objetivos nefastos, primeiro tem que destruir Israel e EUA, nações com forte identidade. Mas não vai se fácil.

    2. Tanto a maioria que forma a mídia quanto a ONU não merecem o respeito de ninguém, esta é a verdade. Se perderam nos labirintos lamacentos do poder.

    3. Mídia e Onu tem uma agenda que de boas intenções não tem nada, muito ao contrário. Quanto mais ignorante formos, mais estaremos exposto ao perigo da manipulação e do domínio dessa gente.

    1. A maioria do mundo é cristã, seja católica ou evangélica. Cristãos, frutos da civilização judaico-cristã.

    1. Pois é, ao contrário de você, um mortal que fede e vai apodrecer, um dia, que desrespeita Jesus e seus seguidores, com suas postagens abusivas e preconceituosas.

    2. Você é burro ou se faz? Ele disse que o único lugar seguro para um cristão no Oriente Médio é em Israel. Cruzes…

    3. ele n tá aceitando jesus. só falou a vdd! qro v esse povo de esquerda defender os direitos das mulheres e fazer parada gay em outro país q n seja israel

    1. Se fosse o Maduro ou o Chupa Cabra lá de Cuba, ia ter jornalistas da Globo e da Folha até passando mal de emoção e falando até pelo cotovelo.