Netanyahu vê 'grande mudança' com Bolsonaro

Telegram

Antes de embarcar para sua viagem ao Brasil, o premiê de Israel, Binyamin Netanyahu, declarou estar “feliz por poder abrir uma nova era” na relação entre os dois países, relata a Folha.

É a primeira visita de um primeiro-ministro israelense em exercício ao Brasil desde a fundação do Estado judeu, em 1948.

“Vou visitar o Brasil, a convite do presidente do Brasil, e me reunirei com o presidente eleito, [Jair] Bolsonaro, o ministro da Defesa, o ministro das Finanças [Economia] e o ministro das Relações Exteriores”, afirmou Netanyahu.

“É uma grande mudança que Bolsonaro lidera, e estou feliz por podermos abrir uma nova era entre Israel e essa superpotência chamada Brasil”, completou.

Comentários

  • Andressa -

    Infelizmente só os que têm olhos veem esses segundo plano, o espiritual. Mas graças a Deus nosso presidente e ministro Ernesto possuem esses olhos!! Obrigado meu Deus, cuida do Brasil!

  • Ivan -

    A reunião de interesses entre Brasil e Israel uma escolha de estadista adotada pelos dois líderes !

  • Nathan -

    Bibi parece turbinado! Mas, não se enganem, se o Mito não corresponde ele simplesmente cai fora, totalmente indiferente! Para os Judeus a única companhia que importa é H’Shem, e depois seu povo!

Ler 99 comentários