Neto de Lula ganha cargo na Câmara dos Deputados

Thiago Trindade Lula da Silva, neto do presidiário, foi nomeado secretário parlamentar no gabinete do deputado petista Vicentinho.

Ele é filho do ex-vereador Marcos Cláudio, enteado de Lula e sócio do meio-irmão Sandro Lula da Silva na FlexBr, empresa que recebeu repasses do Instituto Lula.

Com apenas 21 anos, Thiago vai ganhar salário superior a R$ 4 mil mais benefícios e gratificações.

Comentários

  • anseio -

    Vejam que os membros deste partido porco, não desistem de dar noticias e permanecer nas primeiras linhas da mídia. Vicente Lula Língua Presa, só aparece em Publico em Brasília para raríssimos discursos, agora sai com um emprego para o neto do Ladrão seu patrão. Enquanto isto Gleici a Primeira dama do PT, colocou a língua de molho, para não colocar mais fogo na palhoça. Pois ela está sabendo que os processos que a colocarão junto com Paulo Bernardo o c.....no no xadrez, começa a correr, ai ai que bom.

  • Aamdeu -

    Pra ajudar o avô em petição de miséria, certamente. Vicentinho, já conhecemos.

  • Almanakut -

    Tem gente que igual ao Zumbi dos Palmares! - Enquanto a maioria ralava no cabo do guatambu, ele "pelegava" no bem bom! ----- Mc Catatau - Bonde do Pelego (Pelego pra lá, pelego pra cá) ----- Carlos Henrique Pianta da Silva ------ https://www.youtube.com/watch?v=mID5qU-jmJk

Ler 161 comentários