New York Times, Lula e as cobras

O mexicano Jorge Castañeda publicou um artigo no New York Times em defesa da candidatura de Lula.

Bom mesmo era quando a imprensa internacional publicava que em Copacabana havia cobras capazes de devorar uma pessoa, como disse José Roberto Guzzo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Castañeda foi um candidato a Presidência (sem partido) no México “contrariamente” as leis vigentes em seu país… Foi Ministro das Relações Exteriores e também não deu certo… Tudo a ver …

Ler mais 42 comentários
  1. Castañeda foi um candidato a Presidência (sem partido) no México “contrariamente” as leis vigentes em seu país… Foi Ministro das Relações Exteriores e também não deu certo… Tudo a ver …

  2. Tudo bem, e quem é esse tal de Jorge Castañeda ???? ilustre desconhecido, qual a importancia da opinião dele ou de tantos outros como ele por ai ? ou a nossa Justicia é Titica ??

  3. Desinformação orquestrada. Infelizmente muitos do primeiro mundo ainda gostam do exotismo de um operário presidente. Só não querem viver aqui nem pagar a conta da roubalheira, isso é com a gente.

  4. O mundo inteiro já percebeu que o Lula é um preso político e o único que pode salvar o Brasil, e que Bolsonaro é a escória Só os burros do Brasil que estragam o país querem Bolsolixo e não Lula.

  5. Está na hora de varrer esta corja de maus brasileiros travestidos de políticos. A lamentar não poder fazer o mesmo com os gilmares,togolês e lewanfowskis da vida.Inimigos da nossa amada naca

  6. Cuide aí para seus patrícios parem de invadir , estragar e poluir os lugares do Estados Unidos da América do Norte. Fique quietinho por aí , que sua terra é uma bhosta mais gigante do que a nossa.

  7. Que mexicano tem moral para meter o bedelho por estas bandas ?? Que cuidem dos traficantes sanguinários que entopem aquele paiseco e fiquem em seu buraco de rato. VTNC

  8. É um ataque orquestrado e de longo prazo a todos os valores da sociedade ocidental. Esquerdopatas doentes apóam tudo: fundamentalismo islâmico, pedofilia, aborto, desde que seja para solapar o ocident

  9. J R Guzzo é uma das mais brilhantes “penas” (um literato eminente!) do Brasil, quiçá do mundo. Estilo perfeito, claríssimo, sofisticado. Ironias soberbas!

  10. O Brasil não esclarece o mundo por quê?Por que o governo é de MDB o ventre q hospedou e pario toda desgraça q vivemos.No Brasil não interresa q corpo esteja no poder ele sempre terá o MDB como câncer?

  11. Bom, se o país continuar na mão dessa escumalha esquerdista de merd@, logo vai ter mesmo. Mas não cobras, e sim zumbis humanóides famintos, devorando as vísceras uns aos outros. Duvidam é? Veremos.