New York Times publica artigo vigarista do condenado Lula

Lula assina um artigo vigarista no New York Times, repetindo as mentiras de sempre.

O título é de um cinismo ímpar: “Quero democracia, não impunidade”.

É uma vergonha mesmo para o New York Times.

Leia trechos e vomite:

“Meu encarceramento foi a última fase de um golpe em câmera lenta destinado a marginalizar permanentemente as forças progressistas no Brasil. Pretende-se impedir que o Partido dos Trabalhadores seja novamente eleito para a presidência. Com todas as pesquisas mostrando que eu venceria facilmente as eleições de outubro, a extrema direita do Brasil está tentando me tirar da disputa. Minha condenação e prisão são baseadas somente no testemunho de uma testemunha cuja própria sentença foi reduzida em troca do que ele disse contra mim. Em outras palavras, era do seu interesse pessoal dizer às autoridades o que elas queriam ouvir.”

E ainda:

“Moro tem sido incensado pela mídia de direita do Brasil. Ele se tornou intocável. Mas a verdadeira questão não é o Sr. Moro; são aqueles que o elevaram a esse status de intocável: elites de direita, neoliberais, que sempre se opuseram à nossa luta por maior justiça social e igualdade no Brasil.
Eu não acredito que a maioria dos brasileiros tenha aprovado essa agenda elitista. É por isso que, embora eu possa estar na cadeia hoje, eu estou concorrendo à presidência, e por que as pesquisas mostram que se as eleições fossem realizadas hoje, eu venceria. Milhões de brasileiros entendem que minha prisão não tem nada a ver com corrupção, e eles entendem que eu estou onde estou apenas por razões políticas.

Eu não me preocupo comigo mesmo. Já estive preso antes, sob a ditadura militar do Brasil, por nada mais do que defender os direitos dos trabalhadores. Essa ditadura caiu. As pessoas que estão abusando de seu poder hoje também cairão.

Eu não peço para estar acima da lei, mas um julgamento deve ser justo e imparcial. Essas forças direitistas me condenaram, me prenderam, ignoraram a esmagadora evidência de minha inocência e me negaram o habeas corpus apenas para tentar me impedir de concorrer à presidência. Eu peço respeito pela democracia. Se eles querem me derrotar de verdade, façam nas eleições. Segundo a Constituição brasileira, o poder vem do povo, que elege seus representantes. Então deixem o povo brasileiro decidir. Eu tenho fé que a justiça prevalecerá, mas o tempo está correndo contra a democracia.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse sacripanta aproveitou a fraqueza desse jornaleco americano, que continua publicando mentiras sobre o presidente Donald Trump, se deu mal com a Eleição de Trump e agora querem se meter com o Brasi

Ler mais 351 comentários
  1. Esse sacripanta aproveitou a fraqueza desse jornaleco americano, que continua publicando mentiras sobre o presidente Donald Trump, se deu mal com a Eleição de Trump e agora querem se meter com o Brasi

  2. Que a Justiça brasileira, STJ ou mesmo um magistrado isento do Conselho Nacional dos Juízes envie um artigo relatando A VERDADE. De minha parte, estou cheia de que bandidos falem em nome do Povo.

  3. Cala a sua boca seu idiota, você tá em cana, percebe? Igual a qualquer outro ladrãozinho de galinha bebum e sem vergonha, por falar em bebum, uma 51 agora seria uma boa idéia né? Vai ficar na vontade.

  4. Curioso ter publicado em jornal daquele país “imperialista”. Interessante também o slogan “fazer o Brasil feliz de novo”. ..”make America great again”, soa familiar?

  5. Raramente um jornal lá de fora entende o Brasil como ele realmente é. Para os gringos continuamos um país exótico com macacos pela rua, selva em tudo quanto é lugar cuja a capital é Bueno Aires.

  6. Conhecemos esta turma… Milhares de jovens morrendo na Guerra do Iraque que interessava ao grupo das Petroleiras da turma da família do Buch e eles publicando o primeiro floco de neve no parque…

  7. Os próprios comentários de brasileiros desmentem o artigo, só os americanos defendendo o marginal: https://www.nytimes.com/2018/08/14/opinion/lula-brazil-candidacy-prison.html#commentsContainer

  8. Neste paiséco, Lula não foi para o presidio. Dirceu, solto por Toffoli (?), arquiteta com o presidiário mais falcatruas. Maluf desfruta em casa (Toffoli??). Para casos como estes. Intervenção militar

  9. 4. É inelegível sim! Não vai ser candidato! E não precisamos provar nada pra vcs (PT). Guardem esse discurso de golpe! O que esta acontecendo no Brasil é na verdade DEMOCRACIA. O resto é IMPUNIDADE!

  10. Quanto foi pago e quem pagou para que essa publicação fosse feita? É evidente que Lula e os seus sequazes do PT têm uma montanha de dólares espalhados pelo mundo. Dólares esses roubados de nós.

  11. crise pela concorrência com a Internet e considerando que o interesse dos americanos sobre o pinguço ladrão brasileiro é igual a ZERO, é certo que o texto do NYT é matéria paga pela ORCRIM petista!!

  12. 3. NÃO SOMOS NÓS QUE DAMOS UM GOLPE QND CUMPRIMOS A LEI. São vocês (PT) que deram um golpe sorrateiro e silencioso, que durou 14 anos, e emburreceu ainda mais a população facilitando a manipulação.

  13. 2. E DIGO MAIS… Talvez esta pessoa, uma vez candidata realmente ganhasse… Teve 14 anos pra criar uma horda de eleitores sem instrução alguma, ignorantes e carentes de tudo…

  14. 1. DEIXO DITO PRA PETISTAS OBCECADOS… NÃO! Não precisamos vencer nas eleições! Até pq, quem se colocou na situação de inelegível é a mesma pessoa que agora reivindica o direito de ser candidato..

  15. Jornais, revistas e a imprensa escrita está fadada a desaparecer rapidamente. Se defendem alegando que só publicam de fontes verdadeiras, confiáveis… mas tornaram-se folhetins ideológico partidários

  16. O que eu lamento é que ainda tem gente que dá credibilidade a um vigarista, ladão, antipatriota e vagabundo, fora outros predicados impublicáveis. Ele é um doente, demagogo, psicopata e oportunista.

  17. Não é à toa que homens como Fidel, Chávez, Maduro, Putin, Stálin, Mao… mesmo Hitler, Mussolini e Franco tenham tantos militantes e simpatizantes, até hoje, ao redor do mundo.

  18. Este jornal faz parte da imprensa democrática, que é a esquerda de lá. São viúvas de Obama e não aceitam a derrota de Hilary Clinton. Defendem as ideias retrógradas dos socialistas e não admtem Trump.

  19. É lamentável que não só a imprensa brasileira mas também a internacional, continuam dando espaço a um vigarista que não se conforma com a perda do poder e largado no ostracismo. Vergonha

    1. Uma vez que a justiça americana esta atras dele é ridículo! Mas o NYT vai acabar publicando os fatos. FBI atras do numero 1 e 2 do Brasil no período da presidencia do PT!

  20. lula é uma praga !!!! mentiroso, autoritário, egocêntrico e ladrão !!! é jose dirceu , que fora da cadeia escreve seus textos e dá um jeito de publicar ????…. causa asco a quantidade de mentiras !!!

  21. O ANTAGONISTA não deveria reproduzir trechos do ‘artigo vigarista’, que nem foi escrito pelo cínico, mas pelos advogados. – O Antagonista não deveria ceder tribuna para o bandido preso.

  22. O Sr. Lula, contumaz em ludibriar seus sectários, trata a tal “Elite” (criação de esquerdistas) como se não fizesse parte da verdadeira ELITE – a que usufrui de tudo, à custa dos outros e nega! Biltre

  23. Essa pouca vergonha do sr Lula só vai acabar qdo alguém de coragem o colocar frente aos brasileiros e desmascara-lo perante seus seguidores. Caso isso não ocorra continuará essa mentirada.

  24. Não consegui chegar até o final. O cinismo desse partido e seu comandante bandido só mesmeriza idiotas sem uma gota de senso crítico. E, por incrível que pareça, também os há no New York Times.

  25. O Sr. Lula teve todas as chances de defesa.
    Ele está preso por uma simples razão: ser culpado por todos os crimes dos quais é acusado.
    Eu realmente espero que ele pague por todos os crimes cometido

    1. Na minha opinião, é hora de mudança, este partido já deu o que tinha que dar, agora o povo quer mudança, chegou a hora, não queremos mais retrocesso! Olha a situação do Pais.

  26. Quando leio que o Juiz Sergio Moro persegue o Lula fico pensando e o TRF 4, que aumentou a pena, ninguém fala. O STJ que jé denegou mais de 140 Habeas corpus, inclusive, analisando o mérito e as prova

  27. Este personagem é abjeto e nem mereceria nenhuma linha de imprensa alguma. Mas, a esquerda que já foi varrida no mundo, estrebucha. Mentir é a profissão dele. Além de roubar, claro.

  28. Devem estar gastando o dinheiro ainda escondido no exterior pra comprar mídia, mas não deixa de ser um desrespeito do NYT. Será que publicariam cartinhas do Bin Laden também?

  29. Como o molusco quer um julgamento imparcial?
    Ele foi julgado em TODAS as instâncias possíveis do judiciário e PERDEU em todas elas, inclusive com as centenas de recursos, que eu não entendo, são julga

  30. A esquerda elitizada americana perdeu inteiramente o canal com a realidade. A eleição de Trump é o produto, por excelência, do divórcio do Partido Democrata com a vida real, na América e no mundo.

  31. O Sr. Lula, contumaz em ludibriar seus sectários, trata a tal “Elite” (criação dos esquerdistas) como se não fizesse parte da verdadeira ELITE – a que usufrui de tudo, à custa dos outros e nega. Bilte

  32. Em primeiro lugar, Lula não faz um “O” sem o copo. Ele não pode ter escrito esse texto. E depois disso, pode um prisioneiro escrever pra quem quiser? Pode escrever para um jornal estrangeiro?

  33. Tudo “sacação” sem imaginação, sem nexo, e não foi ele que escreveu esse texto de drogado engajado da esquerda liberal patrimonialista. Em tempo:- e quanto à devolução do acervo roubado? E a iolanda?

    1. Concordo! Ja que a porra do exercito nao faz nada . . . vamos as armas! So assim eles entenderão. Com bandido so na ponta da faca!

  34. Impossível ele escrever isso … Kkkk. Texto todo almofadinha, quase me deu pena. SQN. Que banha a condenação do sítio e todas as outra que ainda vai pagar. Vem falar em cuidar do povo? Vagabundo

  35. O jornaleco mequetrefe não sabe que o rabudo barbudo ndo fala nem lê direito em português? Precisamos visitar a área de. comentários do tal jornal para definir o canalha vermelho por lá.

    1. Entao faça isso. Se fosse alemão eu me apresentava (faço isso em todos os jornais alemães), mas inglês…. só dá pro gasto kkkkkkk

  36. KID VIGARISTA ! Não engana mais ninguém, só acredita nas mentiras desse corrupto (ou faz que acredita) aqueles que querem continuar ROUBANDO O ERÁRIO PÚBLICO e não perder a BOUQUINHA.

  37. Naturalmente essas mentiras não foram escritas pelo condenado!! Mas, o que está na matéria é de de uma mentira deslavada. Existem mais outros processos que não estão, ainda, conclusos.

  38. Viu? Ainda falam mal do nosso Sistema Prisional… Lula “não teve estudo” Bastaram meses para que se tornasse um modelo a ser seguido- Sua “epístola ” é de invejável correção! Parabéns! Continue!

  39. A única coisa boa deste episódio é o pessoal d’O Antagonista perceber o quão tendencioso esse jornal se tornou. Portanto o NYT não é mais fonte de notícias sérias mas um mero propagandista da esquerda

  40. Se esse lixo fosse tão bom como está dizendo, por que o povo não continuaria o apoiando? Por que e como ele foi parar onde está? O povo descobriu quem é esse sujeito desqualificado.

  41. Alguns detalhes: Não interessa às pessoas de bem o que esse cafajeste publica nos EUA. Ele não concorre a cargo algum. Apenas pleiteia concorrer. Tudo isso se deve às pesquisas abjetas do DataFolha.

    1. Discordo de você, cara. Basta ver quem esteve por aqui há pouco tempo (o vice presidente Mike Pence) e quem está no Brasil agora, o Secretário de Defesa americano. Vai fazer até uma visita ao Rio.

  42. Obviamente, quando o Trump cita “Failing New York Times” (que tanto pauta o Manhattan Connection e a mídia brasileira desinformada em geral) não é apenas uma observação financeira.

  43. O governo brasileiro deveria exigir direito de resposta ao artigo do louco psicopata Luladrão canalha e de sua quadrilha, urgentemente, mediante a Presidente do STF, antes que PTóffoli ocupe a presidê

  44. Não li e vomitei. Quanto o PT pagou por esse artigo mentiroso que envergonha todos nós? Inacreditável que esses bandidos continuem a nos difamar lá fora e ninguém faz nada.NYT é desprezível como o PT.

  45. Tenho amigo, e o juiz Sérgio Moro autorizando-o a desligar a luz do chuveiro do réu e condenado molusco, faz com prazer e gratuitamente! isso é matéria paga ! Acorda Braisil!

  46. Mas isso é FAKE NEWS, os jornalistas nao checam as informações antes de publicar? Que falta de responsabilidade! Hoje se combate tanto aos FAKES?Quem vai responder para o jornal. Nao podemos deixar!

  47. Agora, senhores Antagonistas, vocês vão deixar de levar esse pasquim a sério ? Será que, a partir de agora, esse jornaleco vai deixar de ser referência para vocês ? Vocês vão continuar neles ?

  48. Esse imbecil é mesmo uma piada de mau gosto. Hoje está encarcerado, e onde já deveria estar há muito tempo. O sujeito que destila ódio por todos os poros. Continua controlando sua manada de jumentos.

  49. Marginal, jamais conseguiu comprovar NADA, e durante os anos que esteve no poder, juntamente com dilma, roubaram tanto, que arrebentaram o Brasil, jogando milhões de brasileiros, no desemprego

  50. Começando que é uma matéria muito bem feita para ser escrita por ele, é uma produção feita por algum dos “intelectuais” que lhe dão assessoria, e está na cara que é matéria paga.

  51. Então o judiciário brasileiro é direitista, contra a democracia ? Só quando condena Lula? E paos condenadoso não petistas o Moro é justo? Incoerência, burrice, ignorância? Nada, só querem enganar.

    1. Estadista??? Há, há, há…. minha senhora… ele é um criminoso condenado pela justiça. E como tal está preso, e espero, para o resto de seus malditos dias.

  52. O ANTAGONISTA, por esse motivo é que vocês deveriam ter um olhar mais analítico, sincero, imparcial sobre o candidato Bolsonaro. Qual é a chance do país sem este camarada no Planalto.

  53. O cara que transou com uma jumenta pode saber o que a palavra “Incensado” é piada. Isso é serviço pago e feito pela midia esquerdista majoritaria no Brasil, que só visa a grana do Gov.

  54. A imprensa tradicional tem perdido a credibilidade, a cada dia que passa, em consequência de reportagem como essa do jornal americano, que publica uma mentira descarada sobre o ladrão lula da silva.

  55. É só mandar publicar no NYTimes: “Se o que Sr. Lula acusa em seu artigo fosse verdade, de estar sendo vítima de uma conspiração por isso preso, ele nunca jamais conseguiria enviar e publicar o artigo.

  56. 2019 está aproando no horizonte e, com Bolsonaro no comando da tropa, vai fazer uma verdadeira limpeza nesse corja suja de vermelhos que afundaram o Brasil na lama da corrupção.

  57. A esquerda é um polvo de mil cabeças! Está infiltrada em toda parte! Vaticano, imprensa mundial, mesmo em países de direita, legislação que garroteia cidadãos, controle ! Só Bolsonaro na causa!

  58. Hehehehehe…..brasil um país bizarro…lula querendo imitar barrabas….já provou que é bandido….viu que pelas vias legais não tem como provar sua inocência…..pois é culpado!

  59. Queremos ver agora, os valentes candidatos presidenciáveis, o que cada um (ou quais deles) também irão publicar no NYTimes. Queremos ver como defendem o Brasil, o povo e as instituições. Bund ões!

  60. Então … que esquema estranho com o NYT, não acham? Porque não é a primeira vez! A coisa parece muito maior do que se possa imaginar! Aí Antagonista diz que Daciolo é louco … ou louco sou eu …

  61. Alguém tem de REVELAR PARA O MUNDO o patrimônio milionário amealhado pelos filhos desse canalha!! Abram essa caixa preta e acabem com essa farsa!

  62. Ninguém mais no Brasil acredita neste sacana Lula, mentiroso descarado, ele tenta vender suas mentiras e corrupções da verdade no estrangeiro, onde se sente à vontade pra mentir.

  63. NYT dar voz pra esse lixo humano é demais pra cabeça. Tomara que entre um governo de direita pra esses vermelhos tremerem. Aguentei esses lixos por 13 anos agora vamos nos vingar.

  64. A ESQUERDA é muito mais competente do que a DIREITA na divulgação e propagação de seus factóides e encontra na grande mídia, nacional e internacional, canal permanente de amplificação de mentiras.

    1. E por isso ELA é tão perigosa e nefasta.. além de já ter ultrapassado pelo menos três séculos. Seus agentes resistem, não desistem. São capazes de mentir, roubar, trair, matar e morrer pela “causa”.

  65. Esse texto não é do lula mafioso que ele não tem esse linguajar. Alguém fez o texto por ele e NYtimes devia publicar também carta da Cristina Kirchner, do Maduro carniceiro e do Ortega amigos dele.

  66. Se Pablo Escobar, no auge da fama, também tivesse se candidatado a Presidente da República, provavelmente, teria ganhado as eleições…

  67. Esse bandido é a personificação do mal, quanto mais a mídia der destaque a esse facínora pior fica o Brasil, temos que virara a pagina desse homem, ele faz muito mal a todos.

  68. CLASSE MÉDIA traidora. Compraram carro, casa, viajaram viveram muito bem no governo Lula. Hj estão aqui falando mal. Onde estava a direita? Viajando, não é mesmo? TRAIDORES

    1. Dexa de ser otária, quem comprou carro da era lula não conseguiu pagar, os únicos que caíram nessa armadilha foram os jumentos que acreditaram nele…

    2. Equivocada! Quem é a favor da prisão de Lula e do judiciário não necessariamente é da direita. E mais o que o PT se vangloria é de ter melhorado a vida dos pobres, não da classe média, como você diz.

    3. Verinha você dever ser tapada mesmo, como não consegue ver o mal que esse crapula está fazenda ao País.

  69. A Justiça deveria cortar a língua e extirpar o veneno desta cobra peçonhenta. O traidor da Nação deveria ir para a Papuda encontrar seus companheiros criminosos. Cortem os privilégios dele.

  70. Também quero a democracia, com o respeito às instituições, separação de poderes e leis que servem a todos – sem exceções. Se quer ser democrático, cumpra sua sentença!

  71. Baita tolices estas tolices! Luladrão fez pior. Foi a ONU, dizer mesmas mentiras. 0,01% do povo americano sabem que é Luladrão. 0,01% do povo brasileiro entende o inglês. Isto é porra nenhuma.

  72. É artigo de lixo publieditorial. Se o NYT que é o NYT está assim assado dominado pelas verdinhas paradisíacas do lulopetismo, imagine-se o Times corpo 12 tapuia da Granja Folha Folhetinesca?

  73. Até no Vaticano tem esquerdalhas F#%@*&as. Faz parte. O argentino Bergoglio confunde comunismo com opção pelos pobres. Fazer o que…Quem está demorando mesmo é a natureza, em fazer sua parte.

  74. ALGUÉM GOSTARIA DE COMENTAR AS MENTIRAS DO LULA? https://www.nytimes.com/2018/08/14/opinion/lula-brazil-candidacy-prison.html?rref=collection%2Ftimestopic%2FDa%20Silva%2C%20Luiz%20In%C3%A1cio%20Lula&a

  75. Escreveram usando o nome do marginal preso, mais uma afronta a todos os brasileiros de bem e às Forças Armadas Brasileira, ele se referi à ditadura militar de forma mentirosa. Falta demais um General.

  76. A que ponto chegamos. O NYT se presta a enganar o povo brasileiro sofrido por corrupção desenfreada no governo e em suas estatais, dilapidas por ladrões dos cofres públicos. São todos imorais.

  77. Não é o País que não presta. A mentira já começa no título do artigo. Um analfabeto não conseguiria escrever tal artigo. Chega de lorota e transfiram o condenado para uma penitenciária.

    1. Ô, cadelinha do lulla. Eu comprei uma Brasília zero km no governo Geisel e um apê de dois quartos no do Figueiredo. E daí? Vais querer que eu vote neles – ou no bolsonaro – por causa disso? IDIOTA!

  78. Ele falou sobre justiça social. O período de governo do PT serviu para aumentar a desigualdade social apesar dos petistas apregoarem o contrário. Os indicadores sociais estão ai para quem quiser ver.

  79. Depois que o New York Times nomeou como membro editorial Sarah Jeong, uma notória racista esquerdista, tudo é possível… Entenda, a esquerda é unida, existe alguém em cima comandando a retórica.

  80. Lula está morto politicamente,isso aí é só mi,mi,mi e muito esperneio.O termômetro do que falo é o que ocorreu no shopping Iguatemi em Fortaleza:Um grita Lula Livre e todos gritam Lula preso.

  81. Caro Amacell; Hitler, Mussolini, Ortega, Castro,Erdogan, Trump foram os primeiros nas pesquisas de votos e nas eleições. Sejam da direita ou da esquerda, pesquisas de votos podem ser manipuladas, o po

  82. O NY Times vai corrigir este clamoroso erro se realmente o cometeu. Um jornal deste porte não publica matérias erradas e contra o Governo Legal de qq país. Os comunistas são mentirosos em tudo.

  83. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geral

  84. A assinatura do artigo, se o jornaml fosse honesto, deveria ser: Luiz Inácio Lula da Silva é ex-presidente do Brasil, cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro

  85. Parei no primeiro trecho. Mas o que mais me impressiona é que até a mídia americana está servindo de capacho pra estes crápulas. É impressionante como estão aparelhadas pela esquerda.

  86. Realmente recebe tratamento desigual,pois como criminoso condenado que é,assaltante dos cofres públicos,muita gente morreu nas filas do SUS pela falta de investimentos( ele desviou verbas)

  87. Quem não sabe que as agendas progressistas são dos socialistas fabiano? Antagonista mete o pau no Lula e esconde. censura quem de fato manipula o Lula e seus partidos satelites. Se toca ou fabianos.

  88. Qual estardalhaço diante dessa notinha ridícula? Os americanos estão se lixando para esse ilustre presidiário de vocês aí. Muitos nem sabem quem é esse boçal daí aqui. ridículos vocês esperneando aí!

  89. logo se vê que não foi ele que escreveu, peço seria com dois s – pesso – como no nome dele inassio é assim que ele escreve se falar pra ele que é com cedilha ficava inaççio.

  90. MIMIMI OANTAGONISTA… Vai ser mais um veiculos que vão dizer que só tem Esquerdalhas e Comunistas ??? …. Continuar deste jeito, ate a Veja só tem Comunas kkkkk

  91. Mário, você disse no Twitter que sentiu vergonha alheia da imprensa quando comentou o Roda Viva do Bolsonaro. Por favor, faça um editorial sobre a ética na imprensa, porque tá ficando FEIO. RIP NYT.

  92. KADEIA para ladrões e corruptos além dos corruptores, em kuba teria sido fuzilado, se por mentira cumprisse pena seria prisão perpétua, bandido pilantra, a galega tá te chamando.

  93. Para quem não acompanha a imprensa de fora, o NYT NÃO TEM CREDIBILIDADE! Foi o mesmo jornal que já defendeu Stalin nos anos 30 e que hoje contrata pessoas que declaram publicamente odiar brancos.

  94. Caramba, já começar o dia com uma afronta dessas é f#%&. Será que o jornal dá espaço para, por exemplo, os presos políticos (e não políticos presos) da Venezuela e Nicarágua? Vergonha!

  95. Parem de falar desse crápula e sua quadrilha, todos são iguais, independentes dos cargos que exercem, quem o apoia e protege é tão igual ou pior que ele.Bandido é Bandido, Cadeia Nelle !!!

  96. O mais interessante é que o partido do cidadão é corrupto,a grande maioria investigada,muitos já presos,outros inelegíveis,não sei porque ainda não extinguiram este partido de ladrōes.PT=CRIME.

  97. Porque isso acontece? Que fim levou o caso do apartamento dos recibos falsos? Pois é, a demora absurda dá margem a essas vigarices. O caso sítio Atibaia? Delação Palocci? Assim o jararaca gosta. zzzzz

  98. É ..Nem vou comentar nada de LULA , todas as pessoas sensatas sabem , agora veja esse jornaleco , jornaleco sim , pois publica qualquer mérda que os envia , certamente é materia PAGA e muito

  99. Lullão Safadão aprendeu com P. T. Barnum que dizia que “nasce um idiota a cada minuto” e que “ninguém nunca perdeu dinheiro subestimando a inteligência do povo americano”.

  100. Os custos inerentes da Democracia. Afinal esses mais de 30% que apoiam e votariam em Lulla não vieram de Marte, são brasileiros, infelizmente…o jornal dá guarita ao bandido que os representa…

  101. Lula é preso político e sofre tratamento desigual a vista de todos, não surpreende ser o primeiro nas pesquisas de voto, povo sabe que a intenção de sua prisão foi política pq não foram mostrada prova

  102. É o jornalismo de bandidos: Stédile tem espaço na Folha de SP, Lula no NYT e o Estadão apoiou Temer e agora bate em Bolsonaro para ajudar Alckmin. É a democracia da bandidagem.

  103. Os comentaristas hipócritas aí de baixo só rendem elogios a mídia tradicional quando a mesma serve para denunciar as roubalheiras dos políticos inimigos. Aí são “ótimos”. O contrário é “mídia podre”

  104. Vagabundo! Agora entendi o porque da mídia e dos institutos de pesquisas continuarem mentindo,ele precisa dar veracidade aos seus delírios,tenho feito pesquisas por conta,o cidadão acabou

  105. “É uma vergonha mesmo para o New York Times.” Sou fã de vcs, mas perto do NYT vocês são um jornalzinho de Centro Acadêmico. Qual a necessidade de desqualificar um dos melhores jornais do mundo?

  106. 🇧🇷 O que está faltando é celeridade nos outros processos para ter um quadro mais próximo de quantidade de crimes que esse Zé caganeira, bunda suja, cachaceiro, alcoolatra, ladrão, corrupto. 🇧🇷

  107. Esse mala, não cara, que transporta dentro de si as mais NEFASTAS qualidades, os piores exemplos de mau caráter, usa e abusa da sua condição de ex-presidente. Apelando e se beneficiando dos ACOVARDADO

  108. Devido essas baboseiras de velhacos da política e da imprensa, quero para o meu país (BRASIL) um clone do DONALD TRUMP (seja BOLSONARO). Quero um PAÍS REAL e NÃO UM PAÍS DE MENTIRA.

  109. Simplesmente esse ser abjeto vem querendo forçar tudo, atropelar a lei, esmagar a justiça, transformar o brasil na fome e miséria e destruir por completo a democracia, olhem a Venezuela.

  110. Isto é só mais uma prova da infiltração cultural interesseira da esquerda marxista e amoral, sempre disposta a sacrificar tudo no seu altar pagão lelinista _ o poder acima de tudo.

  111. Vocês são cegos “O Antagonista”??? Tanto a folha de são paulo e o globo estão aos poucos abrindo espaço para esse vagabundo. Para o bem do Brasil TODOS deveriam cancelar assinatura do globo e folha.

  112. Lula morto vira Mártir!
    Lula preso vira Herói!
    Lula solto vira Presidente!
    https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/se-lula-for-preso-vira-o-novo-nelson-mandela-diz-paulo-paim/

    1. O Pinguço morto vira carniça, preso vira cadeieiro, solto vira fugitivo. E a fonte hein, esse vagabundo sindicalista pilantra. Vai trabalhar, mav .

    2. Paulo paim tem que puxar o saco do lula mesmo senão perde espaço no partido kkkkkkkk. Lula morto só vira um mau difunto, ele preso é só um traste que da gasto e solto ele vira fugitivo do povo de bem.

  113. NYT tem credibilidade ZERO, Lula não sabe escrever bem assim, o “artigo” está repleto de mentiras, não cita os outros diversos processos e provas que tem contra Lula. Depois reclamam da queda de venda

  114. A vergonha nem está no que o lula escreveu(?????), que é o mesmo que ele sempre vomitou nos seus comícios, mas no jornal patife que publica essa miséria, provando a alienação dolosa dos seus editores.

  115. Voto não inocenta ninguém. Além da alegada inocência, do vitimismo, o que realmente incomoda o Apedeuta é não mais poder ocupar a cadeira da presidência da República, o resto é o resto.

  116. As 3 últimas postagens do Antagonista mostram o O Globo e o Estadão fazendo reportagens tendenciosas e manipuladoras anti-direita, e depois o TNYT vangloriando a esquerda… Isso é a imprensa atual?

  117. Petista nunca tem vergonha de mentir. São hipocritas e querem estar sempre acima das leis. Precisamos nos livrar urgentemente dessa safadeza toda. A mentira chegou a níveis impensáveis. Chega

  118. Ué , os antabobistas ficaram frustrados com o NYT . Quando é para meter o pau no Trump as informações serviam , agora não presta mais . Só pela notinha do molusco condenado . George Soros escreveu .

  119. Quem pára pra pensar vê que a midia tradicional é um dínamo de fake News no Brasil e todinha engajada com uma pauta podre e ferida.O NYT com esta reportagem me consolou,a podridão não é só no Brasil

  120. O que mais me deixa indignada é como que um presidiário consegue enviar um artigo para um jornal (lógico que não foi ele que escreveu) e a polícia deixa por isso mesmo? Tão facilitando pro cara!

  121. Culpa do próprio judiciário, porque deixam Lula fazer da cela da PF comitê eleitoral? Porque as outras condenações demoram tanto? Porque a delação do Palocci não escancara essa MENTIRA. Medo?🇧🇷🚽

  122. Mas não é os USA o maior “inimigo” do Luladrão, PT e a soberania nacional; Moro não é agente da CIA a serviço do Tio Sam??? O presidiário recorre ao inimigo mortal em busca de defesa furada? HILÁRIO!!

  123. Não era esse papel higiênico quê vocês reproduziam? Que coisa hein… Esperar o que de um jornal que negava a fome na Ucrânia nos tempos do Stalin? Desde sempre lixo esquerdista.

  124. Ele escreveu à mão,com aquela caligrafia linda e português escorreito, ou digitou?Pela lógica do condenado,Beira Mar e Marcola deveriam ser candidatos, pois as urnas enxaguam e limpam tudo. Morre, Exu

  125. Esse picareta ⛏ beneficiou os empresários com contratos superfaturados e desonerações de impostos!!! Não fez reforma agrária como prometeu em seu discurso de posse. Salafrario!!!!

  126. Fiquei emocionado soltem o inocente do c…quente. E perguntem porque ele fazia tanta palestra? E derepente sumiram? Eu chorei tanto ao ler,que vou a Curitiba dar um bom dia sr bandi..quero falar pres

  127. Forças progressistas? O q vejo pós PT é caos, econômico, político e social! Dilma que quebrou nossa economia, 14 milhões de desempregados e cidadão, Estados, Estatais, altamente endividados

  128. Nossa, pura coincidência que isso aconteça depois que o José Dirceu tenha voltado às ruas, né? Jornal lixo, controlado pelo narcotraficante Carlos Slim, amigo do bandido Dirceu. Fake News puro.

  129. Mais puro lixo vindo de um presidiário corrupto que distorce a realidade da forma que lhe convém e que agrada seus seguidores ignorantes que formam uma imensa massa de manobra composta por miseráveis.