Newsletter: A verdade sobre Lula

Hoje, a nossa newsletter traz um texto do Mario sobre o mito mais vagabundo construído pela esquerda nacional.

Se você ainda não se inscreveu para recebê-la, basta colocar o seu endereço de email no campo do quadro abaixo.

Por causa de problemas técnicos, alguns leitores não estão recebendo a nossa newsletter. Se for o seu caso, por favor, mande o endereço de email para minhanewsletter@oantagonista.com

Boa Leitura!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 79 comentários
  1. Nessa nova etapa, por força da Lei, assume um grupo político, cuja liderança principal, o futuro novo Presidente da República, não fica minimamente constrangido em fazer de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Ministro de Estado da Ciência e Tecnologia. Isso é pisar na Pátria, é debochar dos brasileiros, refletindo um profundo descaso e escandalosa falta de respeito com o Brasil. Parece que não há para o futuro Presidente problema em dar posse nos Ministérios mais importantes a gente sob suspeição, investigados e envolvidos com a roubalheira de sempre. Tempos sombrios.

  2. Meu nome é uma homenagem, procurem conhecer a história. Regimes degenerados e autocráticos, sobrevivem “cortando pedaços”, entregando a “cauda da Salamandra”, STF e congresso só respeitam povo na rua. A queda da dilmalouca, deveria ser o começo, não o fim da luta.

  3. O STF precisa é criar vergonha na cara, indiciar imediatamente o Renan e também afastá-lo de suas funções como fizeram com Cunha. O que justifica segurar por tanto tempo as decisões? Estão esperando o quê? O que estão fazendo além de passar recibo de que são realmente um bando de acovardados? Que interesses espúrios há por trás dessa procrastinação do STF? Realmente, o Brasil está precisando de uma faxina geral, principalmente nesse STF que promove a impunidade e a justiça de conveniência.

  4. Renan deve ser afastado pelo mesmo motivo, mas o STF o protege. A atitude de TEORI na verdade foi evitar o julgamento de hoje que mais uma vez colocaria o STF na saia justa, pois se afastasse Cunha pela linha de sucesso teria que afastar Renan, caso contrario a Corte cairia no descredito… Portanto ele considerou uma acusação diferente usada para o julgamento da sucessão não prejudicar Renan.

  5. Bem, até onde eu sei quem foi afastado foi o presidente e não a chapa, assim, obviamente, assume o vice. Pode até não ser a pessoa mais indicada, se ele não se sentir competente para o cargo renuncie e elejam um novo presidente. Caso contrário siga-se a lei. Sim, é muito importante seguir a lei.

  6. Meus caros, não tem um isento! Deveria ter nova eleição na câmara, ou colocar o Caiado como presidente. A pergunta ao STF: quando cassarão o Renam, a Geise, etc..etc….

  7. JOEL, você está certíssimo!!! Precisamos de INTERVENÇÃO CIVIL para ontem. Temos de protestar das várias maneiras que você citou, É O QUE PODEMOS FAZER DE IMEDIATO, mas, para o futuro, temos de parar de nos omitir e temos de nos envolver mais com a política. TEMOS DE ENTRAR NA POLÍTICA, APOIANDO OS BONS OU ASSUMINDO CANDIDATURAS MESMO. Precisamos começar essa INTERVENÇÃO CIVIL JÁ. Os partidos que estão aí são ridículos e USADOS PARA ACESSAR OS CARGOS ELETIVOS E POR ELES O ERÁRIO? Sim, mas não sei se todos. O Partido NOVO parece diferente, procurem conhecê-lo.

  8. JOEL, você está certíssimo!!! Precisamos de INTERVENÇÃO CIVIL para ontem. Temos de protestar das várias maneiras que você citou, É O QUE PODEMOS FAZER DE IMEDIATO, mas, para o futuro, temos de parar de nos omitir e temos de nos envolver mais com a política. TEMOS DE ENTRAR NA POLÍTICA, APOIANDO OS BONS OU ASSUMINDO CANDIDATURAS MESMO. Precisamos começar essa INTERVENÇÃO CIVIL JÁ. Os partidos que estão aí são ridículos e USADOS PARA ACESSAR OS CARGOS ELETIVOS E POR ELES O ERÁRIO? Sim, mas não sei se todos. O Partido NOVO parece diferente, procurem conhecê-lo.

  9. OLHA SÓ, VIROU CASA DA MÃE JOANA MESMO, STF MUDOU RITO , SENTOU EM PROCESSOS QUE LHE AGRADE SENTAR ( QUE ELE SENTE ONDE BEM ENTENDER OPÇÃO SEXUAL DELE) MAS NÃO SATISFEITO, QUER LEGISLAR POR CONTA PRÓPRIA DA MANEIRA QUE LHE CONVÉM, INCLUSIVE EM FATOS “INTERNA CORPORIS” . SEGURANÇA JURÍDICA DA REPUBLIQUETA ACABOU DE VEZ. JÁ ESTAMOS NA VENEZUELA, SE PREPAREM PARA GUERRA CIVIL. #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

  10. A POPULAÇÃO JÁ DEVERIA TER CERCADO O STF. DAS TRÊS CASAS — A QUE MENOS SOFRE A AÇÃO DO POVO É ESSA CASA DE TOGADOS. O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO É A CASA DA MÃE JOANA MESMO, TODOS JÁ SABEM. O STF PRECISA DA PRESENÇA DA POPULAÇÃO DENTRO E AO REDOR DO PRÉDIO. O POVO PAGA O SALÁRIO DESSES SENHORES E SENHORAS. ELES TÊM FILHOS E NETOS. O POVO PRECISA PRESSIONAR PRESENCIALMENTE PARA AJUDÁ-LOS A “ESCLARECER” SEUS JULGAMENTOS.

  11. Bem dito, #INTERVENÇÃOMILITARJÁ já passou e muito da hora. Vamos acabar com essa baderna, os militares tem que fechar até o stf e vasculhar suas contas, pois acharão muitas surpresas acredito.

  12. Marçal 1 minuto atrás – Concordo inteiramente. Cunha é presidente da Camara eleito pelo povo, Teori foi nomeado por uma corrupta e não tem autoridade para executar uma vingança. Intervenção constitucional já!

  13. Não há militares! Não há contingente! Não há treinamento. O Aldo Rebelo sentou na cabeça de todo o comando militar. Parem de elucubrar asneiras! Ex-exilados nos anos 60 e 70 detém o controle das instituições brasileiras. Há mais revendedoras de Jequiti no Brasil que Soldados do EB. E vocês querem intervenção? Contem outra. A intervenção TEM DE SER CIVIL! O POVO NAS RUAS TODOS OS DIAS. GREVE GERAL. CANCELAR CONTAS EM BANCOS ESTATAIS. MANIFESTAÇÕES, PANELAÇO DIÁRIO. NOMES DE POLÍTICOS E PARTIDOS APONTADOS NA LAVA JATO PARA QUE CADA ESTADO CUIDE DE IMPEDIR QUE SE REELEJAM.

  14. DEVEMOS REDIRECIONAR NOSSAS AÇÕES CONTRA O STF LOGO DEPOIS QUE A DILOUCURA DESCER A RAMPA, POIS NESTE MOMENTO COM TANTOS ACUSADOS COM FORO PRIVILEGIADO E NADA ACONTECE, O STF ESTÁ PARECENDO SER BOLIVARIANO E ESTÁ CONCEDENDO “ASILO POLÍTICO” NÃO OFICIAL À ESTA CORJA DE LADRÕES.

  15. Que ridículo Teori Dasvakas, quer fazer chicana para desviar as atenções das gravíssimas denúncias contra Roussef/Silva? Cunha é problema da Câmara e não da sua vingança contra ele por causa da aceitação do impeachment.

  16. Tirando o Cunha e o Canalheiro, o próximo na linha sucessória é o imparcial, o nobre, o indefectível: Ricardo LevandoEtrazendoUÍSQUE . De fato, JOSEALFREDO, não sou advogado, mas cassar mandato parlamentar legitimamente eleito foi uma medida exagerada e que não competia do superpequeno tribunal federal (stf). Afastá-lo da presidência da CD, tudo bem, mas do mandato? Aliás, nem foi o superpequeno tribunal que decidiu, mas UM SÓ ministrinho, o Xavasca, E EM DECISÃO LIMINAR. QUE QUE É ISSO??! QUE DEMOCRACIA É ESSA DO XAVASCA? E olha que defendo Moro no Cunha.

  17. QUEM ASSUMIRÁ COMO PRESIDENTE É O LIXO TRAIDOR DA PÁTRIA , VALDIR LIXÃO QUE FOI LÁ NO HOTEL GOLDEN TULIP , RECEBER O PIXULECO EM TROCA DE VOTAR CONTRA O IMPEACHMENT, ESTE JÁ ESTÁ NO ESQUEMA DOS PETRALHAS, MAIS 1 PARA ATRAPALHAR O IMPEACHMENT E A LAVAJATO. -.-

  18. Certamente, o STF vai decidir hoje que um agente político investigado em ação criminal que esteja na linha sucessória da Presidência, não pode assumir a Presidência. Isso valerá tanto para Eduardo Cunha quanto para Renan Calheiros. Sobre o Presidente do STF. Até setembro, sempre que o Temer se afastar em viagem, fiicaremos na não do Levandowsky. Depois de setembro, da ministra Carmen Lúcia.

  19. Como leigo, acho estranho o poder judiciário cassar um mandato do presidente da Câmara Federal, caso possível, a Câmara deve eleger de imediato o novo presidente. O Deputado Jarbas Vasconcelos é o nome que contém todas as credenciais e apoio da população.

  20. Chorando Muito, Quem foi responsável pelo impeachment foi Moro + povo. Cunha só foi usado pelo povo como instrumento, achou que ia se salvar, e caiu. E o Renan continua sorrindo achando que tudo vai bem…mal sabe ele…

  21. Nao sera o Renan nao! Seria naquela situacao em q o Cunha permanecia presidente da camara mas afastado da linha sucessoria. Nao foi o q aconteceu, cunha foi afastado, na presidencia da casa ficara o “ilustrissimo” outro lixo Valdir Maranhao, proximo na linha sucessoria! Nao sei quem eh pior, show de horrores

  22. Teori fez esta manobra de ultima hora para a acao da REDE, que está com Marco Aurelio e iria para o colegiado hoje, perder o objeto : sucessor a presidência processado. Isto protege novamente Renan Calheiros, que acabaria afastado pelo mesmo motivo que Cunha.

  23. Lula e Dilma corromperam o Congresso, a mídia, corromperam tudo e todos. São eles os principais responsáveis pela desgraça do país, são eles que merecem as maiores penas. Tira as denúncias da gaveta Teori, não fica fazendo vingança contra o Cunha.

  24. Os protestos sumiram? Continuem calados, enquanto isso o lula continua solto mandando no “puder” judiciário. Em 88 o lula já era conhecido como o homem do jatinho branco que recebia dinheiro de empreiteiro. Caido avisou e o povo se fez de surdo. Por isso tenho medo das próximas eleições, o povo é facilmente enganado. https://www.youtube.com/watch?v=DY2cZRFd6Eo

  25. Dos dois impliados, um já está na linha de fogo. Pum. Já era. Quanto a Renan Calheiros, a assessoria dele afirmou que é “zero a chance de as investigações apontarem qualquer impropriedade do senador”. Ainda por cima, é peitudo. Só mesmo o Supremo para extirpar esta outra erva daninha, digo, Presidente do Senado Federal. Cai ou não cai?

  26. Que argumento mais esdrúxulo. Então a constituição pode ser atropelada apenas pela mera possibilidade do sujeito assumir a presidência? Uma liminar não resolveria este problema? Está evidente a atitude totalitária desse juiz com uma conduta pra lá de suspeita. É claro que se abriu um precedente perigosíssimo com a decisão monocratica em questão. Hoje foi o Cunha, amanhã poderá ser qualquer outro que os desagrade ideologicamente.

  27. É vamos lá, e o Renan, como vai ficar? 12 prossecos tramitam contra ele, será se vai preso? Duvido, Renan é a mola que sustenta a CRIMINOSA do poder, então como o puxadinho do Palácio do Planalto (STF) vai prender se até agora nem inquérito instalou, que País avacalhado.

  28. O Renan será presidente da República! Não estranhem isso. Esse dia chegaria. O Renan é F.o.d.a. Estrategista nato. Deu um nó no PT e no próprio PMDB – parceiro do PT nesses 14 anos. Quem dá as cartas é o Calheiros! Não tenham dúvida disso. Nunca subestimem esse gênio da política. Desde as Diretas Já na crista da onda da política brasileira.

  29. Teori deveria se ocupar com as denúncias contra Lula e Dilma antes de querer dar o golpe no legislativo, ele precisa ser impeachado também. Que legitimidade tem ele para interferir num outro poder? Pegou as doenças mentais da Dilma.

  30. Vai lá teori …assumi …vc já destruiu as leis do país mesmo…termina a bandalheira….pra agradar a malévola e os capos os dela..além do Capone..claro…

  31. CHICANA COM GOLPE CHICANA COM GOLPE CHICANA COM GOLPE Quem assume é o petista Ricardo Lewandowisky ? O afastamento de Cunha é devido, mas tardio. Virou ARMA nas mãos do Supremo Petista. O povo só aceita se fizerem justiça TAMBÉM junto ao presidente do Senado, Renan Calheiros.

  32. Será que o Renan é melhor que o Cunha. Que desgraça é essa? Só temos políticos sem escrúpulos? Se for vasculhar a vida de quem determinou o afastamento encontraremos podres também. Não vejo solução. Caimos em total desgraça. O PT destruiu tudo em que pos a mão.

  33. Cunha foi eleito pelo povo, Teori foi nomeado por uma corrupta, deveria ser impeachado junto com ela. Teori quer desviar as atenções do que ele deveria estar fazendo e não faz.

  34. Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) foi a mais cara do Congresso em 2015: a única parlamentar que gastou mais de meio milhão de reais da cota parlamentar. No total, os 81 senadores gastaram R$ 22,8 milhões ao longo do ano. De acordo com o Portal da Transparência do Senado, Grazziotin gastou R$ 506.385,65 mil. Para comparar Cristovam Buarque gastou 11 mil reais em 2015.

  35. “- Temos que evitar mexer na Petrobras”. Essa era a jogada de Janot. Livrar a dillma do pior crime que era Pasadena. Para não ficar mal indicou que ella participou do ato da indicação de lulla para obter foro. Esse é um crime menor que não gera investigações na Petrobras e não dará em nada pra ella. Pedra cantada.

  36. Vamos ver se o stf vai confirmar a liminar. Em minha opinião, Jarbas Vasconcelos é quem tem condições em todos os sentidos, de ser o presidente da câmara. Que os senhores deputados fiquem espertos!

  37. O STF não pode cassar seu mandato. Pode prendê-lo, depois de julgado. Cunha foi eleito pelo povo e só representantes do povo, o poder legislativo, pode cassa-lo!!!