Newsletter: Acorrente-se, Dilma

Hoje, a nossa newsletter traz um artigo do Mario sobre o favor que Dilma Rousseff faria ao país se optasse por um “gran finale”.

Se você ainda não se inscreveu para recebê-la, basta colocar o seu endereço de email no campo do quadro abaixo.

Boa leitura!

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O humberto costa ( aquele que parece que está sempre com prisão de ventre ) é um que fica o tempo todo só atrapalhando. Não vai levar carão pois para sentir iss é preciso ter decência.

  2. Obrigada, pupeteer, temos que nos pronunciar contra este descalabrio. Marta o que ha de pior para educacao no Brasil. Devia ser banida da vida publica pelo mal que ja nos fez. Nunca ganhar um ministerio. Ainda por cima foi citada na Lava Jato. Nao passa de uma comunista como todos os outros. Mas mais perigosa pois enganadora, como todos estes de tailler, terninho e fala mansa.

  3. Esse Humberto Costa não é aquele que já foi mencionado na Lava Jato? E fala como se estivesse na arquibancada de jogo de futebol. Está mais para torcedor fanático de time de 100ª divisão do que para senador da República.

  4. Marta esta cobicando o MEC. Nao podemos deixar isto acontecer. Ela vai enrolar e dar continuidade ao maldito socioconstrutivismo, a ideologia de genero e a inversao de valores que permite os alunos baterem nos professores sem serem punidos e obriga-os a aceitarem as agressoes calados. Marta e mais um monstro de tailler. So saiu do PT para se camuflar em outra sigla. Isto nao pode acontecer.

  5. O PT deve muito de sua existência ao casal Eduardo e Martha Suplicy. Foram eles que escancararam as portas da chamada “elite de esquerda paulista” para o metalúrgico crescer e aparecer. Daí ela conhecer bem o que vao no âmago” nas mentes e nos corações petistas. Humberto Costa sabe bem disso e não deveria reclamar. Está passando recibo na bronca que ele sabe que é verdadeira, vindo de quem vem.

  6. Francamente! É demais aturar tanta desfaçatez de Humberto Costa, Lindbergh Farias, Gleisi Hoffman, e auxiliares do petismo: Vanessa Graziotin, Telmario e outros. Poupariam o Brasil se impedissem Lula, Dilma e o PT, antes de chegar-se ao julgamento do impeachment da Irresponsável, de perpetrarem o assalto aos cofres públicos. Depois do arrombanento destes pelo PT estes escrotos no Congresso arrastam o Impeachment com o que acham de “erro” nada mais sendo tais supostos erros de fantasias e sofismas para adiar o martelo e o prego selarem o caixão da moribunda presidência da guerrilheira.

  7. O governo está desenganado e com os dias contados, e mesmo assim os petistas querem adiar a agonia de modo artificial. É como aquele doente que os médicos sabem que logo vai morrer e mesmo assim fazem transfusões, colocam bolsas nos rins e intestinos, ligam em aparelhos, gastandos fortunas para sabe se lá o quê.

  8. Raimundo Lira não está isento, está a serviço de Renan que está a serviço da Orcrim. Quem se queixou das justificativas de voto da Câmara agora está tendo a oportunidade de perceber que no Senado o problema é mais… digamos, de índole.

  9. O humberto bhosta nunca conseguiu ser eleito governador de PE. Não sei como ele se elegeu senador… Antes das urnas eletronicas, pt não se criava em PE. O miguel arraes era corrupto, o eduardo campos era corrupto tambem. Jarbas pmdb, joaquim francisco e outros politicos do antigo pfl, fizeram um trabalho excelente em pernambuco. Esse populismo que o pt implantou é uma desgraça.

  10. O presidente da comissão deveria ser o Caiado ou o Cunha Lima. Esse Raimundo Lira não tem pulso pra colocar ordem. Por isso os petistas não questionaram o nome dele. Pretendem deitar e rolar.

  11. É o desespero de quem DEVE na LAVAJATO! Humberto Costa, Gleise e o paraíba. Vão perder a proteção do “poder” e cair nas mãos da Justiça como seu par DELCIDIO AMARAL, vão ser cassados e presos! E com a queda da dilma e só resta a eles a baderna para inviabilizar o andamento do IMPEACH. Deve haver alguma medida no regimento interno para expulsar esses baderneiros da comissão .por má conduta e sabotagem dos trabalhos do poder legislativo. Conselho de etica nestes terroristas do senado!

  12. O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa teria afirmado em sua delação premiada ao Ministério Público Federal que, em 2010, o esquema de corrupção na estatal repassou R$ 1 milhão para a campanha ao Senado da petista Gleisi Hoffmann (PR). A informação é do jornal Estado de S. Paulo. Em 2011, no início do governo da presidente Dilma Rousseff, ela se licenciou do mandato para assumir o cargo de ministra-chefe da Casa Civil – posto que ocupou até fevereiro .

  13. Será que não tem um senador capaz de perguntar para a Gleise sobre a propina que o delator disse que ela recebeu? http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/10/ex-diretor-da-petrobras-diz-que-senadora-gleisi-hoffmann-recebeu-r-1-milhao-4624116.html

  14. Os petistas perdem a compustura quando estão perdendo. Aqui no Piauí o deputado federal Assis Carvalho é agressivo quando é contrariado. Ele está furioso com o voto pró impeachment dos senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira.

  15. Se eu pudesse daria apenas um conselho a Humberto Costa . Engrosse a voz , paspalho ; nos presídios , os que têm a voz mais fina são os primeiros a desfilar como dama da noite.

  16. Pela ordem,ministro Teori Zavascki:quando vossa excelência vai prender a senadora Gleise Hoffmann? http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/04/delator-diz-que-transportou-propina-para-campanha-de-gleisi-ao-senado.html