Newsletter: Dilma é uma palha de aço

Hoje, a nossa newsletter traz a reunião de pauta, com Diogo e Mario, e um artigo sobre o que FHC e Lula têm em comum que Dilma não tem, de Rodolfo Amstalden. Se você ainda não se inscreveu para recebê-la, basta colocar o seu endereço de email no campo do quadro abaixo.

Boa leitura!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Nao sei porque no Brasil se da tanta importância a CNN. Nos Estados Unidos a ampla maioria reconhece este canal por assinatura como jornalismo de terceira importância, com viés sensacionalista.

  2. Ler mais 19 comentários
    1. Nao sei porque no Brasil se da tanta importância a CNN. Nos Estados Unidos a ampla maioria reconhece este canal por assinatura como jornalismo de terceira importância, com viés sensacionalista.

    2. oio vivo 8 minutos atrás acho uma temeridade convocar-se eleições com estas urnas Smartmatic. Já houve fraude nas eleições passadas e variados videos o comprovam. Penso que devemos sim convocar urgentemente a troca das urnas por outro sistema de votação conferível. ASSINADO!!

    3. a quem interessa de fato eleição já? Senaõ áqueles que se beneficiam de um sistema corrupto e fraudável? Atentemos ao fato de que, quem pedir eleição agora é pq está mancomunado com o pior para o Brasil, venha isso de quem vier.

    4. Concordo com o Acorda. È uma ditadura sim. De outro modo, os esquerdopatas não teriam sido tão ousados. Deles temos que nos livrar em primeiro com urgência.Depois apoiar aqueles que querem um Brasil limpo. Votações sob outro meio q não Smartmatic fraudável.

    5. acho uma temeridade convocar-se eleições com estas urnas Smartmatic. Já houve fraude nas eleições passadas e variados videos o comprovam. Penso que devemos sim convocar urgentemente a troca das urnas por outro sistema de votação conferível.

    6. Votação? Com URNAS VIOLADAS, mentiras descaradas na televisão, datafolha comprado e ameaças sobre perda de programas sociais? É democracia? É ditadura! Acorda! O melhor agora é dilma sair, lula ser preso para os orgãos competentes tentarem arrumar um pouco o Brasil. Acorda. Infelizmente hoje o Brasil vive uma ditadura. “beto lima 1 minuto atrás porque tanto medo de eleições ? vivemos em uma democracia onde o presidente é eleito pelo voto .”

    7. beto lima, o medo não é das eleições, e sim das urnas eletrônicas, que não são e nunca foram confiáveis. Claro, a não ser para os partidos que possuem o “poder” de manipulá-las e aos seus programadores. Eles Sempre tem certeza que vão ganhar…. sabem até a porcentagem com a qual “ganharão”. Eu apoio inclusive o voto aberto. Quero chegar na urna, ver no telão ( que deveria ter) mostrando quantos votos tem meu candidato, votar, e ver, no telão, um voto a mais no meu candidato…. quem sabe assim dá pra confiar em eleições no Brasil. (ai, ai, delírio, não?)

    8. Nada de eleição agora! Só quem quer eleição agora é Lula, Marina e o Pt, para com muito dinheiro e muita mentira comprar os desprovidos de discernimento e conseguir manter o poder as custas do povo que trabalha e paga quase metade do que ganha de impostos. Temer vai assumir e o povo vai continuar fiscalizando as ações do novo governo e dos políticos. Dilma vai pra Poá, Lula provavelmente vai ser preso, o Pt extinto e em 2018 ,vamos avaliar com muito cuidado e critério os candidatos a presidência da República.

    9. Envio Luz, Oro por Luz, àquele que encaminhará o Brasil no trânsito para outro trilho, outra jornada. Pq o PT nos levou ao precipício. Esquerda NUNCA MAIS. Comunistas? JAMAIS. NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA.

    10. holocausto econômico. Herança criminosa do PT para Temer e todos brasileiros pagarem: na casa do trilhão só referente a Petrobrás. http://www.militar.com.br/blog34594-HojefoidecretadooHolocaustoEconmIcoBrasileiro#.Vx6coNQrIdV