Newsletter: Michel Temer seguirá o bom caminho?

Hoje, a nossa newsletter traz, além das notícias mais quentes do dia, a reunião de pauta sobre Waldir Maranhão e o governo Temer.

Se você ainda não se inscreveu para recebê-la, basta colocar o seu endereço de email no campo do quadro abaixo.

Por causa de problemas técnicos, alguns leitores não estão recebendo a nossa newsletter. Se for o seu caso, por favor, mande o endereço de email para minhanewsletter@oantagonista.com

Boa Leitura!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 49 comentários
  1. O nó está desfazendo em nossa cara, orcrim movimentando se com “selo” de oficialidades, “mudanças”, por isso SERRA foi escamoteado para fora do jogo sem dó…não podemos deixar, temos que DENUNCIAR TUDO !! Tem cara e mão da ORCRIM nesta parada, evidente ,no texto acima denunciado,nem precisa DESENHAR ….

  2. Vamos manter o foco: 1. “FORA DILMA!” e com ela vai o Foro de SP. Portanto, afastada estará a possibilidade da continuidade das ações pontuais e orquestradas para a implantação do comunismo no Brasil. Só isso já vale muitíssimo!!! Enquanto a Dilma não sair esse perigo é iminente e grande. 2. Depois – e só depois – vem o resto. O resto é tudo aquilo por que temos que lutar para termos o país que queremos, com os políticos que apoiarmos, ou não.

  3. Gente! Vamos por partes. Como diria Jack “o estripador”” Primeiro pomos a dilma na pontaria. Ela entra com a … e nós com o pontapé! Pronto. Depois, analisamos as intenções e as ações. Aí, a gente põe os calhordas na fila e exporta para a Síria! Que tal? Agora, vamos ficar como jacarés no pântano… Fingindo que dorme.

  4. Não dá para acreditar quen Temer vai entregar ministério da fazenda para Meireles, depois dele ter sido Peesidente do Banco Central por todo o governo Lula e, indicado por este, diretor do grupo JBS que , segundo informações, deve os “tubo” no BNDS que será subordinado ao sr. Meireles. Temer, Temer…..

  5. /// http://www.brasilpost.com.br/diego-iraheta/temer-presidente_b_9733604.html?utm_hp_ref=brazil http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/temer-ficha-suja_n_9848042.html?utm_hp_ref=brazil « … O Cunha caiu, mas a idiotice não … » http://www.brasilpost.com.br/francisco-toledo/o-cunha-caiu-mas-a-idioti_b_9852796.html?utm_hp_ref=brazil ///

  6. Ele conhece a máquina e sabe da necessidade política de centralizar o poder… Até aí tudo bem… Mas e a caixa-preta do BNDES? Vão fazer auditoria no verdadeiro grande furto? Ou existe um acordo de deixar as coisas diplomaticamente como estão? Não sei se concordo com isso. Acho que o Brasil tinha o direito de saber até onde foram, mesmo que isso tenha acabado.

  7. O que eu sei, é que o Temer não teve alternativa ! O Armínio, provavelmente por orientação do PSDB, inventou uma desculpa e pulou fora, a opção pelo Henrique Meirelles foi uma alternativa que o mercado respeita. O PSDB É UM PARTIDO INCOERENTE !

  8. Tenho uma pequena construtora. Tentei um pequeno empréstimo na CEF e ao BNDS. Ah, como fui tolinha. Esses bancos só atendem aos grandes interesses particulares dos envolvidos diretamente com o poder federal. Não consegui sequer enviar uma proposta. Claro, sou uma empresa honesta, que produz, gera empregos, faz pagamentos em dia, que não dá um passo maior que as pernas. Mas para a friboi tudo é permitido, sem garantias. Vide o empréstimo para a compra da Havaianas. Isso é Brasil. Não é mesmo henrique meireles? Se ele foi bom para lula, não é bom para o Brasil. Viu Temer?

  9. — Espero que o Juiz Sergio Moro pegue todos eles… não apenas os do PT… Haja espaço nas cadeias da Republica de Curitiba … http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/08/mbl-sofre-acao-de-despejo-e-um-de-seus-lideres-tem-divida-de-r-44-milhoes.htm ;;

  10. ««« ««« Será que a Lava Jato vai dar tempo para o “investigado” Temer, e os seus “investigados” ministros tomem posse? ” —> Após PP e PT, Lava Jato vai mirar em núcleo do PMDB <—" http://www.brasilpost.com.br/2016/05/08/lava-jato-pmdb_n_9864352.html?utm_hp_ref=brazil ««« «««

  11. Por que as pessoas quando vão consolar e desejar algo de bom pra alguém sempre dizem “Você é linda merece ser feliz”. Por acaso as feias não merecem?

  12. O nome de Henrique Meirelles agradou ao Lula, que queria emplacá-lo já no governo Dilma! http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-da-fazenda–vira-novo–alvo-de-lula,1773682

  13. Com o impedimento da petista, agilizará prisão de vários ptralhas, com mais delações, etc. Aos poucos dentro de uns 20 anos o Brasil voltará a ser dos brasileiros, que não tem o direito de votar errado de novo.

  14. Amor a Pátria! Quem gerencia/nomeia/indica Presidente do Banco Central, é quem manda. “Ou alguém acha que Meirelles ia abrir mão do cargo na J&F, holding da família Batista, para virar ministro da Fazenda por amor à Pátria?” Pois é…., quem viver, verá.

  15. Temos de pressionar os políticos, seja pessoalmente, seja via redes sociais. Não queremos trocar 6 por meia duzia, aconselhe Temer, que se quiser ficar ao lado do povo, CORTE 100.000 cargos em comissão, CORTE cartão de crédito corporativo, CORTE Ministérios, CORTE imposto sindical, CORTE fisiologismo

  16. Temer, aos poucos, vai se queimando! É necessário que ele entenda de uma vez que o povo exige gente limpa e competente no governo. Do jeito que vem fazendo, o governo Temer já está nascendo morto.

  17. Claro! Como alguém sai da presidência do Banco do Friboi se não for para ter a presidência do BC, BNDES e BB?? Começou muito mal e não vai acabar bem esse Temer.

  18. vai livrar a cara dos patrões,vão dar a chave do galinheiro para a raposa.Evidente que JBS é impeditivo para BNDES,foi extremamente favorecida pelo desgoverno assistencialista.

  19. Com tanto economista competente,o Temer não poderia errar colocando uma pessoa que tem tantos senões sendo colocados pelas pessoas.Procure uma pessoa com maior aceitação,maior credibilidade,senão já começa com algo manco,muito contestada essa pessoa,procure outro.