Newsletter: Os golpes do PT

Hoje, a nossa newsletter traz um artigo do Mario sobre como o PT vem golpeando a democracia há mais de 30 anos.

Se você ainda não se inscreveu para recebê-la, basta colocar o seu endereço de email no campo do quadro abaixo.

Boa leitura!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Espero que o Meireles consiga apoio dos bancos para que o Brasil pare de pagar juros no nível em que se encontram. Espero que o Meireles consiga dos bancos um plano para salvar as famílias brasileiras. Espero que o Meireles lembre da iniciativa privada sem a aguda concentração de renda. Espero que o Meireles salve o Brasil e não os amigos banqueiros.

  2. A população brasileira não sabe nem nunca saberá, “da missa, a metade”. O pouco que agora sabemos, quem nos mostra diariamente, é o Juiz Sérgio Moro e sua competente equipe. Não fosse sua determinação de trabalhar para banir a corrupção, estaríamos ainda, sendo ludibriados por este governo corrupto. Portanto, muitos fatos serão abafados, entre eles a real situação financeira da nação. Muito triste, mas é a realidade.

  3. O Temer tem que se influenciar pelo Macri, e começar pela redução de ministérios e pela demissão dos milhares de companheiros petralhas na administração pública ! Vai ter todo o apoio popular !

  4. Todo e qualquer que trabalhou para ou apoiou este projeto de poder dos comunistas é partícipe e deve ser extirpado da vida pública. Meireles é um deles. E tem mais, bem mais que estão de mãos dadas com certos políticos…

  5. Lembro que quando as teles foram privatizadas, mudaram o sistema de pulsos para minutos, e minha conta mais que dobrou de preço sem que houvesse qualquer alteração no meu padrão de consumo. Acho que agora vão fazer a mesma mágica com a internet limitada. A idéia é recolher mais impostos através do aumento gerado pela mudança nas regras de cobrança do serviço. O objetivo final é aquele de sempre: manter as conquistas sociais dos encostados aguardando a aposentadoria.

  6. A situação econômica do país deve estar bem mais complicada do que parece. Dilma é mentirosa e o PT é uma organização criminosa, sendo assim, seria difícil de imaginar que no fundo do poço não tenha um alçapão.

  7. Antagonista, boa tarde, Afastamento de Dillma – mesmo em definitivo -, pra mim é muito pouco. Deve ser indiciada e rigorosamente investigado, julgada e exemplarmente punido – sem um pingo de dó.

  8. Mais difícil o Temer planejar pois a Dilma acabou com o censo do IBGE (era feito de 10 em 10 anos regularmente) e o aparelhou, assim como outros institutos, o que ela queria esconder… porque dezena de bilhões para o Banco do Brics (internacional comunista) ela entregou o $ de pronto, no início desse mês de abril… quanto as dívidas com a ONU e suas agências, não pagou mesmo…

  9. Pois é. Dívida pública de 80%, ou perto disso. Quem vai querer investir num país com uma dívida dessas? Com PIB negativo? Previdência quase insolúvel? Um país sem indústria? Commodities desvalorizadas? Máquina pública gigantesca e ineficaz? Somos quase uma Venezuela.

  10. Sabem o que é mais engraçado disso tudo? As ações do Exército durante o Regime Militar são criticadas, sempre, por esquerdistas, muito deles hoje integrantes deste governo criminoso. Os militares caçavam COMUNISTAS durante a Guerra Fria, pessoas que queriam instalar aqui uma ditadura com profundo apoio de todo o movimento internacional de esquerda da época. Dilma Rousseff era apenas UM dos comunistas que queriam isso. Sejam gratos às nossas FFAA, e agora percebam que vocês caíram no conto do vigário comunista. E não achem que o perigo acabou. Não acabou.

  11. Mas com um homem do Lula no comando do Misnistério da fazenda, sabemos que sovolvencia não será o foco do trabalho dele. Lula = Crime de lesa Pátria, Roubo e Corrupção Homem do Lula = Crime de lesa Pátria, Roubo e Corrupção Henrique Meirelles é um dos homens do Lula.

  12. Ontem tive a oportunidade de mais uma vez acompanhar a Dra. Janaina Pascoal. Senadores da oposição e suas “teses“ (invenções e fantasias) foram demolidos pela Dra. Ao final, por volta de uma da manhã, falou o neorede, Randoufi, e confirmando que a esquerda brasileira joga mais baixo do que o mais baixo imaginável, fazendo um jogo imundo, tentou fazer com que a Dra. caísse numa tocaia para alvancar sua tese de impeachment do vice presidente e elições.Foi educadamente massacrado pela Dra. com poucas palavras.Resumo: O VICE AGIU ( E AGE)POR DELEGAÇÃO, NÃO COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE.

  13. Banco só presta serviço quando é para INGRESSOS em CAIXA ! Por exemplo COBRANÇA DE TITULOS ! FOLHA DE PAGAMENTOS ONDE O PAGADOR FORNECE O RECURSO DA FOLHA E SÃO LEVADOS A CREDITO NAS CONTAS DOS ASSALARIADOS NA FOLHA ! Uma Fola de Pagamento é feita com SPREED , CARENCIA DE DOIS DIAS PARA O RECURSO PERMANECER NO CAIXA , FORMANDO O FUNDO FIXO DA INSTITUIÇÃO ! QUANDO SE TRATA DE SAÍDA DE RECURSOS, USANDO O FUNDO FIXO DA INSTITUIÇÃO, NÃO É PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, È OPERAÇÃO DE EMPRÉSTIMO ! E O FUNDO FIXO DEVE SER REMUNERADO POR JUROS, IOF, TAXAS DE EMPRÉSTIMOS, POR PRAZO ESTABELECIDO !