ACESSE

"Ninguém aposte no fracasso de Bolsonaro"

Telegram

O ex-deputado Heráclito Fortes (DEM) fez aniversário na semana passada: 69 anos.

Em sua casa no Lago Sul, área nobre de Brasília, onde ainda mora, o piauiense que passou 27 anos no Congresso — como deputado e senador — recebeu a visita de outros ex-parlamentares, como Marcus Pestana (PSDB), Danilo Forte (PSDB) e José Carlos Aleluia (DEM).

O governo Bolsonaro esteve na pauta do almoço, claro.

“Este governo é aquela história: ‘Pode acontecer tudo, inclusive nada’. Mas ninguém aposte no fracasso dele [Bolsonaro]. Porque, no campo dele, ele joga bem. Bolsonaro desagrada muita gente, mas acerta de vez em quando. E até 2022, ele teria tempo de reverter eventuais desgastes”, comentou o anfitrião, referindo-se a uma possível reeleição do atual presidente.

Heráclito considera Tereza Cristina (Agricultura) e Tarcísio Freitas (Infraestrutura) os melhores ministros de Bolsonaro. Sobre a presença de militares no Planalto, o ex-deputado constituinte disse que o Brasil é hoje “uma República da caserna, porque o povo quis assim”: “Quem tem que acostumar somos nós [políticos tradicionais]”.

Bolsonaro enquadra os generais. CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 48 comentários