Ninguém é Lewandowski

Aproveitando a passagem da tocha olímpica por Brasília, Ricardo Lewandowski liberou a campanha publicitária “#Somos Todos Brasil”, que havia sido proibida pelo TRF-1 por configurar propaganda político-partidária subliminar.

Para o presidente do STF, que acatou recurso da AGU, não há nada de errado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 107 comentários
  1. Para essa “guerra de classes” o remédio é BORRACHA! Seja de balas ou cassetete. Meia dúzia de vagabundos fechando ruas, avenidas ou estradas e queimando pneus não são movimento social. São apenas vagabundos, chupins e milicianos baderneiros. Por isso borrachada neles!

  2. A única guerra de classes que o povo brasileiro conhecia era a de vagabundos x trabalhadores. O PT realmente alcançou a excelência na construção de subdivisões hierárquicas na classe de vagabundos. Hoje temos nesta empresários milionários, políticos afins, artistas, militância de “movimentos sociais”, militância sindicalista, bandidos profissionais e inúmeras outras categorias de sugadores de verbas públicas. A outra classe – trabalhadores – continua a mesma, sem preconceitos, pagando impostos e sustentando a corja fomentadora do ódio que nunca existiu na nossa sociedade.

  3. Quem promove guerra entre classes, o famoso nós contra eles ou a política do ódio é Lula e o PT. Temer e o PMDB nunca se rebaixaram a esse nível. Nem mesmo a oposição usa de um discurso tão baixo.

  4. Que exército enorme eles têm! Com o povão por aqui com Lula e Dilma e as denúncias que chegarão aos sindicalistas, realmente será uma guerra daquelas! Aprenda uma coisa, quem fica falando que o filme é um espetáculo, fantástico, quando o outro vai ver cheio de expectativa, acaba dizendo que esperava mais!

  5. deixei de ler a folha por causa dele e do sarney, fora rato-petralha-comunista sem alma. Mais desgraçado da graça divina. É um teleguiado clepto-lulopetista e imoral.

  6. Os petistas ainda não perceberam que só existe duas classes, a das pessoas de bem, que trabalham e constroem este país e outra que só destroi, não trabalha e rouba a primeira. Pode ter guerra sim, mas da primeira contra a segunda e de forma legal e democrática, a esquerda que se cuide, o Brasil mudou.

  7. Ser petista revela um baixíssimo nível de inteligência emocional. É próprio de quem acha que distribuindo benesses contra os princípios da economia a sociedade prospera. Todas as sociedades que implantaram esse sistema idiota duraram o tempo necessário para que o povo tomasse consciência do seu primarismo. No sistema pregado pelo PT só a casta que o explora vive melhor e o resto mergulha na miséria.

  8. Reparem que esses “intelectuais” petistas são os mentores das ações truculentas do MST e Cia. Quando fala em “definição de novo arrocho acirrará guerra de classes” está enviando uma mensagem para as milicias. E não é a primeira vez. O Singer e outros deveriam ser presos por incitação à violência.

  9. Não vejo a hora do Brasil terminar essa ka h da so pra tocar a descarga e ver petista rodando, rodando e… sumindo, sumindo… foi embora! Fesya Nacional!

  10. Esse André Singer é burrinho p/ caramba. Pobre Folha de SP jogando a reputação no lixo. O tal Mario Magalhães é outro péssimo articulista na forma e no conteúdo.

  11. Definição do novo arrocho? Inflação em alta, industrias e empresas fechando, mais de 11 milhões de desempregados com tendência a aumentar mas esse sujeito nojento fala como se isso não tivesse nada a ver com ele. Lembro de um professor comunista falando de educação – eles são contra quaisquer reformas e melhorias – como se depois de 14 anos de governo petista, o descalabro da educação não tivesse nada a ver com eles. É tática desses comuno-petistas. São cínicos, nojentos!

  12. Esses caras não são brasileiros, eles são petistas e comunistas, vendilhões sem pátria. Vejam a patriota Dilma mandando dinheiro para Cuba com a farsa do Mais Médicos. E falam em luta de classes. Cínicos, nojentos. A petralhada deve ser hostilizada, desprezada por onde eles passarem!

  13. AMEAÇAS, ARRUAÇAS, INTIMIDAÇÕES, É SÓ O QUE ELES SABEM FAZER. NÃO TEM CONHECIMENTOS, FALTAM-LHES ARGUMENTOS, FALTAM-LHES TUDO O QUE UM SER HUMANO DIGNO, COM PRINCÍPIOS E EDUCAÇÃO AVINDA DO”BERÇO” TEM. A QUE PONTO O PAÍS CHEGOU.

  14. AMEAÇAS, ARRUAÇAS, INTIMIDAÇÕES, É SÓ O QUE ELES SABEM FAZER. NÃO TEM CONHECIMENTOS, FALTAM-LHES ARGUMENTOS, FALTAM-LHES TUDO O QUE UM SER HUMANO DIGNO, COM PRINCÍPIOS E EDUCAÇÃO AVINDA DO”BERÇO TEM. A QUE PONTO O PAÍS CHEGOU.

  15. Sempre achei que esquerdismo fosse meramente um desvio moral sério. Com o PT no governo, sou tentado a achar que existe alguma variante que merece a atenção da psiquiatria.

  16. Está na hora de falar para o ILUMINADO A. Singer que o arrocho já aconteceu. Singer quase 11 milhões de DESEMPREGADOS E VAI PIORAR. PTrobras em setembro terá sugada a última gota de sangue. Acionistas calculam em torno de 30 Bi o valor pago pela Ptrobras no julgamento em NY. Se é para colocar os pobres nas ruas e marcharem contra um governo, então que seja contra o governo do PT. Vejo uma tsunami populacional contra o PT e sua turma. Vai achando que vocês, os VERMELHINHOS tem o domínio das ruas. Vocês irão para o Inferno e quero que sintam em vida tudo de ruim que fizeram ao Brasil. Fodam-se!

  17. É verdade! Guerra de classes: os corruptos e parasitas do estado …. e o resto do povo. Eu? Fico ao lado do povo e ainda vou ver o outro lado preso pelos mais diversos crimes e vigarices.

  18. “Esses processos não são independentes. Olhando propositadamente só a metade econômica do cenário, é fácil atribuir o mal a uma abstração chamada “capitalismo”. É assim que o bandido sai limpo, culpando a vítima. A revista Exame, fingindo inocência, raciocina nessa linha e pergunta: “Por que o capitalismo é tão injusto?” É injusto mesmo: persegue quem o defende e enche de dinheiro quem o denigre.” OdeC http://www.olavodecarvalho.org/semana/140615dc.html

  19. “Thomas Piketty tem razão ao dizer que a desigualdade econômica aumentou nas últimas décadas. Ele só se omite de notar que isso aconteceu junto com um aumento ainda maior do poder de controle dos governos sobre a conduta da população – um objetivo em cuja conquista se irmanam a militância socialista e o capital monopolista que o subsidia.” OdeC

  20. A propósito da guerra de classes, um leitor lembrou do Sr Piquete, o economista francês que se enrolou até no Roda Viva. Eis aí uma pequena crítica. http://www.administradores.com.br/noticias/economia-e-financas/algumas-frases-aterradoras-contidas-no-livro-de-thomas-piketty/88605/

  21. André Singer está coberto de razão. A classe produtiva, exaustivamente pilhada pelo governo do PT está em guerra com a classe dos ladrões, de uma elite “representante da esquerda” mas que toma para seu patrimônio pessoal e familiar cada centavo do dinheiro público. A guerra está só começando, e o cidadão que paga impostos vai chutar seus ra-bos para que tais abusos nunca mais se repitam !

  22. Cidadão abaixo citando piquety : a porta sem raciocínio crítico da atualidade! “Tem 2% com 50% da riqueza, pronto, o mundo é injusto ” faça um raciocínio pelo menos uma vez em sua vida esquerdista! !!!

  23. Esse André Singer espelha o outro lado da esquerda: a ditatorial. Ele quem, como “secretário do ministério da justiça, ou seja, ocupando um cargo de terceiro escalão no poder executivo, tocou a “reforma do poder judiciário”, criando os conselhos nacionais do MP e do judiciário: para o pt controlar tais órgãos (além do gasto bilionário com tais órgãos repetidos : já que cada MP e judiciário já tem suas corregedorias). Sobre a fala dele de agora: o PT realmente acha que o povo gosta dele! Na verdade, eles querem passar essa impressão só pq dá dinheiro para grupos como mst etc

  24. – O que é a “luta de classes” nos dias de hoje? É só constatar que menos de 2% detêm mais de 50% da riqueza do país. Se tiverem capacidade intelectual para tanto, tentem ler: O Capital no Século XXI – de; Thomas Piketty http://www.estantevirtual.com.br/b/thomas-piketty/o-capital-no-seculo-xxi/2787605134?q=Thomas+Piketty e; “O Segredo dos ricos” do mesmo autor; Thomas Piketty http://www.estantevirtual.com.br/busca?q=Thomas+Piketty+segredo __ __

  25. Luta de todas as Classes é e será contra os ladrões que administraram uma gangue no planalto e fizeram um grande mau ao povo brasileiro. Até dia 12 de maio. Nova data da independência

  26. Nossa!!! Esse não evolui com o mundo!!!!! Desde que ouço falar nele é a mesma conversa! !!! Somos praticamente da mesma época , tenho 4 anos mais q ele. Na minha juventude também achava que precisávamos de mais socialismo. Eu era de camada pobre da sociedade. Mas fui vendo como era o socialismo do PT. Nunca fui do partido, mas apreciava algumas causas. Estudei, me formei, trabalho muito, evolui. Percebi como é que o PT atua há muito tempo atrás. MAS ACHO Q O PT FAZ MESMO LAVAGEM CEREBRAL! Pobres de espírito os que ainda estão cegos!!!

  27. Esse cara era o submisso servidor petista que distraía e jogava buraco com a ex-primeira dama Mariza Letizia para ela não ver o maridão com a Rose viajando o mundo inteiro ?? André Singer era o bardo do Castelo do rei Lula I e único.

  28. Fico aqui pensando se esses bobalhões acreditam mesmo nessa conversinha mole de Guerra de Classes, mesmo tendo visto ruir todos os conceitos que Marx construiu a respeito durante o último século. Ou eu sou muito ingênuo em acreditar que eles lêem e se instruem sobre qualquer coisa que seja, ou eles são mesmo calhordas mal-intencionados que usam esse discurso estúpido para controlar a massa ignorante para alcançarem seus fins.

  29. Ele não é o porta – voz. Seria, se houvesse organização fraseológica . Ele escreve, hunn! Acho que funciona ao contrário. Ele finge que traduz a turbulência mental do outro e o outro fica livre para disparar qualquer asneira. Creio que o porta-voz é a cabeça da “jararaca”.

  30. O subalterno tem razão. Será a guerra da classe dos brasileiros que prestam contra a canalhada da qual ele faz parte, até todos eles serem enxotados para as calendas. Será uma guerra sem trégua. Como diria Nelson Rodrigues: “Marx era uma besta!” e sua criação da categoria luta de classes é rudimentar e pedestre. Uni-vos sindicalistas boçais.

  31. Será que esse sujeito acredita mesmo nessas bobagens ou isso é apenas discurso para manter os militontos mobilizados? Se acredita, o problema é de internação – nessas alturas dos acontecimentos qualquer um que fale em luta de classes merece tratamento psiquiátrico. Se, ao contrário, a coisa vai na linha da desonestidade, o camarada tem que sofrer um processo por estelionato intelectual. Olhando bem para a criança, concluo que o sujeito é tolo – mas também é desonesto.

  32. – Claro que vai piorar para a classe media e classes mais baixas. E essas classes vão-se revoltar, claro … Na realidade, o que se vive no Brasil de hoje, é uma pura e simples “luta de classes”. Porquê esconder esse fato? “… Para além de Dilma: Por que o desemprego no Brasil aumentará ainda mais nesta década…” http://www.brasilpost.com.br/2016/04/29/desemprego-vai-aumentar_n_9811278.html?utm_hp_ref=dinheiro —

  33. O mais divertido é assistir esses PTistas vagabundos esperneando porque já caíram. Vergonha e constrangimento para a família deles. Desespero porque sabem que muito em breve irão curtir o inverno curitibano na cadeia. Que se danem, gentalha!

  34. QUE PEGUEM EM ARMAS VOU PODER MATÁ-LOS DENTRO DE NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO. KKKKKKM SELVA

  35. Eles querem guerra, não será difícil petralhas sem uniformes se passarem por oposição, encenação deles contra eles mesmos, para dizer que o país está dividido. Quem conhece essa escória desde sua formação sabe do que são capazes.

  36. Sempre estarei rm guerra acirrada contra aqueles que não são de bem. Acho dificil ficar mais arrochados do qu ed estamos.

  37. A Revista “Isto é” denuncia os planos da turma para desestabilizar/inviabilizar o governo Temer. Temer precisa denunciar tudo. Vai encontrar “o diabo” em todas as repartições. Temer precisa esclarecer à população a verdadeira natureza do PT.

  38. Gisti de olhar as coisad pelo lado positivo sempre. Nossa Constituição Federal permite a pena de morte em casos de guerra. Quem sabe alguns desses não virão a ser os primeiros executados. Deu certo em Cuba, China, Vietnã, Cambodja e Coreia do Norte…..por que não aqui?

  39. O garoto da “propaganda nazista” apareceu….e para variar só fala porcaria. Outro inútil que vai ter que procurar emprego.

  40. Fizeram e fazem tanto que acabaram até por esculhambar o comunismo. Não serão aceitos em nenhum pais socialista ou ditadura.

  41. a “falha de são paulo”é o último bastião dessa gentalha esquerdista e como eles, caminha para o buraco!

  42. Estão desclassificados para a tal guerra, até o fim dos tempos, os petralhas que roubam em nome dos pobres.

  43. Mas, vem cá. Os petistas não são marxistas, que lutam pelo socialismo? Então, o acirramento da luta de classes é favorável a esse propósito. Deveriam ficar contentes com isso. Afinal, é a oportunidade para implantarem o socialismo. Ou não é isso que querem? Isso é apenas uma cortina de fumaça para seus verdadeiros propósitos, que é viverem à custa da sociedade? Singer quer apenas acenar com o acirramento da luta de classes para tentar amedrontar a classe média. Mas a classe média tem medo mesmo é dos petistas. Fora PT, leve a Dilma com você.

  44. Se houver uma guerra civil sugiro ficarmos do lado dos desempregados. São aproximadamente 30 milhões de pessoas revoltadas com o Luladrão e a Vadilma. Que tal atacar primeiro o sítio em Atibaia?

  45. Exatamente: os honestos todos contra os corruptos. População de baixa renda mesmo sofredora sempre foi e será a mais honesta, trabalha e procura pagar as suas contas, diferentemente de quem rouba e com dinheiro surrupiado ainda paga adevogados para se defender.

  46. Marcação homem a homem 3 minutos atrás Segunda feira, tem Lava Jato ai, gente! Muitas novidades no pedaço! Dá -lhe Polícia Federal! Que todos os Deuses te ouçam! rsrs

  47. Veremos o que farão amanhã, o quanto irão irritar mais ainda o povo brasileiro. Eles pensam que trazem terror mas acabam por gerar mais repulsa e ódio ainda dos pró impeachment que são a maioria do povo brasileiro. O Lula ainda pensa que o país é dele.

  48. Singer que merece respeito era a máquina de costura de minha saudosa mãe que ajudou a criar 14 filhos , costurando pelas madrugadas frias de Juiz de Fora … Esse outro é só mais um parasita saído de nossas fracassadas universidades …

  49. Os dois neurônios incomunicáveis que habitam a cabeça desse fóssil também estão em guerra permanente …

  50. Segunda feira, tem Lava Jato ai, gente! Muitas novidades no pedaço! Dá -lhe Polícia Federal!

  51. Kkkkkkk. Que idiotas. Guerra de classes. Ninguém conseguiu aumentar a desigualdade que os petistas. Sempre em nome do bem e do povo, claro!

  52. Guerra de classe é elemento de um modelo sociológico de tipo marxista, ou seja uma teoria sociológica, ensinada no Brasil como verdade sagrada e absoluta. Além de expulsar a tapas e chutes os padres e bispos comunistas da igreja é preciso desinfetar o mec e jogar no olho da rua professores marxistas do 1º ao último grau da faculdade. As ciências precisam voltar a ser ciências e não as supertições apregoadas por esses embusteiros formadores de analfabetos funcionais e débeis mentais de todo gênero.

  53. Eles continuam vendendo essa ideia grotesca, são verdadeiros canalhas. Isso se resolve rapidinho, é só colocar na cadeia os maiores ladrões do país, Lula e Dilma.

  54. Ele prega a ” luta de classes ” como se o rico ” brigasse ” com o pobre . esse marxismo xexelento cheira a mofo – a gentalha parou no tempo

  55. AH , AH , AH , … com a aproximação do “”juízo final “” , os intelectuais de plantão começam a soltar suas pérolas . A verdade é uma só : terão que trabalhar pra buscar seu sustento , obviamente os que tiverem alguma qualificação .

  56. Não existe tal guerra, pois, esta batalha já foi ganha pelo governo que aparelhou com recursos, todas as principais lideranças sindicais e movimentos. O PT dispoem de um mecanismo de doações que garantem o servicialismo destes movimentos a custos de mortandelas para os que vão as ruas e caviar para quem os organiza e dirige a elas.

  57. so uma pergunta a andre singers , onde se enquadram estes quase doze milhoes de desempregados, que nao vivem e nao fazem da equipe de terroristas petralhas a soldo do erario publico e que ate pouco tempo ajudavam a sustentar as roubalheiras petistas ,e seus terroristas e cumplices de apoio ??? como eleslimparao seus nomes do spc , como eles proverao seus entes?? a melhor definiçao que achei de lula e sua quadrilha foi a seguinte ,,,,,,lula e o pt, segundo eles entrarao pobres rm um pais rico , e hoje segundo a policia o pt sai rico e deixa um pais pauperrimo , ja falido ,,,,,

  58. Escutei de fonte segura de que SEGUNDA FEIRA, o bicho pega na LAVAJATO. O Japonês da Federal voltou! E GENTE VERMELHA vai pro xadrez!

  59. Que banco Robmac? Caixa ou BB? Ainda não fui na rua. Ontem a caixa estava com o sistema toda hora fora do ar, foi pank conseguir fazer um depósito e sacar. Só consegui depois de muito tentar via internet. Recebi e transferi, não confio mais na caixa pra nada! Com essa corja tudo é possível!

  60. Não há guerra de classes no ministério da Cultura. O dinheiro do patrocínio sempre fica com a classe petista. Banco do Brasil, Caixa Econômica, Petrobras…. é grana dirigida.

  61. Única guerra de classes existente hoje em Corrupstão é a guerra da classe dos ladrões contra a classe dos honestos. Por enquanto os ladrões estão vencendo de goleada.

  62. AO ANTAGONISTA, o pt esta sendo coerente, é fato que eles quebraram o pais, mas nossa população é simples, palácio cercado temos imagens que ficam para a história, Eles estão propondo uma bagunça generalizada, querem forçar a presença militar, deve querer também um ou mais peões mortos, estão construindo uma ilusão de golpe. Todos a despeito de tudo que foi provado, dizem que são vítimas de golpe

  63. Todos os postos de atendimento eletronico aqui no Rio, não abrem as portas. Será que o PT já limpou o banco?

  64. Sr . André por favor não se redicularize mais .Suas teses e planos estão aí para provar que são falácias de resultado desastroso.Se ainda tiver alguma dignidade fique calado .Reveja seus conceitos, volte para o mundo real e consulte, com urgência ,um psicólogo.

  65. Um energúmeno que como muitos da mesma laia nos dará um pouco de trabalho para ser extinto, só isso. Aqui no Rio a guerra de classes deu chabú no dia da manifestação mortadela. Mesmo com as promessas de 30 reais, mortadela e dolly o pessoá das comunidades não desceu. Nem a pivetada apareceu para esculachar. O povão, as classes mais fu são as que estão sendo mais sacanead@s pelo roubo, pelo populismo e pela demagogia da ORCRIM! Guerra de classes é o c@&*%#!!!

  66. A bola de cristal dos oráculos petistas tem uma clara distorção. O futuro sob o governo deles será sempre próspero, o povo feliz, bem nutrido, com filhos universitários, milhares de excelentes médicos a tratar das dores do povo. Já o futuro governo da oposição só traz miséria, milhões sendo expulsos do Bolsa família, retirada de todos os direitos, imposição de pesados deveres, venda de tudo que pertence ao povo. Dito isso, acho que deveriam enfiar essa bola de cristal no mesmo lugar onde o Jararaca mandou enfiar os processos contra ele.

  67. Guerra de Classes: 1. Senado humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF – departamento da polícia federal 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores” por 5 e 10 anos 6. Pressão total na Janaina Paschoal 7. MST bloqueando estradas 8. 100 Milhões para Propaganda até maio 9. Exército isola o palácio 10. Liminar do fim da lavajato com Marco Aurélio de Mello 11. Foro Privilegiado mantido do lulla e família 12. Restrição da denúncia do impeachment

  68. Esse tal de André Singer é um bobalhão metido a esperto. Seus argumentos caem por si sós e não causam a menor mossa em quem quer que seja. Apenas um bobalhão!!!

  69. É outro que tem que levar umas bifas na orelha!! juntamente com aquele monstro nas neves do Boff!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.