Ninguém escuta Dilma

Dilma Rousseff vai à ONU para denunciar o golpe de Michel Temer.

Ontem ela deu uma entrevista coletiva para a imprensa estrangeira denunciando o golpe de Michel Temer e o assunto foi completamente ignorado por todos os jornais.

Ninguém escuta o que ela diz.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. oantagonista e seu liberalismo econômico de fundo de quintal quer punir com outra reforma previdência quem trabalha e quem produz, achacados extorquidos com tantos tributos para privilegiar, assim como todo jornalista cheio do germe esquerdopata do populismo barato, uma massa de párias vagabundos bolsa família com custo 24 bilhões ano e programas sociais de mais de 20 anos… para que trabalhar se posso ser sustentado pelo estado? Sociedade civil foi às ruas para combater populismo petralha bolsas minha casa etc… basta sustentar vagabundos que só se reproduzem ..vão trabalhar

  2. Ler mais 88 comentários
    1. oantagonista e seu liberalismo econômico de fundo de quintal quer punir com outra reforma previdência quem trabalha e quem produz, achacados extorquidos com tantos tributos para privilegiar, assim como todo jornalista cheio do germe esquerdopata do populismo barato, uma massa de párias vagabundos bolsa família com custo 24 bilhões ano e programas sociais de mais de 20 anos… para que trabalhar se posso ser sustentado pelo estado? Sociedade civil foi às ruas para combater populismo petralha bolsas minha casa etc… basta sustentar vagabundos que só se reproduzem ..vão trabalhar

    2. Para este país voltar a funcionar tem que se acabar com muita coisa, primeiro, os ministérios e secretarias inúteis, agencias reguladoras que funcionam mais como extorquidoras do que como fiscalizadoras, os cargos em comissão, substituídos por funcionários de carreira dos órgãos, fim do foro privilegiado para quem quer que seja, fim do imposto sindical e das centrais sindicais, organizações sociais e ONGS, enfim, acabar com as tetas do governo, transformar o bolsa família em emprego de família, fazendo alguém da família trabalhar em troca de um salário mínimo.

    3. Fim da indexação do salário mínimo pelo crescimento do PIB. Tem de aproveitar a recessão prolongada para fazer a mudança, pq depois vai ficar difícil. A oportunidade é agora. Mexer na regra do salário mínimo e na idade mínima da aposentadoria viraram tabu. Ambos geram impactos negativos profundos na receita da Previdência (estadual e federal).

    4. Cortar 100 mil cargos de confiança Reduzir a remuneração dos cargos restantes e dos diretores de estatais, incluindo Conselho de Administração. Criar teto para remunerações acumuladas, incluindo benefícios.

    5. Temer faria história no curto espaço de tempo que tem se trabalhasse incansavelmente por uma ‘reforma política’ eficaz incluindo o fim do voto obrigatório, além de leis eficazes de combate à corrupção. É isso que o povo quer e precisa. O resto é blá-blá-blá de economia que oscilará a qualquer vento. Picaretagem e mentiras rotineiras para enganar eleitor. Dura pouco, não faz história. O momento é agora.

    6. Primeiro decreto: Impedir o Banco Central a pagar a taxa selic sobre os depósitos compulsórios que os bancos depositam todas as noites no Banco Central oriundos dos saldos das contas correntes dos correntistas. Motivo: Os Bancos pegam os saldos positivos das contas correntes e tem de depositar 60% desse saldo no Banco Central, e recebem uma remuneração overnight sobre esse dinheiro que não é dos bancos, mas dos correntistas e não os repassam aos verdadeiros donos.

    7. NÃO SOU ECONOMISTA, SOU DESEMPREGADO! – ESCOLHER 5 OU 7 ECONOMISTAS RENOMADOS, CRIAR CONSELHO E ESCOLHA ENTRE ELES, QUEM SERÁ O MINISTRO, E FORMULAR UM PROJETO NÃO PARA O RESTANTE DO GOVERNO, MAS PARA O BRASIL SEGUIR 20 ANOS. SOMENTE ASSIM, COM SETE CABEÇAS PENSANTES IRÁ TIRAR O BRASIL DA LAMA QUE O PT NOS METEU.

    8. Os programas “sociais” criaram um vício, que não é fácil de eliminar. O erro do B. Família, é a forma com que é aplicado. Não adianta eliminá-lo, pois causaria uma comoção que beneficiaria as esquerdas que usariam como argumento para criar confusão. É preciso mudar regras e criar programas que gerem empregos (para mão de obra não especializada) que assimilariam este pessoal. Aí, se não quizessem os empregos, ficariam fora do benefício que seria reduzido gradualmente até um nível mínimo e necessário. O marcador do desenvolvimento é o tamanho destes programas. As ações têm que ser coordenadas.

    9. Eu topo sofre mais um pouco, sem problemas, eu topo pagar mais um pouco de imposto sem problemas, eu faço a minha parte sem problemas, mas vou cobrar intensamente do governo para acabar com gastos as “ONGS”, “Movimentos Sociais “, cargos comissionados, excesso de ministérios, ajuda de custo aos senadores e deputados, cada estado deverá ter suas dívidas programadas e pagas, sem perdão, acabar com o excesso de paternalismo do estado as ditas bolsas..

    10. Por que será que o Governo está interferindo tanto para evitar que o dólar caia? Além dos UU$ 8 bilhões do contrato da JBS que vencia na semana passada e parece que o governo ajudou a evitar as perdas da JBS, ele continua intervindo no mercado para evitar a queda do dólar. Estariam eles trazendo dólares do PT que estão “escondidos” no exterior e mantendo o dólar alto para “ganhar” mais reais? Alguma coisa está errada e precisa ser investigado! Essa quadrilha não faz nada de graça ou a favor do Brasil. Aí tem alguma malandragem, com certeza, pois eles insistem em manter o dólar alto!

    11. Não apoio o Temer e muito menos esse “ajuntamento de ladrões -PMDB” (dito por aquele cearense esquisito), mas, sem ele não teríamos dado curso ao impeachment. O fato é que O Temer está com um pepinaço nas mãos…além dos trogloditas do PT e afins, terá que se equilibrar para administrar a voracidade dos seus correligionários, tão ou mais famintos que aqueles…não vai ser fácil. Não acredito em nenhum plano miraculoso neste momento. E ainda terá que conviver com a cobrança das ruas…graças a Deus os brasileiros despertaram.

    12. A melhor ajuda que podemos dar as pessoas é o crescimento econômico, removam todas as bolsas comunistas que só servem para desviar dinheiro público e escravizar parte da população.

    13. O fim de privilégios de setores deve começar pelo repasse de verbas aos movimentos sociais como CUT, MTST, MST e outros arruaceiros que mamam nas tetas do governo há anos, nada produzem mas atrapalham muito quem quer trabalhar. Chega dessa mamata, chegou a hora de todo mundo trabalhar.

    14. Mas que inferno esse negócio de manter o bolsa família! Querem manter uma casta de vagabundos pra sempre? Por que não implementar um programa de microcrédito como na India? Dinheiro pro cara comprar uma galinha e começar o negócio dele. Tem que trabalhar caz.zo!

    15. O Brasil não suporta carregar encostados aguardando aposentadoria. Décadas de socialismo geraram um povo de baixa instrução e produtividade, incapaz de gerar riqueza suficiente para sustentar burocratas caros e inúteis. O conto do petróleo acabou e não adianta trocar árvore por espelhinho porque já temos problemas ambientais graves aqui, É hora de enfrentar a realidade e botar os encostados pra trabalhar na iniciativa privada.

    16. Temer se quiser entrar para a história, deverá implantar um plano semelhante ao programa Morgenthau para desratizar os petistas e seus asseclas do PcdoB, PSOL e pseudos movimentos sociais de ministérios, autarquias, estatais e principalmente nos fundos de pensões estatais. Acredito que 18 meses não serão suficientes, pois teremos duas eleições no caminho. Mas a caminho será mostrado.

    17. – Mas que obviedadeeeeeeeeeeeee! Pergunta COMO se faz isto sem os policiais da língua da moral e da virtude, mais conhecidos como esquerdopatas socialistas , não espernear e colocar o povo contra as reformas. Eu digo como DESTRUINDO esta maldição chamada POLITICAMENTE CORRETO, ou como erroneamente ou premeditadamente é chamado também “populismo” . –

    18. Um dos amigos ai de baixo afirmou que se o Itamar conseguiu, o Temer também consegue. Mas acho que é importante lembrar que havia alguma margem de manobra para modificar as estruturas e dar um gás no país. A carga tributária era de 26%, o número de ministérios era muito menor, havia alguma cultura favorável a livre iniciativa e ao trabalho duro e, principal, os espaços culturais não haviam sido totalmente preenchidos pela escória esquerdista mais abjeta que se tem notícia. Hoje, temos um caldo cultural fortemente moldado pelo coletivismo e uma geração de idiotas úteis encostados.

    19. Para ficar melhor do que está, basta chamar um dono de alguma próspera padaria para administrar no lugar dos Petralhas. Ele sabe que não pode gastar mais do que ganha, não pode dar cabide de emprego, sabe que deve cobrar eficiência de seus empregados e colaboradores, não pode decepcionar a clientela que elegeu o seu pão o melhor da região e, o mais importante, não pode dar propina a seus fornecedores.

    20. Primeiro ato – acabar com milhares de boquinhas. Faça como Macri que dispensou os nhoques e passou a ter amplo apoio popular. E demonstre austeridade nos gastos – não ande de helicóptero toda hora, diminua gastos.

    21. Esqueceram de dizer que o novo governo precisa sinalizar uma grande redução do tamanho do Estado, reduzindo ministerios e extinguindo os milhares de cargos comissionados, definitivamente.

    22. Foi a pior mer..da que fizeram e com o beneplácito do Fhc. E agora José? Isso não vai ficar barato. Escutei ainda a pouco de um baixinho ignorante toda vida. Pobre não vai mais poder estudar engenharia, medicina, e não vai mais poder ter carro. Dá pra entender a mer…da??

    23. O bolsa familia necessita ser reestruturado imediatamente. Tem q ser visto como algo temporario e nao uma fonte de renda eterna. Para recebe-lo inicialmente o casal teria q se submeter a controle de natalidade, os adultos serem encaminhados a cursos de capacitaçao, posteriormente ajuda p recolocação no mercado de trabalho, talvez ate dar prioridade em creches p q os pais possam trabalhar e ter onde deixar os filhos. Isso é o minimo! Nao se deve dar dinheiro e deixar as pessoas criando igual coelhos e passando o dia deitada em redes.

    24. PAUTAS: Lula e Dilma presos – Cassação do PT e de todos os partidos corruptos – Criminalização de movimentos sociais terroristas – Mudança de plano educacional – Fim do imposto sindical obrigatório – Reformas essenciais como a tributária – Redação física de O ANTAGONISTA na Av. Paulista com direito a letreiro luminoso para dar oportunidade a novos antagonistas que estão surgindo e muito mais!!!!!!! Abraço especial para o menino Tito.

    25. Principalmente privilégios na Previdência, aumentar a transparência e fiscalização, nos órgãos responsáveis a palavra dos técnicos, aqueles que estudaram e passaram em concursos dificílimos, seja mais importante do que a do mandado por um político.

    26. Errado. A primeira coisa a ser cortada é o bolsa família. Outras coisas deveriam acabar como Fundo Partidário, Anúncio de Estatais, Lei Rouanet, BNDES, Minha Casa, Minha Vida e começar o processo de privatizar Universidades Públicas ou fechá-las. Chega se sustentar vagabundos com dinheiro de impostos. Claro que nada disto ocorrerá e teremos mais do mesmo sem a retórica virulenta do PT.

    27. O próximo ministro da economia precisa consultar o Levy para obter um real status quo da desarrumação fiscal, etc. do desgoverno atual, e divulgar para o Brasil o que precisa ser consertado.

    28. Se quiser, e se tiver estatura de estadista, Temer pode fazer um excelente governo de transição para 2018. Itamar conseguiu fazer ótimo governo, após a renúncia do Collor, e não tinha o suporte parlamentar que o Temer tem a partir de hoje.

    29. O Bolsa Família hoje é um premio pra quem faz filho “às dezenas”. Deveria ser um benefício temporário que ajude as famílias a terem emprego e dignidade. Do jeito que é, só é compra de votos. Um dos vídeos mais chocantes pra mim, da eleição passada, foi uma mulher comprando cerveja com o cartão do bolsa família.

    30. Que preguiça me dá essa conversa de bolsa-família em todas as eleições. Nada mais quinto mundo do que esse programa que estimula a vagabundagem e a procriação desenfreada da multidão que se aboletou nas costas do trabalhador. Quando vai aparecer alguém por aqui que diga: trabalharei para o dimensionamento familiar, a criação de empregos e a extinção dessas bolsas, cotas e kits TODOS?

    31. A euforia é a conselheira dos idiotas. A briga está só começando e qualquer deslize cometido será ponto para o adversário. Sugiro que se começe a incentivar os senadores (internet, telefone, etc), e a se manter o povo em vigilia para ir às ruas a qualquer hora, sem aquela besteira de marcar concentrações daqui a 60 dias. Que tal uns plásticos em seus carros? Temos que ser rápidos sempre, faceis de nos articularmos e firmes na nossas proposições e convicções. Estamos lidando com profissionais frios, crueis e incansáveis.

    32. procure no instituto Butantan, especialista em cobras/jararacas Lula no Sírio Libanês 8 minutos atrás Antagonistas,procede a informação de que Lula deu entrada no hospital Sírio Libanês com princípio de infarto?

    33. Tem que especificar onde cortar!! Exemplos, diminuir os gastos com o congresso; parar imediatamente com propaganda institucional, que gasta uma fortuna, e nunca ninguém diz o quanto; estancar liberação de verbas para “rincões do interior”, que nunca chegam no devido lugar, e se “dissipam” pelo caminho; cortar cargos de confiança, aquela 30 mil do pt; etc. Só não me venham com aumento de impostos e cpmf, que ai a casa cai!

    34. Como? “Isso tudo tendo o cuidado de manter os gastos fiscais que são importantes para o país, como o Bolsa Família” Certos mantras nesse país parece que vão durar mais 500 anos…

    35. Como? “Isso tudo tendo o cuidado de manter os gastos fiscais que são importantes para o país, como o Bolsa Família” Certos mantras nesse país parece que vão durar mais 500 anos…

    36. Olhem isso…revoltante. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/eugenio-aragao-manda-policia-federal-investigar-compra-de-votos-no-impeachment.html O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, mandou a Polícia Federal investigar se deputados a favor do impeachment viajaram a Brasília em jatinhos particulares bancados por empresários. E ele não vai investigar a compra de votos por parte do Governo com Lula no Golden Tulip??? Esse Ministro é um Fanfarrão mesmo!

    37. O bolsa família é um programa que precisa ser revisto. Chega de incentivar a vagabundagem. Se eles querem igualdade social tem que trabalhar e pagar impostos como todos nós.

    38. Opa, a operação “destruir reputações” já começou. É a estratégia petralha do quanto pior melhor de que tanto fala a ex. Destruir a reputação do Temer para que não possa governar e mostrar que o país não precisa da Orcrim. É só ler alguns comentários aqui.

    39. Encampo o 1º comentário, excelente! Plano da Vitória 3 minutos atrás 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar

    40. Vira e revira e a tal BOLSA FAMÍLIA se torna prioridade, pura patifaria…por que não criam um programa de incentivo a geração de emprego e renda, começando por baixar todos os tributos que consomem os lucros das empresas? o que tem de tão importante nesse famigerado sistema de bolsas?

    41. Concordo totalmente com “Fim da Bolsa Familia” . Privatizar todas as Estatais onde o PT roubava. Acabar com o Imposto Sindical. Temos que estirpar a vagabundagem do Pais.

    42. Vagabundo petralha é assim mesmo, como este sergio soares, repetindo o método de assassinato de reputações da máfia petista, que pelo jeito ele é um dos integrantes ou um mandalete e p@au mandado. Observem a palavra “citado”, o que seria isto? pode ter recebido doações legais, mas não aquelas que a campanha da Dilma que eram disfarces das propinas. E por falar em citação que tal as últimas das delações, inclusive a do Delcídio que afirma que ela queria obstruir a justiça. TE ESCONDE VIGARISTA! A POLICIA TÁ CHEGANDO!

    43. Na economia o básico é isso. Mas… Precisamos de uma reforma política séria. Com voto distrital e o fim da eleição de deputados que se elegem nas contas de votos dos outros. E Cunha e Renan precisam sair.

    44. Errado. Nao vai adiantar nada se nao mexer no profundo estrago feito. Tem que acabar com o MST, tem que desfazer toda a entrega que estes mosntros fizeram como abrir visto para qualquer um, que ja estamos cheios de terroristas aqui, temos que acabar com esta pluridade de partidos inuteis. Temos que desfazer tudo que ela fez tendo em visto a permanencia no poder e a destruicao da sociedade. Se ele mexer apenas no plano economico, obviamente afundaremos de novo em breve.

    45. “2014- O nome de Temer apareceu ligado também à OAS. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, divulgou indícios de que Temer recebera R$ 5 milhões do dono da empreiteira, José Aldemário Pinheiro, condenado a 16 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. 2014- Documento relaciona o vice-presidente a dois pagamentos de US$ 40 mil por projeto de pavimentação em Araçatuba e pela duplicação de uma rodovia em Praia Grande, cada um deles estimados em US$ 18 milhões.”

    46. “Michel Temer só tem uma saída: apoiar integralmente a operação e encará-la de peito aberto. Por quê ? Uma conversa de Whatsapp do deputado Cabuçu Borges (PMDB-AP) vazada neste domingo, 17, traz uma revelação que, se confirmada, pode dar uma reviravolta no cenário político do País. Na conversa com um interlocutor não identificado, Cabuçu Borges revela que o vice-presidente Michel Temer teria prometido que se o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff fosse aprovado no Congresso, ele conseguiria parar os desdobramentos da Operação Lava Jato.”

    47. Presente do Claudio Tognolli para os antagonistas : “2009- Em planilhas apreendidas pela Polícia Federal na casa de um executivo da Camargo Corrêa, Temer é citado 21 vezes entre 1996 e 1998, quando era deputado pelo PMDB, ao lado de quantias que somam US$ 345 mil. Falamos da Operação Castelo de Areia. “

    48. No proceso da Operação Castelo de Areia , o candidato dos antagonistas Michel temer é o principal marginal investigado.Se a lava-jato continuar no mesmo ritmo – e assim espero – sob a batuta do Sergio Moro , o Temer será enquadrado.

    49. Uma sugestão à equipe do Presidente Temer : Devolver imediatamente o Brasão da República ao passaporte brasileiro. O Brasil é um país independente e não é um agrupamento bolivariano!

    50. Atenção, Antagonistas! Vocês se lembram da tal “consultinha” que Renan faria ao STF só para dar aquela procrastinada? Pois bem, aí está! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/indefinicao-sobre-dilma-falar-ou-nao-no-senado.html

    51. 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar