"Ninguém está definindo quem é que vai ser o candidato"

“Ninguém está definindo quem é que vai ser o candidato”
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, voltou a dizer que estende “tapete vermelho” caso Luciano Huck decida se candidatar ao Planalto pela sigla.

Mas, em entrevista ao Congresso em Foco, o ex-deputado afirmou que “ninguém está definindo quem é que vai ser o candidato”.

“É simples, ninguém está definindo quem é que vai ser o candidato. Isso leva tempo, não tem que estar discutindo nada agora. Agora eu quero saber se vou excluir alguém que queira se opor e derrotar Bolsonaro.”

Ele acrescentou:

“Nós defendemos zero intolerância. Isso não quer dizer que teremos que apoiar, não vamos discutir isso agora. O que eu quero dizer é o seguinte: você quer excluir? Quer dizer que quem votou em Bolsonaro é fascista e não pode votar em um candidato democrático agora em 2022? Se for assim, você está trabalhando a favor de Bolsonaro.”

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais lidas
  1. Huck 2026?

  2. Bolsonaro contradiz governador do AM e alega que governo não foi informado de falta de oxigênio

  3. Bolsonaro: leite condensado é para 'enfiar no rabo' da imprensa

  4. Associação de indústrias confirma negociação para importar vacinas

  5. Estudante de direito é preso com 3 mil pés de maconha

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 16 comentários
TOPO