Ninguém pode assumir o lugar de Temer

Eduardo Cunha foi intimado pelo telefone, segundo o Jota.

A decisão do STF se tornou urgente porque, como presidente da Câmara, ele assumiria o lugar de Michel Temer em caso de ausência.

Os deputados precisam escolher logo o novo presidente da Casa, caso contrário o substituto de Temer será Renan Calheiros, que está tão enrolado quanto Cunha na Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 91 comentários
  1. Não sei porque não consigo mais compartilhar no FB os comentários que recebo do O Antagonista no meu e-mail. Será que o PT está me censurando? Jair Steckert

  2. Só eu estou percebendo uma mudança na qualidade dos textos de O Antagonista? Parece que estão subcontratando redatores… O humor, antes fino e preciso, agora tende ao pastelão.

  3. E esse bandido ainda acha que retornará a presidência??? Espero que esse ser desprezível seja preso o quanto antes! Espero que o povo brasileiro não caia mais nas lábias desse sujeito! O Brasil não é do PT e muito menos do sr Molusco Brahma Lulaladrão da Bandidagem!

  4. Lula, como sempre, abandonando amigos para se salvar! Muito estranho seria se o criador permanecesse leal e próximo à criatura. “Cumpanheiros” vão passando… mas sua hora chegará! Nous sommes MORO!

  5. Lembremos também de dois personagens: o cancer que foi tratado sob ordens do próprio paciente, fugindo aos protocolos – portanto sujeito a mal sucedido – e a não menos Rosemary Noronha. Ambos inesquecíveis e mortais. VIVA O BRASIL

  6. Ele quer distância da anta, porque os eleitores, ignorantes que são, talvez distinguam a criatura do criador. Se tudo correr bem, em 2018 ele estará bem longe de nós!

  7. Em 2018 o Lula estará cumprindo pena na papuda, presidiário não pode nem votar nem se candidatar,a sentença condenatória suspende os direitos políticos do cidadão.

  8. Lula não terá um minuto de sossego pelo resto de sua vida. Em 2018, se não estiver preso, estará c/seus direitos políticos cassados. Ainda q consiga no futuro se candidatar a alguma coisa, existe um exército de indignados atrás de teclados Brasil à fora q não deixarão seus crimes caírem no esquecimento. Qto mais ele tentar colocar a cabeça p/fora da lama em q mergulhou, mais nós nos mobilizaremos contra ele.

  9. Os comunistas agora estão cortando as cabeças dos peixes pequenos e laranjas deles. Como a DilmANTA nem cérebro tem é o menor dos deles. Os outros todos agora tentando se limpar e se fingir de “oposição”, enquanto a História da Ré-pública vai se repetindo ciclicamente.

  10. Eu não acho que elle esteja fugindo della. Em um de seus discursos dias atrás, o molusco estava claramente rouco. Para quem já teve câncer no mesmo lugar, deve ser preocupante.

  11. Dilma gasta o dobro da família real inglesa: http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2015/10/dilma-custa-aos-brasileiros-o-dobro-da-rainha-elizabeth-ii-para-os-britanicos.html

  12. Eu estava vendo uma novela turca (são muito boas…), na qual uma quadrilha familiar rica tentar subornar e ameaçar todo mundo para esconder um crime. No finzinho da novela, tudo dando errado, o chefe da quadrilha, desesperado, tentou esganar a própria esposa. No final, todos foram pra cadeia.

  13. Lula acredita tanto em ser reeleito em 2018 que é melhor começarmos a fazer algo para que não haja urnas eletrônicas nem apuração secreta em 2018. Tá com cheiro de outra fraude no ar.

  14. E o Lula q se acha tão esperto ainda não entendeu que é “game over” para ele também? Que falta de visão… Mas só para garantir, espero que ele esteja preso até lá.

  15. O covarde está usando sua tática favorita: aproveita o espetáculo do Impeachment para se esconder, pensando em voltar quando o clima amainar… Já usou isso antes e deu certo, agora tenta de novo!!! Cadê o Moro???

  16. A Dilmaluca e o Lularapio já eram, só existem na cabeça dos petralhas. Não há brasileiro honesto que não saiba hoje que essa dupla foi a pior coisa que aconteceu nos últimos 516 anos de história. O próximo passo é acabar com o imposto sindical para acabar com CUT.

  17. Concordo que o atual sistema de votação deveria ser mudado… Fim do voto obrigatório (voto de cabresto) Fim das urnas eletrônicas E, principalmente, que só tivesse direito a voto a classe produtiva ou quem já produziu…

  18. Marian 1 hora atrás Temos que mudar urgentemente nosso sistema eleitoral, o método de votação. O atual sistema proporcional elege oportunistas, puchados por votos de pastores, palhaços, artistas etc. Por isso tem tantos senadores, deputados, vereadores medíocres que não representam os anseios do povo. Só existem duas saídas: 1- Voto distrital, aonde o país se divide em distritos e somente o candidato mais bem votado do distrito é encaminhado ao Congresso. Fim dos puxadores de voto! 2- Obrigatoriedade do Segundo Grau completo para eleitores.

  19. O capeta já avisou quenão quer este cara no inferno, pode causar uma revolução com os petistas que ali estão, formar um sindicato e derrubar o lucifer do poder, Na cadeia nem pensar pode formar os sindicato das ratazanas, pois ali já tem muitos e se apropriar da cadeia e começar a pedir aumento pros guardas, 13º, ferias, em dobro, bolsa familia, vale gas, vale leite, vale petroleo, e onerar as despesas, Então pra onde mandar este barbudo? eis que a questão não é simples por isto Janot esta com a pulga atras da orelha. Ninguém quer, não serve nem pra fazer sabão.

  20. Bom, dinheiro o PT tem, na casa dos bilhões! Quanto? Não se sabe ao certo, nem aonde estaria guardado. Então, êles podem sim pensar em 2018. O problema é que êles tem que combinar com os russos e com o Moro. Além do que existem problemas graves no meio do caminho, tais como “fadiga de material” e “fadiga moral”. Desconfio de que pra êles não vai dar; ocorreu um divórcio litigioso com o povo Brasileiro.

  21. MAVS estão espalhando que Temer irá ressuscitar a CPMF. Não acreditem. Puro boato para contaminar as mentes. Aguardem a defenestração dos hunos do “pudê” e o assento do valoroso paulista tieteense na cadeira e observem o que é competência. Waiting.

  22. Minha intuição é a de que o cara teve recidiva na laringe. A quem interessar possa fizer uma investigação competente no Sirio Libanês provávelmente irão comprovar.

  23. É bom a gente começar a torcer pela volta do câncer, porque se depender do grato, acovardado e vassalo Janot, o meliante cachaceiro será preso no dia de São Nunca. E ainda tem as urnas fraudulentas da Smartmatic, que vai eleger quem o Foro de SP desejar.

  24. E o outro acha que vai “comandar as massas”, torrar a nossa paciência por 2 anos, lascar o governo do Temer e se eleger presidente em 2018, carregado nos braços do povo. Que água será que essa gente bebe?

  25. PRETO VÉIO FEZ CORREDÔ DI GIRA IN BRASÍA I HOJE NÃO VAI TÊ OPERAÇÃO DA PF,PRA NUM ATRAPAIÁ “ATOCHA” NA DILMA.ELA VAI SIGURÁ A TOCHA PELA ÚRTIMA VEZ. ECHE COMO DIGE ECHE MINZIFIU,MAS U OMÍ DA CAPA PRETA,VAI “ATOCHA ” NELES AINDA ESSA SEMANA.ESSA ATOCHA DU OMI DO TRIBUNÁ VAI PRENDÊ NUITO GRAUDÃO MINZIFIO ECHE COMU DIGE ECHE,ERENICE,PALLOCI,GUIDO MARGARINA MINZIFIO,TÃO TUDU CUN CAGANERA MINZIFIU I,U LULALADRÃO MINZIFIO,TAISCONDIDU MINZIFIU I MANDÔ A MARISA FALA QUI ELI NUM TÁ IN CASA I,SI U JAPA CHEGÁ,I BATÊ NA PORTA MINZIFIU É PRA DIZÊ QUI NUM TEM NINGUEM ECHE COMU DIGE ECHE.

  26. Temos que mudar urgentemente nosso sistema eleitoral, o método de votação. O atual sistema proporcional elege oportunistas, puchados por votos de pastores, palhaços, artistas etc. Por isso tem tantos senadores, deputados, vereadores medíocres que não representam os anseios do povo.

  27. Temos que mudar urgentemente nosso sistema eleitoral, o método de votação. O atual sistema proporcional elege oportunistas, puchados por votos de pastores, palhaços, artistas etc. Por isso tem tantos senadores, deputados, vereadores medíocres que não representam os anseios do povo.

  28. Tenho esperança que a guerrilheira, coração valente e de personalidade, quando for presa, que entregue o comparsa que a abandonou aos tubarões…Seria digno, seria coisa de coração valente…

  29. “já fez o que era possível em defesa do governo Dilma. Agora, precisa ser preservado para lutar pelo PT e sua candidatura à Presidência em 2018”……………………………………. Essa merd@ de Lula não vai ser preso?………só falta ter que ver essa coisa como candidato em 2018…..

  30. Tchau urubus. PT nunca mais. Temos que unir esforços para banir os criminosos da política. Exigir a proibição de candidatos sem diploma de curso superior concorram ou ocupem cargos políticos na administração pública. No mínimo devem ter curso de direito ou administração, com especialização em gestão pública. Com PHD em ética e moral.

  31. 2018 Molusco candidato a que? Síndico,apae,asilo…Chega molusco pior cego é aquele que não vê.Vc e os PTralhas estão agonizando aos poucos,chegou a hora ,tudo acaba!!!!

  32. Abandonar companheiro, dizer que não conhece, que não sabia são características dos PETEBAS. No dia seguinte ao impeachment dirão que não conheciam a chefona. Os que tiraram foto com ela dirão que a culpa foi da chefona. Dirão que o chefão não ajudou a ganhar duas eleições. Dirão que os incomPeTes foram nomeados pela chefona.

  33. Tchau urubus. PT nunca mais. Temos que unir esforços para banir os criminosos da política. Exigir a proibição de candidatos sem diploma de curso superior concorram ou ocupem cargos políticos na administração pública. No mínimo devem ter curso de direito ou administração, com especialização em gestão pública. Com PHD em ética e moral.

  34. Dilma deixa de ter acesso aos cofres ! OS desvios somam Bilhões mas o Barba não vai querer financiar os Mortadelas.. não ! As propinas ainda em lugar incerto, em bolsos desconhecidos, somam Dezenas, quiçá Centenas de Bilhões de Dolares… Mas o Barba não vai ceder essa grana toda pra segurar Partido ou militância, estão guardado para VAQUINHA de ELEIÇÃO com CPF da militância já cadastrados para serem doadores com a nova Lei Eleitoral no que trata dos Financiamentos de campanha. Dilma perdeu a chave do cofre publico… é carta fora do baralho !

  35. Se ferrou! Coitada! Vai pagar por ser cúmplice do Lula. Quem tem conhecimento sabe que Lula sempre viúva negra. Sempre abandona e entrega todo mundo. Candidatura? Só se for para presidente de cela na Papuda!