Ninguém pode ser pior do que Dilma

Monica Bergamo é incansável.

Segundo ela, uma acordo espúrio está sendo “alinhavado para livrar Eduardo Cunha da cassação, caso Temer assuma o governo. Ele renunciaria à presidência da Câmara dos Deputados sob o argumento de que o novo governo precisaria articular nova maioria no parlamento. Seria suspenso pelo conselho de ética, mas manteria o cargo, garantindo o foro privilegiado”.

Em primeiro lugar, seria ótimo que Eduardo Cunha renunciasse à presidência da Câmara dos Deputados. O argumento de que Michel Temer precisa articular uma nova maioria no parlamento é perfeitamente legítimo.

Em segundo lugar, Dilma Rousseff é acusada de obstruir a Lava Jato tentando subornar Delcídio Amaral, nomeando um ministro do STJ para livrar empreiteiros da cadeia e acolhendo o fugitivo Lula em seu ministério.

Ninguém pode ser pior do que ela.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 102 comentários
  1. O discurso dos petralhas sempre são recheados de ameaças físicas: “cortar a veia”, “é guerra”, “melhor artilharia”, “exercito do stedile”, black blocs… Acho que o Exercito (o oficial) precisa ficar de olho!

  2. Acho muito engraçado quando o luladrão e seu partidinho corruPTo assestam as armas contra a Globo… se tem uma emissora mais dissimulada no trato das patuscadas do desGoverno…é a Globo, excetuando-se alguns bons jornalistas que honram a profissão (Garcia, Waak, e mais uns poucos outros)…na mádia a emissora é vergonhosamente leniente nas reportagens onde algumas “estrelas” com a Leilane que sempre dão um “tom” suave nas críticas(raras) aos petralhas, ou ainda aquela gordinha da política… só não demorou mais para “desembarcar” que o Kassabi…E o Conti, dando palanque para o Lindberg.. ;(

  3. Eu vivi um caso pândego. Fui convidado para trabalhar num tv estatal. O então presidente me garantiu que, em cinco anos, teria audiência maior que a Globo. Polidamente, recusei.

  4. Giap era um general, um homem com visão tática e estratégica, do estado e da guerra, não um bossalóide de porta de fábrica que, no máximo, consegue aplicar as táticas já desgastadas do discurso comunista de Lenin no inicio do século XX, de dividir para dominar, é um me*da mesmo, como o chamou Ciro Gomes.

  5. Esse Lindbergh já devia estar preso pelo que fez como prefeito de Nova Iguaçú, e não, ser senador, como é, mas infelizmente estamos no Brasil, e, depois de tudo que fez ainda foi premiado pelo povo com a eleição para senador, aí me pergunto, de quem é a culpa, dele ou do povo que o elegeu ? Esse povo tem mesmo é mais que se f*der.

  6. Lulalau sabe, como qualquer pessoa minimameente esclarecida, que a Globo sempre está ao lado do poder. Não foi diferente durante os governos do maior corrupto que já pisou estas terras, quando a Globo escondeu do povo brasileiro toda a bandalheira praticada por Lulalau. A Globo resistiu até o último momento para começar a informar com honestidade. Quando o fez, Lulalau começou a atacá-la, já que poucos são os esclarecidos que tem respeito pelo jornalismo global, tentando conseguir maior apoio a partir do que seria um inimigo comum. Mas Lulalau não engana mais ninguém. Ele já era!

  7. “O Poder Judiciário não vale nada, O que vale é a relação entre as pessoas.” SIC Roubas, massacra um país e suas famílias, os valores pessoais e institucionais, o bem comum, as instituições, a democracia, a saúde, formação, trabalho honesto, princípios, a fé e a esperança das pessoas de bem, criminaliza as leis e a justiça e a Constituição e afaga o crime e os criminosos como tu, E NÃO VALES NADA.

  8. A Globo bem que merece isso, na verdade o Jornal Nacional, que passou todo este tempo abafando as barbaridades feitas pelo PT e minimizando qualquer reacao a esta bandidagem! Agora que aguente o repuxo.

  9. CAROS AMIGOS DAS FORÇAS ARMADAS. DEPOIS DE DECLARAÇÕES DOS VÁRIOS INIMIGOS DA PÁTRIA AQUI DEVIDAMENTE TRANSCRITOS E DEGRAVADOS, DE NOSSAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES ESTAREM COM ELEMENTOS COLOMBIANOS, PERUANOS, VENEZUELANOS, BOLIVIANOS , FALANDO MAL DO BRASIL EM SUAS AULAS, DA SUBVERSÃO CRESCENTE E DO CRESCIMENTO DO INIMIGO NO SEIO DE NOSSA PÁTRIA, O QUE FALTA PARA PRENDER E EXTRADITAR ESSES INIMIGOS, E REAGIRMOS PARA LIMPAR O BRASIL DOS INIMIGOS ?

  10. Napoleão também achava isso e todos sabemos o que aconteceu… Não, não estou comparando Napoleão com nossos napoleões de hospício: qualquer semelhança entre eles é apenas farsa.

  11. Ontem o Mario Sergio Conti, mais uma vez, trouxe o Edinho Silva ao seu programa. Não sei quanto a Dilma pagou para a Globo News para tal evento, mas a entrevista foi de deixar corado qualquer estagiário de Jornalismo, tamanha a desfaçatez do programa e dos 2 participantes. O pior é que a performance de ambos foi ridícula! Edinho não convenceu ninguém e o Mario Conti ficou com uma cara de Tacho absurda no final. São mal atores, pois são atores da mentira! Dá nojo ver essa quadrilha em ação!

  12. Rede Globo é um dos bodes expiatórios cuja maledicência tornou-se um dos esportes preferidos para amealhar a militância marxista. Logo ela que é das maiores propagadoras do marxismo cultural, tomada por esquerdinhas, que através dela impõe remodelamento da sociedade brasileira, aproveitando-se da ignorância educacional e cultural dos brasileiros que nos fim das contas, é útil e estratégico para militar pro domínio ideológico no país. É um engana-trouxa mesmo, os da alta cúpula sabem que isso é balela, e no fim das contas queriam mesmo é tomar de vez a emissora para si para “maximilizá-la”.

  13. E nesta guerra de Lula contra a Globo, Lula já tem um agente infiltrado que é o Mario Sérgio Conti . É claro que há outros mais dissimulados mas esse dai é o mais asqueroso.

  14. Ele parece o Giap mesmo. Um fracassado que se julgava um vencedor. Comandou dois milhões de infelizes para a morte e sem o apoio da China teria perdido a guerra. Dois milhões de baixas no seu exército contra 60 mil baixas inimigas. E morreu de velho, riquíssimo. Típico socialista.

  15. Não sabemos nem 1/3 dos bastidores políticos e precisamos de arrumar 1/2 de descobrir para que possamos fazer escolhas isentas, diante da sujeira tanta que os oligarcas impõe para que não haja clareza para que não tenhamos escolhas, e sermos continuamente manipulados, como gado para o sacrifício.Compatriotas, isso já dá 1/5;è o que pagamos de impostos, os mais altos, para coisa nenhuma. È quase meia vida de trabalho para sistemas que se locupletam continuamente para terem vida própria como um vampiro na jugular do povo.a esquerda prega o social, e corrupta burla a si mesma q dirá ao povo.

  16. A rede Gbo, não deveria ser considerada por lula tão inimiga assim.Em seu Gnews arquivo N,semi sugestões de verdade foram contadas sobre a sofrida sucessão de presidentes destepaís.Não situou os golpes e ditaduras no contexto temporal nem geopolítico, onde ficaria claro o que sempre nos sabotou a democracia e os passos para alcançarmos o futuro: As “forças ocultas”, que nas trevas, sabotam permanentemente nossa democracia> a esquerda comunista, se veste e traveste mas não perde sua virulência.Este é sempre o entrave ao progresso. a força que ata ao regresso e ao totalitarismo.

  17. Estão sobre uma montanha de dinheiro, contam com o STF, e o Sr Janot parece um narcoléptico quando o alvo são petistas. Nunca foram fiscalizados, roubaram muito e continuam a roubar, podem sair como vítimas e polpudas indenizações. São mafiosos, tem a destreza dos bandidos de morro, ladrões de carga e banco porque estão no Brasil, são organizados, dinheiro e bens bens farão com que gerações desses facínoras estejam amparadas. Quem apoia essa escória deve ser enterrado e esquecido.

  18. É bom saber que muitos dos comentaristas não se deixam enganar. Trata-se de um jogo de cena essa briga de Lula e dos petistas com a Globo. Grande parte dos funcionários e principalmente os do topo são apoiadores do projeto de poder por iniciativa própria, venalidade, necessidade ou todos juntos, afinal de contas são bilhões de reais em propaganda que a empresa recebe de dinheiro do povo. As notícias são sempre parciais e os comentaristas meia boca. Quem sabe mesmo como um Alexandre Garcia não pode ou não quer falar tudo. O método gramsciano é marca registrada da programação.

  19. . O PT, O PCdoB e o PSOL JA DISSERAM ESTAR EM GUERRA… E A OPOSIÇÃO? E OS BRASILEIROS? GENTE PRECISAMOS NOS MOBILIZAR NOVAMENTE ESTE DOMINGO PRESSIONANDO O PMDB TAMBÉM!!! Precisamos pressionar o PMDB PARA SAIR DO GOVERNO ONTEM E APOIAR O RESTANTE DO POVO O IMPEACHMENT PRECISA ACELERAR PARA REDUZIRMOS OS ESTRAGOS DO PTRALHISMO NESTE MOMENTO PRÉ QUEDA!! Precisamos exigir a SAIDA DO JANOT!!! ELE NÃO TEM MAIS LEGITIMIDADE!!! .

  20. Até bem pouco tempo a “rede globo” era chapa branca, foi também esse tipo de chapa no tempo dos governos militares, depois deixou de ser, agora desembarca de apoiar, tardiamente, o LULA e governo Dilma. Uma imprensa oportunista mais atrapalha do que ajuda.

  21. Lula é simplesmente um lunático. Tem surtado sistematicamente. Abre a boca, fala besteira e ele mesmo passa a creditar no que diz. Só psiquiatra para resolver os problemas mentais desse maluco.

  22. E do “SPT”, do Silvio esperto, adesista de carteirinha, que tem no jornalismo, petistas de carteirinha. Dessa emissora-amiga, nada né lula?. Claro, o banquinho falido, ficou na conta dos Brasileiros, e o sr. SS, sentadinho, no colinho do pt. Tanto é que a Raquel , que fazia comentários ácidos, contra o governo, foi obrigada a calar-se. Lembremos da musiquinha, ” o Figueiredo, é coisa nossa”; na versão atualizada, “o lula e a Dilma, são cosanostra”. A quem pensa que engana SS?

  23. Um lunático com delírios de grandeza. O pior é que, segundo o que ele mesmo disse na gravação, ele sabia que o telefone estava grampeado e partiu para a provocação. Lula se considera uma bomba capaz de incendiar o Brasil, mas não passa de um traque.

  24. O Lula deve a sua ascenção a mídia, principalmente, a Globo. No final do ano de 1980, a emissora divulgou a relação das pessoas que mais ficaram em evidência na mídia daquele ano. Pela ordem, o Pres. Figueiredo, o segundo foi o Papa, que ficou quase um mês no país, e o terceiro o Lula, pela maldita greve de 50 dias. Depois disso o ABC deixou de ser a região mais próspera do Brasil e o sindicalismo, como sua democracia do piquete, afugentou os investimentos e hoje é um “cemitério” de galpões. Nunca vi uma matéria mostrando que a truculência, que é o alicerce do PT, não é da Democracia.

  25. É desta forma que “trabalham” se ficarem no poder, tenho pena daqueles que os ajudaram. OAB começa a se aperceber disso. Advogados sabem demais. As vezes parece que pessoas ditas “cultas” não conseguem fazer comparações históricas.

  26. Ridículo, tudo que ele sabe sobre o general Giap foi através do filho que leu no Wikipedia. Essa história de derrubar a Globo… Lula precisa da Globo, se a Globo ignorá-lo, nem citando seu nome ele cai no ostracismo. Lula é um cadáver, um zumbi que insiste em nos atormentar. Espero sinceramente que ao ir para a prisão a imprensa deixe de ele caia no esquecimento, concentre-se nos acontecimentos que virão.

  27. voces querem, entao eu vou reconhecer este sindicato[o pt]mas nao se esqueçam, que ele chegara ao poder um dia , e estando la, farao tudo para estruturar o comunismo no brasil ,e neste dia voces, vao querer tira-lo , e para tira-lo de la, [do poder] e para tirar-los de la [[do poder]],sera a custo de muito sangue , sangue de brasileiros ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,pronunciamento do general joao batista figueiredo , ultimo militar a ser presidente da republica 1979-1985 , no reconhecimento do sindicalismo como partido politico em 1980

  28. Vocês chegaram no fundo da dignidade humana. vocês ficarão na história do BRASIL como os seres repugnantes , que afundaram o país. Seus nomes ninguém esquecerá nem em 300 anos.

  29. Ele sabe quem foi Giap? Devido à notória preguiça, nada deve ter lido a respeito. Então deve saber de ouvir falar. Sobre nada a perder, concordo com ambos: quem nunca teve, nada tem mesmo a perder. Mas é bom ter , o que temer!

  30. Anotem ai em suas agendas: O dia da prisão do Lulladrão já esta definido; 01/04/2016, dia esse mais conhecido como dia da mentira mais será um dia apos a reunião do plenario do STF que vão devolver o Itaipava para o Dr. Mouro e ai virá a pancada final na cabeça da Jararaca.

  31. Bom dia e um feriado abençoado a todos ! Ouso dizer que se a Globo tivesse feito seu trabalho com um mínimo de rigor e de amor ao país o império petista não teria durado 2 anos . A Globo ajudou a incensar toda essa gang . O próprio Lindberg foi uma invenção midiática , não teve nenhuma importância relevante no evento Collor , apareceu na mídia quando o fato já era consolidado , sendo colocado como líder dos caras pintadas como se isso fosse um movimento organizado e não era : só abandonaram seu toddynho quando a Globo começou a cobrir as manifestações e deu a eles a chance de aparecer na tv

  32. Lindbergh já fritou sua carreira política esta aí no desespero.Quanto a Globo,o que mais me impressiona é ver funcionários seus endossarem e estar ao lado de Lula nesse momento.Chegam a participar de movimentos tipo “Não vai ter golpe”,mesmo tendo a visibilidade da Globo,salários altíssimos,se negam a defender quem lhes garante o ganha pão.A leitura desse fato é que também se nutrem desse dinheiro do crime do PT.Eles e seus amigos e descendentes.Dinheiro escuso mais garantido.

  33. Esse “Lindinho” é um merdha, oriundo do movimento dos “cara pintadas”, nunca vi fazer nada de relevante. Como prefeito de Nova Iguaçu foi péssimo e pelo jeito gosta é de merendinha de empreiteira. Irônico chamar o bota fora de Dilma de golpe, logo ele que comandou a UNE no bota fora de Collor.

  34. A Globo tem muitas faces, mas tem um poderio indiscutível. É hora de partirem pra cima e mostrar ao povo, cachorros, cabritos, gatos quem é esse falastrão, o maior enganador da república de todos os tempos.

  35. Lula: “É o seguinte, meu filho, eu tô com a seguinte tese: é guerra, é guerra e quem tiver artilharia mais forte ganha.” A artilharia pesada dele é essa: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  36. Os mortadelas pressionam assim como deputados , sindicalistas e artistas petistas . A Rede globo não tem liberdade para mostrar o seu trabalho. Assim fazem com a, PGR, STF, MP, Igreja, jornais, revistas e outros. O Brasil está tendo a oportunidade de se livrar dessa cambada, através da Lava Jato.

  37. Dá até sono de ver o Lula bravatear contra a Globo. A emissora tem poupado Lula/Dilma desde o início das investigações e apenas recentemente vem mostrando a verdade. Se quisesse mesmo acabar com o Lula já teria feito uma boa reportagem sobre o enriquecimento dos seus filhos Lulinha e Luleco. Material não falta.

  38. Esse cara virou lixo no Brasil atual. Acabou Sr. Lula. Todos que o apoiarem a partir de agora, inclusive a grande imprensa, será desprezada pelos brasileiros. Vai embora que seu tempo já acabou. Tem que tirar toda aquela quadrilha que está no Estado brasileiro. A PF já desmascarou vários cupinchas que estão como ministros, principalmente aquele que era tesoureiro do PT e que o STF está postergando seu fim. Se o STF fizer vista grossa os brasileiros irão jogar essa turma no lixo da história. Caiam fora!!!

  39. . A GLOBO que a esquerda sempre acusou de “direita” é aquela que para nela enriquecer como artista, apresentador ou produtor TINHA que TER pedigree esquerdista. Suas novelas de autores oriundos da militância do Partido Comunista: sobretudo os MILIONÁRIO Dias Gomes e Janete Clair, uisavam as novelas p/ PROPAGANDA IDEOLÓGICA de ESQUERDA. Sem amizade c/ a CIA, mas gostava do “OURO de MOSCOW” A esquerda quer apenas GARANTIR CREDIBILIDADE p/ GLOBO FAZER PROPAGANDA SOCIALISTA, como sempre fez.

  40. Não entendo essa pseudo guerra contra a Globo. A Globo faz morde e assopra com o PT. Num dia acaba com o partido, depois passa o resto da semana fazendo reportagens para justificá-lo. Podem enganar incautos., A mim, não!

  41. . LuLLa e PT e esquerdas são tão inimigos da Globo quanto o seria BRIZOLA. Basta saber que O GLOBO deu uma coluna para Brizola e que este foi o maior frequentador da Casa de Bob Marinho logo que voltou do exilio. Fora isso O GLOBO NUNCA verificou as DENÚNCIAS de ALCIDES da FONSECA CONTRA BRIZOLA, mesmo este afirmando ter todas as PROVAS do que denunciava, sobretudo por ter sido parceiro de Brizola. Essa “INIMIZADE” serve apenas para ATRIBUIR CREDIBILIDADE à canalhada global. Com dão crdibilidade à GLOBO e esta pode fazer sua propaganda ESQUERDISTA c/ “isenção”.

  42. O nível de vassalagem da lacaiada petista é impressionante. Só dizem amém e chamam de senhor e presidente. Todos demonstram disposição de seguir O Chefe que, na hora H, dizem que vai fugir e deixará todos esses tontos que o seguem pra trás, e muitos na cadeia.

  43. Não tem nada a perder…exceto uma coisa: a liberdade. Lindberg que em 1992 foi o chamado lider dos cara-pintadas. Aliás, já reparei uma coisa…os maiores corruptos muitas vezes são exatamente os mais moralistas. O PT dizia que Sarney era isso e aquilo, que Jader Barbalho era isso e aquilo..sem contar o Maluf, que hoje vota a favor da Dilma. Para navegar no mundo político brasileiro não se deve apegar-se ao que se diz..mas aos FATOS. O resto é tudo verborragia, palavras ao vento..gogó….mentem o tempo todo. É melhor até ignorar o que dizem.