Ninguém se salva

65% dos eleitores rejeitam Lula.

É o resultado da mais recente pesquisa do Ibope, citada por José Roberto de Toledo, do Estadão.

Os adversários de Lula não podem comemorar: Aécio Neves e Geraldo Alckmin são rejeitados por 53% dos eleitores; José Serra, por 54%; Marina Silva, por 46%.

Apesar disso, 62% dos brasileiros querem eleger já um novo presidente. Uma impossibilidade, de acordo com a lei.

O Congresso Nacional terá dois anos para mudar a lei.

29 comentários

  1. Lucas Cifani Pacheco é irmão e sócio do publicitário Agnelo Pacheco. Labrador Filmes é dele também. E esse Amauri Teixeira é outro, não é o deputado e, sim, marido da Danielle Fontelles

  2. Os valores contratados e pagados são todos redondos, apenas um com quebrados. Isso no mínimo estranho pra não dizer duvidoso.

  3. O tal leandro fortes é um “jornalista do nariz marrom” que mantém um blog na carta capital, revista de gente “onesta”. kkkkkk

  4. Dicas : Amauri dos Santos Teixeira é o ex deputado federal pela Bahia que foi um dos líderes da bancada do PT na Câmara de 2011-2014. Seria bom ver se não é uma espécie de pensão por falta de votos. Banco Rendimento e Cotação DTVM são empresas do mesmo grupo e atuam na área de câmbio e remessas para o exterior

  5. Já vai tarde, vapiro damus f.d.p. Pior que essa praga, talveezzzz, é a mala codinome silvio costa, acho que é isso, pernambucano que desonra aa classe politica de lá. Se bem que tem mto vagabo nessa corja: mariadorosario (devia mudar de nome; santa nao é mesmo!), zecuecaguimaraes, arlindochicanalha, SIBÁ… Credo. Tivesse eu num partido que o portavoz fosse o SIBÁ?!!?! Cacete, saía da politica no ato!!! Kkkkkkkkkkk

  6. Aprecio muito tanto está página quanto os comentários, mas tem certas coisas que fedem a paranóia. Uma delas é a história da urna eletrônica. Iria custar quase dois bilhões de um orçamento esfacelado para trocar os modelos de urna. Essas urnas elegeram e reelegeram o FHC presidente e também o Governador Aecio. As urnas são seguras; muito mais seguras que o ridículo sistema de cédulas. O que reelegeu a Dilma foi a farra de bolsas assistencialistas. O resto é paranóia.

  7. Barco do Amor: Exclusivo – Senador Goiano tem “love boat”: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/redesocial/2016/04/1763233-um-sim-pelo-impeachment-para-a-mulher-um-afago-no-whatsapp-para-a-amante.shtml

  8. na Esplanada dos Ministérios, como aconteceu na disputa da final da Copa do Mundo de 1970. E este o espírito da Nação hoje. Estamos vivendo a final de um campeonato neste País, e é por isso que neste plenário não estaremos divididos na tarde de hoje entre oposicionistas e governistas, mas entre brasileiros que querem desfraldar a nossa bandeira verde e amarela e aqueles que, sorrateiramente, pretendem manter este país eternamente na impunidade, no jogo da corrupção, no jogo da conivência”. – JACQUES WAGNER – PT

  9. Quem disse isso na votação de Collor “Sr. Presidente, quero dedicar estas palavras e o meu “sim” na tarde de hoje aos meus pais e aos meus filhos. Aos meus pais como integrantes de uma geração que, na esperança, sempre plantou neste país a expectativa de sermos uma Nação correta, uma Nação altiva; aos meus filhos, que, junto com outros jovens, tomaram as ruas desta País, para dizer: ‘Vocês estão certos’. Esta Casa não lhes negará a esperança de que amanhã o Brasil será outro. Saí de minha casa hoje pela manhã, muito cedo, e tive o prazer de, às 7h30min, já encontrar brasileiros (cont.)

  10. Bolsonaro tem projeto de voto impresso que tinha sido vetado pela Dilma. Parece que ia ser derrubado, não sei se foi. VOTO IMPRESSO JÁ!

  11. Depois de tantas denuncias feitas contra as urnas eletrônicas, porque ainda não foi tomada nenhuma atitude de investigação e extinção dessas máquinas ??? Onde está a oposição que não se manifesta ??? estão esperando novas eleições para ver o PT se dando bem novamente e ai então protestarem ??? Assim fica difícil …

  12. The real reason Dilma Rousseff’s enemies want her impeached: http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/apr/21/dilma-rousseff-enemies-impeached-brazil

  13. Boa notícia, Antagonistas! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/damous-fiel-defensor-de-dilma-deixa-cargo-antes-dela/ Tchau Damous, vai tarde!

  14. O Brasil não é capaz de construir uma ciclovia segura. Alguém acredita que consegue desenvolver uma urna eletrônica segura? Ainda mais com manutenção feita pela Smartmatic?

  15. Este site está segurando comentários negativos ao maconheiro ex-presidente. Parece até o RA. Nada como um dia depois do outro para se conhecer.

  16. Propina na veia da elite bolivariana… FBI Atenção Tem uma criminosa internacional com passado de terrorista chegando aí nos EUA…

  17. Parabéns ao general Villas-Boas que deu fim ao surto golpista da mandioca e honrou a farda que veste. Alguém precisa depor logo essa senhora antes que ela cisme de arrumar uma confusão maior. Renan, honre sua cabeleira implantada, vamos logo com esse processo!

  18. Falta a Receita investigar os beneficiários da propina pra ver se eles ocultaram os recebimentos e sonegaram impostos. Além da Receita processar tem que multar e cobrar os impostos devidos. Depois a justiça tem que multar de novo e pedir a restituição ao erário dos valores recebidos ilegalmente e ainda jogar o picareta na cadeia. E depois ele deve levar uma surra de cipó canela.

  19. 2 filhas de um ex-procurador do Rio estão nesta listagem de recebimentos. Dê uma olhada: http://claudiofonteles.blogspot.com.br/

  20. “Leandro Fortes publicou o livro intitulado Cayman: o dossiê do medo” https://pt.wikipedia.org/wiki/Leandro_Fortes

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.