Ninguém teve mais votos do que Bolsonaro

“Ninguém, nem mesmo Lula, teve uma votação tão massiva no primeiro turno quanto eu”, disse Jair Bolsonaro.

O Estadão retrucou que Lula, em 2006, superou-o com 48,61% dos votos válidos.

Mas Jair Bolsonaro teve 49,2 milhões de votos no domingo, 2,6 milhões a mais do que o chefe da ORCRIM em 2006.

Está certo que são números absolutos e o eleitorado em 2006 era menor do que hoje. Mas o fato é que ninguém recebeu tantos votos no primeiro turno quanto Jair Bolsonaro.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. E ainda sofremos fraudes que até agora não foram explicadas. Tenho certeza que Bolsonaro teria votos para ganhar no 1 turno! Vai arrasar no 2, mas temos que tomar alguma atitude conta as fraudes.

  2. Sr. Bolsonaro.. não se iluda.. os votos não foram para você… foram contra o PT… calhou de ser você.. se outro tivesse despontado antes, teria sido o outro.. o povo se uniu contra o PT e Lul

    1. Regina, qdo Lula ganhou a Presidência, em 2002, os votos tb, em sua maioria, foram contra o FHC e sua turma do PSDB. Nunca poderíamos imaginar que o Lula e o PT formavam uma quadrilha.

    2. Não percebe que esta não é uma eleição como outra qualquer? Começou o fim da dominação cultural que fez o povo ficar retardo mental (e a recuperação – diz a própria Unesco – leva 200 anos)

    3. Que ridículo Sra .Regina! Catalisar a revolta popular contra a ditadura tucanopetista não é para qualquer um não. Bolsonaro tem mérito sim e vai ficar na história do Brazil por este feito memo

  3. Gaspar, seja HONESTO, não custa tentar… não somos mais cento e quarenta milhões de eleitores, somos cento e setenta e sete milhões. 54 milhões a partidários. Livres pensantes…

  4. hahahaha eu votei lula em 2002,MAS o LIXO COMUNISTA NÃO me engana MAIS! Estou com raiva de ser feita de boba pelo PT e esquerdas ! qq uma esquerda lixo NÃO voto nunnnca mais! , agora É BOLSONARO17

  5. hahahaha eu votei lula em 2002,MAS o LIXO COMUNISTA NÃO me engana MAIS! Estou com raiva de ser feita de boba pelo PT e esquerdas ! qq uma esquerda lixo NÃO voto nunnnca mais! , agora É BOLSONARO17

    1. Você tem outra solução? Então conta para nós, os desavisados. Os Institutos de Pesquisa irão mostrar uma votação, no Bolsonaro, tão expressiva que o PT não conseguirá fazer nenhuma tramoia.

    2. Essa é a última esperança do PT e sua quadrilha?Tentar persuadir os eleitores + bem informados e de maior escolaridade a não comparecerem as urnas para favorecer o voto dos analfas eleitores do PT

    3. A eleição está ganha, melar o processo agora só favorece a esquerda. Com o Capitão na presidência trocaremos o sistema e puniremos os envolvidos.

  6. O Capitão teve no mínimo 60 milhões de votos nesse primeiro turno. A arbitragem roubou 11 pra eles. Se essa mesma arbitragem mafiosa deixar ele ganha no mínimo os mesmos 60 milhões no segundo tur

    1. Aí Tereza, você deve ser mais uma das imbecis, enviadas do PT, para tentar dissuadir os eleitores do Bolsonaro a votar, com esse papo idiota de urnas fraudulentas, né? VAMOS TODOS VOTAR MITO.

  7. O conceito de honestidade do brasileiro mediano se aplica a atitude de não roubar, apenas. Entretanto, a fraude ideológica é a mãe de todas as imundices humanas. Ela começa no intelecto.

    1. Sua cabeça de camarão, Tereza, característica dos eleitores do PT, certamente não é o melhor parâmetro p/fazer menção ao intelecto. Principalmente ao intelecto dos eleitores do Bolsonaro.

  8. O único atentado contra Lula teria ocorrido quando lhe enviaram uma coleção de livros, informa o primo Roderigo, que tem grande admiração por quem já nasce tudo sabendo e não comete erro.

  9. Antônio, a mim pouco importa. Não tenho malandro de estimação… eu sou uma dos mais de trinta por cento que não vai às urnas. É desonesto emitir sinais de satisfação com um sistema falido…

  10. Toma Estadão lerdão! Não sabe comparar números? Esses jornalecos de esquerda são um lixo. Anos desinformando o povo brasileiro. Não serve nem para forrar gaiola de papagaio…

  11. O poste tem que ser besuntado e usado na malhação do Judas, mas gostaria de saber qual era a rejeição do Lula e a atual rejeição do Bolsonaro. Só para saber, porque sou contra o poste.

  12. A grande mídia brinca com o idioma e coloca os maus de trinta por cento de eleitores que não se manifestaram nas urnas na categoria de “indecisos”. Essa treta não tá mais dando certo…😆

    1. Parem de dar atenção para essa sequelada, ela passa o dia pendurada nos comentários, implorando por um pouco de atenção.

    2. E se você fosse minimamente honesta saberia que existem centenas de vídeos no Youtube de gente que apertava 17 e aparecia “NULO” na tela. A polícia foi chamada diversas vezes.A fraude foi nos bra

    1. Sem noção, você tem que clicar em “entre na conversa” para responder. Ninguém está entendendo anda do que fala.

  13. Os números falam por si só. Coisa que o povo da esquerda sempre teve dificuldades de lidar. A matemática assim como a realidade é precisa e contundente. A verdade machuca para quem é mole!

  14. A falta de reconhecimento de que o sistema político partidário eleitoral deu o último suspiro vai custar caro. Mas, quando a merrda virar boné, faça como os antagonistas… pule fora do Brasil…

  15. Claro que o Estadão ia dar o contra. Se o Bolsonaro espirrar o Estadão é contra. Aquele espaço BR18 virou uma nojeira, cheio de notinhas maliciosas, fora de contexto e até fake. Estadão já era.

  16. Lula em 2006 teve bem mais de 7 segundos de TV. Além disso era o Presidente tentando reeleição com o peso todo da máquina do governo e da imprensa cooptada e venal ao seu lado! VTNC Estadão!

    1. Bolsonaro teve 2,6 milhões de votos a mais que o Lula e vc fala em abstenções?! Bolsonaro teve 18 milhões de votos a mais que o fantoche do Lula e vc fala em abstenções?!

    2. Isso significa MATEMATICAMENTE q se não houvesse abstenção por dificuldade de locomoção, pobreza, doença ou desinteresse Bolsonaro teria ainda muito mais votos

    3. Foram 30 milhões que estavam aptos e faltaram às urnas. Numa proporção de 46% pró Bolsonaro, ele teria quase 15 milhões de votos a mais se a abstenção fosse zero.