“Ninguém tinha dúvida de que Joesley é um canastrão esperto”

Randolfe Rodrigues a O Antagonista:

“Ninguém tinha dúvida de que Joesley (Batista) é um canastrão esperto. Mas de forma alguma isso anula o crime. A flecha derradeira ainda está por vir.”

No entender do senador, Rodrigo Janot revelou que os benefícios da delação da JBS podem ser anulados para “preparar terreno” para a nova denúncia contra Michel Temer.

“Acho que o governo está comemorando cedo demais.”

55 comentários

  1. Chupa Randolfe! Mas não se preocupe. Logo, logo a Globo vai te entrevistar. Junto com o seu outro coleguinha da emissora: o Molon.

  2. Caramba ! Cadê os Antagonistas?
    Porque isso aqui virou reduto dos Antagobestas e Antagoalienados !
    Vocês podem até ter esquecido, mas eu me lembro muito bem que foi esse canalha aí que se juntou ao Lewandowski e ao Renan para livrar a cara de Janete e permitir que ela ficasse por aí falando meleca, enquanto anda de jatinho e tem segurança particular sustentados por nós !!
    A opinião dele não vale nada !!!

  3. São ações como essa, dar espaço para um CANALHA COMUNISTA E VENDIDO dar pitaco, para posar de honesto, que jogam vocês na vala comum da fake news.

  4. Por que a imprensa só procura esses canalhas comunistas para dar declarações?
    É Randolfe para cá, Molon para lá… Nojento!
    Enquanto isso Jair Bolsonaro já aparece em primeiro lugar nas pesquisas feitas no Rio Grande do Sul, Pará, Rio de Janeiro e muitos outros estados.
    Vamos lá, imprensa lixo brasileira, vamos variar as opções!
    Criem vergonha na cara!

  5. No Brasil, há bandido de todo tipo. Joesley é um jacuzão, sem formação ou cultura (que nem domina direito a língua portuguesa), que virou um mega empresário, fazendo mutretas para todos os lados. Marcelo Odebrecht já tem formação sólida, nasceu em berço de ouro, sofisticou e deu continuidade ao setor de corrupção da quase centenária empresa… O primeiro está solto. O segundo, fazendo aniversário na prisão. É claro que os desvios praticados pela Odebrecht foram muito maiores… Mas a ousadia e a sagacidade do Joesley foi sem igual. Merece também ir para a prisão, inclusive, para desencorajar atitudes semelhantes.

  6. Antagonista não precisa reconhecer qualquer erro,mesmo porque não somos perfeitos.Mas insistir em dar voz a um oportunista,medíocre e desleal como esse parlamentar é o fim.

  7. Faz-me rir. Escorar-se no panteão da Rede, o minúsculo moral Randolphe para dar legitimidade aos cacos da delação da delação J&F é gozado demais…

  8. Provas ilícitas não valem. Simples assim.
    Os irmãos Batistas são bandidos e precisam ser tratados como tal.
    A corja de corruptos e corruptores precisa ser responsabilizada e pagar pelos crimes.

  9. Alguns comentaristas , gente séria e com vergonha na cara, julgaram os Antas por si mesmos e acharam que os ditos cujos iriam se retratar.
    O resultado é o que lemos.
    Os Antas continuam apostando na última flechada do pacote do Janó.

  10. O Joesley é um canastrão esperto. O Eike é um canastrão esperto. O Odebrecht é um canastrão esperto. Bobo são os brasileiros que financiam essa turma pelo BNDES.
    .
    A Rede e o Randolfe votaram pela manutenção do sigilo no BNDES.
    .
    https://www.oantagonista.com/brasil/por-que-votaram-nao-senadores/

  11. Ninguém tinha dúvidas que os irmãos Batistas são ladrões, bandidos e corruptos! Eu tb nunca tive dúvidas que Janotão é o OVO da Serpente dentro da LAVA JATO!
    É agora Dr Robalinho?! Como fica o acessor direto do Janotão o Müller?!
    Ele não vai para ” degola ” sozinho!
    E aí Procurador Carlos Fernando?! Vai agir com espírito de corpo ou de valente membro da operação Lava JATO. A Lei é Para TODOS. Viva a PF.
    ORCRIM em chamas! Oba!

  12. .
    Esperto é um eufemismo para DELINQUENTE !!!
    .
    Neymar é esperto em cavar pênaltis ..
    ..
    A indiarada adora índios espertos, digo delinquentes, em todos os seguimentos da sociedade.
    ..

    1. Penso que o uso da palavra esperto para qualificar um malandro está na raiz da cultura da desonestidade do brasileiro. Em minha cidade, em Minas, quando se quer alertar para o perigo de fazer negócio com um malandro se diz, cuidado com ele, ele é esperto.

  13. Randolfe Rodrigues? Que merd@!
    Poxa, o Cláudio investiga tanto para trazer furos e o site joga tudo no lixo arrematando o trabalho impecável com opinião de militância profissional de esquerda?
    Por acaso o PSOL abriu um diretório na redação de O Antagonista, assim como faz nas universidades e escolas publicas?
    Não basta a dubiedade da TV Antagonista, tem que trazer a esquerda inteira lavada pelo PSOL pro site? Que porr@ de alien ideológico é esse que se aloja em tudo? Misericórdia!

  14. Putz,
    Agora O Antagonista resolveu ocupar a posição de herói referencial, que era da dupla J&J, pelo Randolfe Rodrigues…
    A vida deve estar realmente dura por aí.

  15. Que não se subestime a competência para “atuar” dos atores e atrizes que ocupam cargos miliardários na política partidária democrática de fachada -, da burocracia calculada para emperrar a vida de quem foi condenado a bancar essa sujeirama toda. Trabalham (sic) para que nada que venha a abrir acesso à Educação de qualidade funcione. Caso nos educássemos, essa emancipação intelectual do “eleitor contribuinte” que não passa de um extorquido pela burocracia oficial, os mãos leves contumazes e aliados seriam (todos) jogados no limbo e no lixo, de volta para de onde saíram. E agora pululam os oportunistazinhos manjados, tentando comer pelas beiradas… a caradura desse fulaninho parasita dá nojo: outro abutre como o Lindh baixaria, dois sempre farejando holofotes, tentando se destacar na turma que nos consome quilos de barras de ouro “diariamente” para eles passarem três dias por semana se coçando e vomitando asnices no povo; dão nojo. Chamar o brasileiro de idiota é a diversão dessa chupinzada mascarada e miliardária deste país, que se divertia enquanto dava cobertura para a inocenta iollanda continuar livre, leve e solta pedalando e defecando nas vítimas.

    1. Falou e disse…
      .
      As pessoas decentes não têm aliados no Estado, apenas inimigos, ou senhores.
      .
      O único caminho é reduzir o Estado, fonte de oportunidades de corrupção e por isso tão endeusado pelos seus “usuários” contumazes.

    2. Ao “estado mínimo”: excelente sua adição objetiva e cravada no “x”, na essência do problema. Feita ao meu comentário, quem falou e disse, agora sim, foi você.

  16. Já preenchi tudo certinho mas vocês não publicaram. Bloqueio não aceito o direito de expressão é sagrado tanto para imprensa como pro cidadão. Abaixou o cerceamento de opinião

  17. Será que Janot ainda vai ter a cara de p@u de fazer alguma coisa depois de ficar comprovado que a gravação foi orientada pelos próprios procuradores? Porque se foi, a prova é ilícita. O “flagrante” foi armado.

  18. É, os Antagonistas estão apanhando hoje…
    .
    Esse é o preço de condenar todos os bandidos. Sempre afirmei que houve armação mas que só cai em armação quem tem culpa, como o temer.
    .
    Por acaso o fato de o áudio ser irregular muda o que foi dito nele? Alguém voltaria a votar em aécio só porque o que ele disse foi obtido artificialmente?
    .
    Tiroteio entre bandidos é o que há de melhor. Não tem honesto neste meio e nós não devemos nos dividir em apoios a meliantes. São todos nossos inimigos e roubam do nosso bolso.
    .
    No país do poder dividido por facções, apanha mais quem condena todas.

  19. Macaca do Trump disse:
    5 de setembro de 2017 às 11:45

    Esses Antas continuam querendo jogar a “frexa” mole e broxa no Temer mesmo depois desse escandalo?
    Tão pedindo pra morrer abraçados a esquerda.
    RIP, Antas.

  20. Joesley entregou Janotão de na seja. Eita briga de foice no escuro. ORCRIM se dilacerando. Oba! Viva Moro. Para PGR já era!
    Vamos ao STF! A bola da vez. Toga na lama!
    Caiam a ré das brilhem as algemas. Publiquem vai! Não sou um robótica.

  21. Xi… Olha o desespero dos golpistas do PT!!! KKKKK… Aceitem que dói menos!!! O GOLPE FOI POR ÁGUA ABAIXO!!! KKKKKK…

  22. Saud comenta como Marcelo Miller – ex-braço direito de Janot no Ministério Público – atuou para “tranquilizar” os delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é a de “chamar todo mundo de bandido”.

    “Cara, eu vou te contar um negócio, sério mesmo. Nós somos do serviço, né? (A gente) vai acabar virando amigo desse Ministério Público, você vai ver. Nóis vai virar amigo desse Janot. Nóis vai virar funcionário desse Janot. (risos). Nós vai falar a língua deles. Você sabe o que que é?”, questiona Joesley.

    “A língua… domina o país… dominar o país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo? Você já achou o jeito. Cê quer conquistar o Marcelo? Você já achou o jeito. É só começar a chamar esse povo de bandido. Esses vagabundo bandido, assim”.

  23. O Antagonista tinha e tem como “fonte” de mudas de noticias (p/ serem plantadas) a PGR de Janot.
    .
    Agora a “fonte” esta no PSOL …francamente! …cuisp!!!
    .
    Randolfe é, já ha bastante tempo, a nova BISCA dos antagonistas e o PSOL a fonte emissora de noticias.
    Randolfe é aquele que Antagonista propagandeou como defensor do fim do Foro Privilegiado, mas o projeto desse fim É UM EMBUSTE!!! …apoiado pelo Antagonista. …cuisp!!!

  24. Antagonista recorrendo ao bandido Petralha Randolfe Rodrigues.. ainda estou vivo pra ver uma barbaridade dessas e a derrocada de um site que tanto admirava…

  25. .
    Antagonista vai defender a tese que PSOL é anti PT e Rede também.
    .
    Aguardem e verão.
    Não ha jornalismo que não participe de corrupção.
    O Estado tem muito dinheiro para distribuir para bandidos e O Antagonista aposta AGORA no PSOL-Rede …mas já fez propaganda de AÉCIO há tempos atras qdo Dilma estava de pé.
    .
    Jornalistas honestos e prostitutas virgens se equivalem.

  26. Esses Antas continuam querendo jogar a “frexa” mole e broxa no Temer mesmo depois desse escandalo?
    Tão pedindo pra morrer abraçados a esquerda.
    RIP, Antas.

    1. Acertou na MOSCA!!!
      .
      ..mas vão “morrer” com muitos milhões de Euros nas contas. Não tenha dúvidas.
      O Estado tem dinheiro de sobra para comprar lixo!!!

  27. Mas não foi esse rapaz que salvou a Dilma da cassação pura e simples, dentro da Lei? Quem é ele pra se referir ao JB como canastrão?
    Que país é esse….

  28. O Antagonista já de muito vem fazendo propaganda do PSOL-Rede…
    .
    Sempre postando belezas destes pulhas.
    O Antagonista NÃO É DIFERENTE do Blog 247

  29. Um aluno de direito, no terceiro ano, é capaz de demonstrar a nulidade de toda a delação da JBS. Não podemos tolerar, num estado de direito, o uso de provas falsas, a entrega de crimes que interessam aos procuradores, poupando os amigos, e ainda, uma delação sem qualquer punição. Num país sério Joesley estaria preso e afastado da JBS pra sempre.

  30. Esse paneleiro (vide português de Portugal) está querendo é sentar na flecha (daquelas bem grossas).

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.