Ninguém vai preso

A partir deste sábado, de acordo com a lei eleitoral, nenhum candidato — a qualquer cargo — poderá ser preso até o dia do pleito.

Salvo em flagrante.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. BOLSONARARO vai ganhar no primeiro Turno. Mas se por azar der segundo turno vocês vão ver a maior revoada de Tucanos jamais vista no Brasil. Decepção com PSDB apoiando PT será implacável.

  2. desculpem a minha ignorância, mas EXISTE uma lei similar a essa fora dessa esgotosfera do nosso sistema judiciário…eleitoral…desse planeta chamado Brasil…aqui é outro planeta sim…só pode s

  3. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  4. Pois é,preso só Bolsonaro na cama do hospital!!!!A grande imprensa não fala nada mas isso tem de ser discutido.Um candidato é impedido de participar das campanhas e a coisa corre solto.

  5. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos