No Amazonas, comunista com ‘golpista’ e uma tentativa de ‘ressurreição’

Está marcada para este domingo uma eleição direta no Amazonas, após a cassação, em maio, do então governador José Melo (PROS). Será apenas um aperitivo para os eleitores, que terão de voltar às urnas no ano que vem.

Em 2018, o PDT quer ‘ressuscitar’ o empresário e advogado Amazonino Mendes, de 77 anos, que já governou o estado três vezes.

O PP lançará a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP), que rachou com o grupo de Eduardo Braga (PMDB), senador investigado na Lava Jato que tentará mais uma vez voltar ao comando do governo.

Braga, inclusive, conta com o apoio da comunista Vanessa Grazziotin, sua colega de Senado, que, na luta pela sobrevivência política,resolveu se unir ao “golpista investigado”. É provável que a senadora do PCdoB busque a reeleição.

Desde a semana passada, O Antagonista tem destrinchado os cenários para eleições majoritárias no ano que vem. Veja aqui a situação em cada estado.

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O PT enviará pra tua🏡casa. Eis: AMADOS: PEGUE à mão adesivos do PT. Cole no poste. Ponha no peito o de Carnaval de BH, com foto da Coração Valente©, deusa dilma. Se fizeres, tu companheiro, receberás, generosamente grátis, 1 pacote, em casa, com ótima coleção de CDs de Certanejo Universitário: música 🎼 do PT — não somos barangos não, tá? Assinado por: Supla, Renato Janine (oba-oba), M. Odebrecht, João Vaccari, João-Milionário-Santana, dilma, RUI Falcão, CHICO BURACO, Pimentel, Haddad-Porralouca-de-Sampa. Que preciosidade fabulosa! Intelequituais do PT somos sábios, CERTO?

  2. ¿COMO? Propaganda ajudou ESQUERDISMO do PT [veja produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©” Sem precisar de “dinheiro” pra comprar; que vendeu muiiito mesmo] Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “guerreiro”, que é Coração-Valente© (rsrs), q está do lado do pobre etc Tudo embuste, charlatanismo, vigarice do PT, de dilma (a-baranga de BH) Propaganda que torna o BREGA do PT, algo ELEGANTE.

  3. As eleições extras no Amazonas ficaram assim: – Braga, do PMDB, acusado de receber propina, endividou o estado para sediar meia dúzia de jogos da copa, acusado de desviar recursos do Prosamim em sociedade com empreiteiros etc; – Amazonino, do PDT, mora em Miami, em seu último cargo público foi prefeito de Manaus e abandonou a prefeitura e a cidade logo no início do mandato para tratar da saúde frágil, só não abandonou os cofres da cidade; – Rebeca, filha de deputado e dono de rede de TV, é deputada como o pai e só ocupou cargos por indicação, nunca por mérito, tem o vice de chapa condenado.

  4. Tem muuuita coisa para investigar na CPI do BNDES. Uma delas é o empréstimo estranhíssimo para a TECSIS e a situação da ESTÁTER neste imbroglio. Muuuita água para passar por baixo desta ponte !!..!

  5. Infelizmente, infelizmente mesmo, aqui no Amazonas, nas próximas eleição para governador, não temos opção do NOVO, de uma alternativa melhor, de melhoria na politica, os dois que mais aparece em 1º e 2º lugar, são conhecidíssimos da população como trambiqueiros, muitos falam livremente “AMAZONINO ROUBA MAIS FAZ”, e o outro Eduardo Praga (praga é meu), é filho ou cria politico do primeiro, em outra eleição foi pego um individuo com malas de dinheiro no interior, e como normalmente acontece por aqui, a justiça eleitoral fechou os olhos.

  6. Vanessa Garziotin da turma do jardim da infância “infâmia,Febem” Aquela da bancada das trevas , a bruxa galega . Ninguém que assiste TV Senado votaria nessa aberração ptralha a mentira em carne e osso .

  7. Golpistas falando de golpistas. Os antas golpistas não deveriam nunca mais chamar os outros de golpistas, antes de vir aqui, e pedir desculpas por ter nos chamado de tudo que é nome: MAVs do Temer. Macacas de auditório do Temer. Enfim,eles precisam se retratar.

  8. http://exame.abril.com.br/brasil/tse-autoriza-atuacao-das-forcas-armadas-em-eleicao-no-amazonas/ Estariam as Forças Armadas se preparando para tomar o país inteiro, aos poucos? Primeiro Rio, agora Amazonas. Ambos acontecimentos podem ser experimentos para verificar a falência do Estado e a recepção da população.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados