No ataque

A esgotosfera peemedebista massacrou Edson Fachin.

Aparentemente, deu certo.

Ele deve engavetar a segunda denúncia contra Michel Temer, que se baseia nos depoimentos de Lúcio Funaro.

 

 

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nelson disse:

    Fachin e a gênese socialista. Entrou literalmente pelos fundos do Supremo. Agora, colhido em flagrante pelo espúrio acordo com a PGR e os carniceiros, recolhe-se em busca de sua sobrevivência. Um totem da indecência que assolou o Judiciário brasileiro.

Ler comentários
  1. Giulliano disse:

    O covarde utilizando um pseudônimo revelador do último refúgio dos canalhas: Brasil/patriota. Primitivo e pueril só consegue rotular à falta de argumentos.

  2. Fábio disse:

    Seria muito inteligente da parte dele. Já sabe que a denúncia não terá os 342 votos na Câmara, então pra que autorizar todo aquele circo de novo? Só serve para os especuladores ganharem dinheiro. Não serve para o Brasil.

  3. George disse:

    A militância petista demoniza Moro; a PMDBista, Fachin. Gilmar é um legalista (para os criminosos)... Estamos bem arranjados!

  4. Luciano Jorge disse:

    Melhor para o Brasil que poderá seguir funcionando, mesmo mal, até o fim do mandato desse escolhido pelo PT. O Brasil não merece ficar pior do que já está, só para gerar notícias para mídia PTralha.

  5. Nelson disse:

    O rabo do ministro dilmista e "mesesseteista" ficou do tamanho do escárnio do acordo com os carniceiros. Tornou-se um totem da pusilanimidade.

  6. Paulo disse:

    É claro que ele não vai colocar a sua reputação em jogo só para beneficiar um vingativo PGR em busca de holofotes na vingança contra um Presidente, para satisfazer o ego dele no seu ocaso de final de mandato. Atropelam-se as regras da boa investigação, para tentar um gran finale. Por que vocês não repercutiram a manchete de capa da IstoÉ? Porque fontes também foram citadas?

  7. Ricardo disse:

    A esgotosfera do PMDB esta ajudando LULA . Inclusive esta proximo a ter a chapa Lula Renan. Bando de lixo.

  8. Borges disse:

    Provavelmente o bambu não tem a qualidade necessária.

  9. José Carlol disse:

    Essa conversa mole de privatizar a Eletrobras é pra boiada dormir. Numa hora de suplício do governo, eles saem com essa notícia. Duvido que isso caminhe, ou que alguém se interesse por uma dívida bilionária, além de ter que aumentar e muito o preço da energia que vem subsidiada faz tempo. Mais um capítulo desse show de horrores.

  10. Temer será julgado disse:

    Em 2019, após deixar a presidência da República.

    1. Kkkkkkkkkkk Não dura uma semana mais! 27/08 vai ferver!

  11. ARS disse:

    Não ponho a mão no fogo por nenhum desses meretríssimos. Todos tem o r@bo preso. Está na origem viciada dos ditos cujos.

  12. Brasil disse:

    Reinaldo Azevedo é um dos piores brasileiros de todos os tempos. Suas duas filhas e suas proles carregarão isso no lombo por toda a eternidade.

    1. Desde aquele factóide Primeira Leitura, financiada pelo PSDB... Enganou MUITA gente!

    2. Concordo! Joseval Peixoto fez um comentário agora na Jovem Pan, sem comentar o nome de RA, mas com ele como alvo, com certeza! Falou em credibilidade de jornalistas... Pra mim, vendeu-se! O "contra-infos EA,RA/Veja" ainda vai aparecer! Aposto no codinome LAMPADINHA na planilha da Odebrecht.