No bolso

O Jornal Nacional mostrou o prefeito de Cuiabá enfiando dinheiro nos bolsos do paletó.

Bom dia, antagonistas.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Triste ver que contudo que se passa no Brasil, o prefeito de Cuiaba parece mesmo nao se importar com nada e ninguem. Azar o dele que teve sua imagem divulgada para todos saberem quem ele é! Que lembrem disso para as proximas eleicoes!

Ler mais 29 comentários
  1. Triste ver que contudo que se passa no Brasil, o prefeito de Cuiaba parece mesmo nao se importar com nada e ninguem. Azar o dele que teve sua imagem divulgada para todos saberem quem ele é! Que lembrem disso para as proximas eleicoes!

  2. Acabo de ler no O Globo o ocupante do espaço vazio de Presidente da República dizer que ele fala com quem ele quiser na hora que quiser…! Concordo, pois ele não é um homem público mesmo, está lá por obra da OCRIM…!!!
    Faço o que quiser Temerluf, até mesmo abraçar teu amigão Lulaluf!!!!!

  3. Bom dia, antagonistas!

    Somos governados por bandidos em todas as esferas.

    Domingo será uma grande oportunidade para os cidadãos deste semipaís mostrar sua indignação.
    Picuinhas devem ser deixadas de lado. Os motivos para ir às ruas é infinitamente mais importantes.

  4. É impressionante como, com todas as investigações em curso que temos, vemos estes vagabundos enfiando dinheiro em paletós e cuecas, com total desenvoltura e sem medo nenhum. Ainda mais agora que Gilmar Mendes escancarou a porta de saída da cadeia a todos eles.
    Nelson Rodrigues estava certíssimo quando dizia que este país está destinado a não dar certo.

  5. Bom dia. O país da vergonha. E a vergonha é o foro privilegiado. Que gente bem baixa e decadente. Já devia ter dormido no xilindró.
    Tenho certeza que a Lava Jato tem muito vídeo deste tipo que não vimos.

  6. ter sido $$ para pagar dividas de campanha, pois eles tem FOBIA POR ENRIQUECER ILICITAMENTE.
    Mas para campanha ….
    IMAGINEM AGORA ELES COM 3.6 BILHOES para gastarem “em campanhas”

    1. A constituinte de 88,foi feita por esses mesmos que estão se beneficiando com essa impunidade. E os mesmos estão fazendo a reforma política. Isso pode Percival?

    2. Nem micareta resolve. Quando o primeiro corrupto aparecer picadinho e distrivuido em diversas partes pela cidade, aí sim, vão passar a temer o povo. Só basta 1 ou 2.

    1. Tá mais fácil ser liberado pelo Gilmar do que ter seu comentário publicado. Mas daqui não saio. Bom dia Antagonistas!😍

  7. vcs que pensam que a esquerda está fraca no brasil, os mortadelas acabaram de tomar a cidade de sorocaba-sp apenas com maledicencia barata de facebook e uma aliança com os mafiosos do sindicato que fizeram uma greve de onibus de quase 1 mes. seguiram certinho os conceitos de mafia da cartilha de saul alinsky que aprendeu diretamente com al capone. fora a desinformação pra população. eles concentraram esforços em sorocaba pq a população imbecil de sorocaba mandou para o 2º turno um candidato do PSOL (!). aí a esquerda viu maiores chances em sorocaba e concentrou esforços na cidade, já que quase foi extinta no resto do brasil (e do mundo) e estava dissipada. pra quem quiser entender mais o metodo: https://www.youtube.com/watch?v=SyAgQJk4q5c

  8. Vejam bem, esse ai da foto nao sou eu. Parece comigo, mas nao sou eu. Ate pensei que fosse eu mesmo, diria o elemento. E se sou eu ai, esse paletó nao é meu, portanto, nao ha provas. #foracaptcha