No caso de alguém achar

O Ibope está fazendo uma pesquisa sobre a popularidade de Dilma Rousseff.

Se alguém achar a popularidade de Dilma Rousseff, favor encaminhar ao instituto.

O endereço do Ibope em São Paulo é Alameda Santos, 2001 — 7, CEP 01419911.

Obrigado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 93 comentários
  1. Advogado q denunciou prefeito PETISTA de Guarulhos pro uso de ambulâncias pela CUT para transportar militantes petistas nos protestos vinha sendo alvo de AMEAÇAS e perseguições por se colocar contra o PT. Foi assassinado HOJE. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/advogado-e-morto-em-seu-escritorio-em-guarulhos-na-grande-sp.html

  2. Uai Sr. tabelião, o que poderia nos dizer sobre: Lei 6015/1973 Capítulo IV Da Publicidade Art. 16. Os oficiais e os encarregados das repartições em que se façam os registros são obrigados: 1º a lavrar certidão do que lhes for requerido; 2º a fornecer às partes as informações solicitadas. Art. 17. Qualquer pessoa pode requerer certidão do registro sem informar ao oficial ou ao funcionário o motivo ou interesse do pedido Matou aula no dia da matéria supra citada???

  3. Comuniquem a negativa de acesso às informações à Corregedoria do Tribunal de Justiça. A procuração por escritura pública tem como principal característica do fato de ser… PÚBLICA! Se fosse pra ser secreta, não se faria em registro PÚBLICO.

  4. “XINGUE-OS PELO O QUE VOCÊ É, ACUSE-OS PELO QUE VOCÊ FAZ”. LENIN – Este é o comportamento dos PETRALHAS, seguindo as orientações do chefe da Organização Criminosa, tendo como origem a máxima de LENIN.

  5. O Tabelião não é dono do Cartório, ele exerce o cargo autorizado pelo Estado e tratando-se de atividade pública, todos tem acesso, pagando as devidas custas, sobre os serviços executados pelo tabelionato.

  6. “Não meche no que é meu, deixa minha grana parada ola -la” , Luleco, vc ta achando que a gente tem cara de idiota? Vai se ferrar ! Solução só Moro ! – www.moropresidente.com.br

  7. Antagonistas, a solução é fácil e se baseia na legislação em vigor. Os atos cartorários são públicos, por se tratar de procuração pública lavrada em cartório, basta solicitar certidão de inteiro teor da certidão em questão. O cartório obrigatoriamente tem obrigação de fornecer dentro do prazo legal estabelecido. Caso não forneça, é cabível habeas data para que o conteúdo seja divulgado, além de reclamação junto ao juiz corregedor e ao CNJ. Simples assim.

  8. Estranho… Documentos lavrados em cartório são, por definição, públicos. Por isso mesmo, têm fé pública. . É hora de usar a tal da Lei de Acesso à Informação, embora saibamos que, em cartórios, não se deveria invocá-la.

  9. DILMA FALA SOBRE SEU FIM: “Todos sabemos que nossa constituição prevê impeachment como instrumento para afastar o presidente desde que haja crime de responsabilidade claramente demonstrado. Na ausência de crime claramente comprovado, o afastamento torna-se ele próprio um crime contra a democracia”, afirmou Dilma. CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL : PEDALADAS – CLARAMENTE COMPROVADOS! COM PROVAS INQUESTIONÁVEIS! CRI ME CONTRA A DEMOCRACIA FOI QUE FIZERAM COM A PETROBRÁS!

  10. APÓS RENAN FALAR COM LULA: O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta terça-feira (22) que o processo de impeachment pode ser “uma coisa normal”, mas que impedimento sem a comprovação de um crime de responsabilidade deve receber outro nome. A declaração foi dada após Renan se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no começo da tarde. O QUE TERIA SIDO OFERECIDO AO SR. RENAN PARA SUA CONVICÇÃO? ATENÇÃO ! GOLPISTA ATUANDO E JÁ EXECUTOU 1/3 DO PLANO: OFERECER SALVO CONDUTO A OUTRO CRIMINOSO! CADÊ JANOT????

  11. Pesquisem nos Cartórios do Interior de Mato Grosso (primavera do leste e outras cidades deste Estado). Pesquisem no Pará… Vcs vao descobrir as FAZENDAS DA DILMA E DA FAMÍLIA LULA DA SILVA…

  12. Senhores, façam uma denúncia a corregedoria do TJ de São Paulo contra o tabelião Gilberto Amaral. Saibam que dados de escrituras públicas são públicas (desculpe o trocadilho). Caso tenha obstrução na publicidade desses documentos que são públicos, a corregedoria do TJ de São Paulo deve ser acionada para as devidas providências. Reaja Brasil!

  13. uai.uai.. parece que tem caroço nesse angú……que tal a federal fazer uma buscas em todos os livros deste cartório….antes que seja incendiado…modusoperandismoluscusfugitivus…

  14. Cláudio Dantas poderia explicar a menção que fez na Reunião de Pauta sobre o parente de Delfim Netto. Aos 64, sempre ouvir dizer que o ex-deputado e ex-ministro (de várias pastas), juntamente com Shigeaki Ueki, era o braço financeiro do regime militar, ou seja, enquanto militares tentavam se manter no poder, os civis à volta enfiavam a mão na cumbuca federal. O boato era que Ueki, o Japonesinho do Geisel, recebia 1 dólar por barril. Será que o atual consultor do PT Delfim Netto finalmente será desmascarado?

  15. Vocês repararam que o protocolo não está sequencial? Há um número entre a procuração de Lula e do Lulinha. Será que fizeram outra procuração ali no meio, tipo de outro filho, nora, cunhada ou algo do tipo?

  16. A AGU tem entrado com vários pedidos e acabará passando por todos os ministros do STF. Como todos têm negado, isso pode ficar evidente como não estarem com o governo. Mas o fato de negar é TÉCNICO. Na votação que vai ter com TODO o STF a coisa pode não acabar bem. E já fizeram a fama de isentos. A VOTAÇÃO PODE SURPREENDER. Podem liberar lula para a casa civil sem levantar suspeitas. Preste atenção! Não vamos deixar a peteca cair. Vamos continuar pressionando para não ter SURPRESAS. O resultado das regras do IMPEACHMENT não foi surpresa?

  17. Juiz 1 minuto atrás Peçam certidão. O tabelionato é obrigado, OBRIGADO, a fornecer certidão com o inteiro teor dos atos. Para qualquer cidadão. O tabelionato é obrigado a fornecer certidão para QUALQUER cidadão. Emerson 1 minuto atrás denúncia à Corregedoria do TJSP imediatamente. Esse está negando acesso a documento que é público por natureza. Se fosse pra permanecer escondido não precisava ser feita em Cartório.

  18. PERGUNTA PRO JEC AGU????????? GAIA menos de um minuto atrás Bravo ANTAGONISTAS!!! Mais um grande tento desta equipe fantástica. Mais um grande trabalho prestado à Democracia do Brasil. O servidor do Cartório deveria saber que as informações que estão sob a sua guarda são públicas. Não estão protegidas por sigilo. Mais um escárnio. Curitiba já sabe de mais esta esbórnia contra o Estado Democrático de Direito? Isto é golpe petralhas? Isto é golpe AGU? Isto é golpe presidanta?

  19. Peçam certidão. O tabelionato é obrigado, OBRIGADO, a fornecer certidão com o inteiro teor dos atos. Para qualquer cidadão. O tabelionato é obrigado a fornecer certidão para QUALQUER cidadão.

  20. denúncia à Corregedoria do TJSP imediatamente. Esse está negando acesso a documento que é público por natureza. Se fosse pra permanecer escondido não precisava ser feita em Cartório.

  21. Bravo ANTAGONISTAS!!! Mais um grande tento desta equipe fantástica. Mais um grande trabalho prestado à Democracia do Brasil. O servidor do Cartório deveria saber que as informações que estão sob a sua guarda são públicas. Não estão protegidas por sigilo. Mais um escárnio. Curitiba já sabe de mais esta esbórnia contra o Estado Democrático de Direito? Isto é golpe petralhas? Isto é golpe AGU? Isto é golpe presidanta?

  22. ASSIM É REAL 4 minutos atrás Lia 8 minutos atrás Comecaram a matanca: assassinaram adv de Guarulos, ex-vereador e lider de protestos contra PT, com 7 tiros e facadas em seu escritorio. O PETRALHA, obvio, fugiu! http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/advogado-e-morto-em-seu-escritorio-em-guarulhos-na-grande-sp.html ESTE CRIME É GRAVÍSSIMO. POR QUE O SITE OFICIAL DO PT DE GUARULHOS ESTÁ COM ANIMAÇÃO-MANCHETE LAMENTANDO A MORTE? ELE ERA PETISTA?

  23. VAMOS RIR DE VOCÊ E DAS SUAS POSSÍVEIS MARACUTAIAS….PETRALHA = MARACUTAIA TAO CERTO QUANTO 2 + 2 = 4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!1

  24. Manda o japonês da PF nesse cartório. Está exorbitando de seus poderes e sendo parcial e seletivo. Estou com uma bronca danada de cartório porque comprei um terreno no cartório renato em sorocaba , o vendedor era um impostor com documento falsificado em computador e o cartório aceitou tudo sem cautela alguma me cobrando os honorários que não são baratos. Levei na cabeça. estou processando , mas essa raça quer mandar em tudo e sempre com arrogância.

  25. Antagonistas, isso é um ato ilegal. O ato é público, faça o protocolo do pedido. Se o Tabelião se negar a dar um traslado da procuração, vá ao juiz corregedor e ele determina na hora isso.

  26. AQUI, TANTO A 00663614 QUANTO A 00663616. SÃO PÚBLICAS VIU BEM AMARAL, ESTAMOS COLOCANDO A CORREGEDORIA DO TJSP EM CIMA DE VOCÊ. LIBERA AI, ANTES QUE ISTO CUSTE BEM CARO A VOCÊ, PETRALHA.

  27. Os contratos de gaveta assinados pelos laranjas estão bem protegidos com essa quadrilha de advogados. O Brasil necessita urgentemente de uma lei que puna os “advogados-cúmplices”, nos moldes da norte-americana, que os cassa enquanto advogados e os manda para a cadeia sempre que necessário.

  28. A procuração lavrada em cartório é pública, podendo a ela ter acesso qualquer interessado sem declinar suas razões. A negativa de Gilberto Amaral do 23o Tabelionato de Notas de São Paulo deve ser denunciada à Corregedoria do TJSP para apuração do fato e punição do autor da negativa, se comprovada a ilegalidade de seu ato após cumprido o devido processo legal.

  29. Da Vera Magalhães: “Integrantes da Rede cobram posição de Marina sobre impeachment” Nem precisa aparecer. Escondida atrás do muro, ganha o votos dos petistas. Se falar que é a favor do impeachment, desaparece. Só os vermelhos votam na Marina. A nossa bandeira jamais será vermelha!

  30. ALO CORREGEDORIA DO TJSP. OLHA AÍ O AMARAL FAZENDO MARACUTAIAS. CAI LOGO EM CIMA DELE. É UM PETRALHA, DECERTO DA QUADRILHA. Marcelo 1 minuto atrás O interessante é que a segunda procuração (final 16) não consta mais no sistema do cartório.

  31. Blog do Políbio Braga Entrevista, Jerônimo Goergen – Acabo de pedir que o PP rompa com o governo Dilma Roussef. 23 dos 48 deputados já apóiam. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/entrevista-jeronimo-goergen-acabo-de.html

  32. Lia 8 minutos atrás Comecaram a matanca: assassinaram adv de Guarulos, ex-vereador e lider de protestos contra PT, com 7 tiros e facadas em seu escritorio. O PETRALHA, obvio, fugiu! http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/advogado-e-morto-em-seu-escritorio-em-guarulhos-na-grande-sp.html

  33. PEGARAM O AMARAL…AGORA O CORREGEDOR VAI EM CIMA DELE… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Coronel 1 minuto atrás Procuração por instrumento público tornada secreta pelo cartorário? Pode isso, Corregedoria do TJSP?

  34. É ISTO, DESTA MATA – O CARTÓRIO DO AMARAL – SAIRÃO COELHOS, COM CERTEZA. BOA ANTAGONISTAS, VOCÊS REALMENTE CONSEGUEM MILAGRES EM TERMOS DE JORNALISMO INVESTIGATIVO. CUMPRIMENTOS DE TODO O BRASIL. MANDA PARA A PF, MPF E JUIZ MORO

  35. Comecaram a matanca: assassinaram adv de Guarulos, ex-vereador e lider de protestos contra PT, com 7 tiros e facadas em seu escritorio. O assassino, obvio, fugiu! http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/advogado-e-morto-em-seu-escritorio-em-guarulhos-na-grande-sp.html