Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro volta a falar em nova onda de Covid, mas descarta fechar aeroportos

No cercadinho do Alvorada, presidente se irritou com apoiador que sugeriu implementação de medidas para restringir entrada de estrangeiros no Brasil
Bolsonaro volta a falar em nova onda de Covid, mas descarta fechar aeroportos
Foto: Reprodução/Youtube/Foco do Brasil

Jair Bolsonaro (foto) voltou a afirmar hoje, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, que uma nova onda de Covid está vindo. O presidente, no entanto, descartou fechar aeroportos do país, para tentar conter o avanço da doença, e se irritou ao ser questionado por um simpatizante no cercadinho sobre a possibilidade de implementação de medidas para restringir a entrada de estrangeiros.
Tem que aprender a conviver com o vírus. Não vai vedar, rapaz. Que loucura é essa? Fechou o aeroporto, o vírus não entra? Já está aqui dentro”, afirmou Bolsonaro.

O apoiador também citou a quarta onda de Covid e a piora dos índices da pandemia na Europa, que foram minimizadas pelo presidente. “Você está vendo muita Globo”, disse.

Além dos problemas na Europa, nos últimos dias, foi detectada a variante B.1.1.529 do novo coronavírus, que se tornou dominante na África do Sul bem mais rapidamente que as cepas Beta e Delta. Reino Unido, Alemanha, Itália e Israel já anunciaram restrições a voos de nações africanas. Além disso, Singapura e Japão já informaram que vão adotar medidas.

Como mostramos, Bolsonaro também se irritou ontem no cercadinho e repreendeu apoiadores por fake news sobre a “lei que libera o incesto”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....