“No debate ele não sabia nem falar direito, dava até pena”

Anthony Garotinho esteve hoje na Zona Oeste do Rio de Janeiro para uma reunião organizada por um candidato a deputado estadual de seu partido, relata O Globo.

No evento, o ex-governador, que sempre atacou Eduardo Paes, mudou sua estratégia eleitoral e centrou suas críticas no senador Romário.

“Romário, se estivesse na nossa Seleção, talvez a gente não perdesse a Copa. Mas assim como eu não sei bater pênalti, ele não sabe cuidar de Segurança Pública, escola, hospital, finanças. Isso é para gente experiente. No debate ele não sabia nem falar direito, dava até pena.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. Irei votar em Bolsonaro porque a Globo não quer ele como presidente! Irei votar em Garotinho porque a Globo não quer ele como Governador! Simples, irei votar em quem a Globo odeia.

  2. Candidatos da Globo: Paes e Romário. Candidato que a Globo não quer que ganhe de jeito nenhum: Garotinho… Garotinho é o único que vai tesourar a Globo em prol do povo!

  3. Garotinho não tá na lava jato, Garotinho não tem processo de enriquecimento ilícito. Paes, Cabral, Pezão e outros estão atolados. Sabemos que a Globo quer continuar roubando com Paes, não deixaremos!

  4. Garotinho denunciou a Gangue dos Guardanapos e colocou na prisão Cabral, Picciane e outros… Denunciou a Globo e o FBI está chegando perto. Claro que viria as perseguições, mas o povo não é cego!

  5. A Globo anunciou que Garotinho autolesionou na prisão. Ta Provado pelo Ministério Público que gente mandado de Cabral machucou Garotinho dentro da prisão. O povo e Garotinho vai colocar a Globo no xao

  6. Garotinho quando Deixou o governo tinha 86% de aprovação… Apesar da Rede Globo, Cabral, Pezão e parte de judiciário Fluminense corrupta está contra o Garotinho, mas o povão está está com o Garotinh.

  7. Esse Garotinho é tão bom em finanças e segurança pública que os fluminenses estão devendo até as cuecas, não podem andar na rua. Gestor desse naipe dispensa mais comentários.

  8. E precisa ver na comissão do impeachement da Dilma. Não sabia ler. Uma lástima, mas é o que o povo brasileiro gosta. Confundem popularidade com competência. Então ferro nocês.

  9. O roto falando do esfarrapado. ..Nenhum presta e todos são, comprovadamente , ladrões . Aliás, isso não é privilégio apenas do Rio . Olhem o cenário nacional ; triste .

  10. Romário é dono de célebres e grandes frases que fizeram raízes na minha mente, mais do que ter experiencia em enganar pessoas inocentes ele é um grande vitorioso em diversos campos da vida.

  11. Grande coisa! Um corrupto que acha que sabe falar e tem até uma “filósofa” do/de cu como candidata que cospe asneiras e toma xingamentos como análises. Ela é ANALista do fascismo. Piada!

  12. Outro digno de pena é o candidato de Bolsonaro ao governo do estado de São Paulo, do partido PRTB, vergonha alheia, até a Siri voz auxiliar do iPhone fala com mais naturalidade.

    1. Jair Bolsonaro não está apoiando ninguém em SP, mas qualquer candidato é melhor do que as candidaturas do pt, psdb, pmdb, e blocão.

  13. UM DOS MAIORES LADRÕES DO RIO DE JANEIRO, GAROTINHO, FALANDO DE ROMÁRIO, UM DOS MAIORES SONEGADORES DO BRASIL. A DIFERENÇA É QUE GAROTINHO ROUBA DINHEIRO PÚBLICO E ROMÁRIO SE NEGA A PAGAR OS TRIBUTOS

  14. Romário tocando o executivo de cidadezinha do interior do mato grosso já é piada, agora, “GOVERNANDO “O RIO DE JANEIRO, até o garotinho gatuno deu risada !!! Aliás, Garotinho disputando É PIADA, NÉ

  15. • Próxima paciente a levar a ╥ ROCA
    • moniquinha, isabelinha ou a rosinha
    • Dr ╥ ROCA, São Tião da Bala Perdida inteira está no consultório
    • Os 2 Cão–diadato São Cacareco de PIADA do macaCÚS Tião

  16. Olha, mas eu não tive pena de Garotinho quanto do teatro que esse canalha fez, com ele como protagonista e sua familinha e enfermeiros como coadjuvantes, na épica cena para fugir da Polícia Federal.