ACESSE

“No debate ele não sabia nem falar direito, dava até pena”

Telegram

Anthony Garotinho esteve hoje na Zona Oeste do Rio de Janeiro para uma reunião organizada por um candidato a deputado estadual de seu partido, relata O Globo.

No evento, o ex-governador, que sempre atacou Eduardo Paes, mudou sua estratégia eleitoral e centrou suas críticas no senador Romário.

“Romário, se estivesse na nossa Seleção, talvez a gente não perdesse a Copa. Mas assim como eu não sei bater pênalti, ele não sabe cuidar de Segurança Pública, escola, hospital, finanças. Isso é para gente experiente. No debate ele não sabia nem falar direito, dava até pena.”

Comentários

  • MARCIO -

    Esses candidatos aí nenhumPresta. Quem omerds do garotinho para falar malde alguém. Quebrou o estado,eopsi das milícias !

  • BOLSONARO -

    UM DOS MAIORES LADRÕES DO RIO DE JANEIRO, GAROTINHO, FALANDO DE ROMÁRIO, UM DOS MAIORES SONEGADORES DO BRASIL. A DIFERENÇA É QUE GAROTINHO ROUBA DINHEIRO PÚBLICO E ROMÁRIO SE NEGA A PAGAR OS TRIBUTOS

  • Alberto -

    Romário é dono de célebres e grandes frases que fizeram raízes na minha mente, mais do que ter experiencia em enganar pessoas inocentes ele é um grande vitorioso em diversos campos da vida.

Ler 39 comentários