No hall dos indecisos (4)

Lázaro Botelho, deputado pelo PP de Tocantins, avisou a O Antagonista que fará exatamente o que o partido mandar, sem qualquer contestação.

Sendo assim, Botelho hoje não é indeciso, mas, sim, contrário ao impeachment de Dilma, conforme sublinhou a assessoria do parlamentar.

Para quem quiser ajudá-lo a ter opinião própria: dep.lazarobotelho@camara.leg.br

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. A maioria dos politicos nao representam o povo ou os interesses do povo e seus eleitores, mas os proprios ou dos seus partidos. Dinheiro, fama, poder, prestigio e influencia sempre falam mais alto. Se nao tirarem Dilma, estara claro o que esta acontecendo em Brasilia, sinal que precisa trocar todos eles.

  2. Rezemos que os representantes brasileiros não queiram nos impor a pecha de país insignificante e corrupto. Do contrário eles estarão contribuindo para o nascimento da selvageria e do justiça pelas próprias mãos.

  3. E promover assassinato em massa de Boeres (brancos sul africanos). Sim a África do Sul, Zimbabwe, Angola, Congo e qualquer outra porcaria africana é aqui. O Brasil está mais próximo se tornar um país africano do que um país Europeu como muitos sonham. Lá como cá nenhuma instituição funciona, a norma prática é a corrupção e para ter algum cargo precisa ajoelhar diante do tirano local.

  4. Sim, a África do Sul é aqui, “zuma” até rima com “lula”. E emparelhados com o lixo do mundo: Venezuela, Bolívia, Cuba, Coréia do Norte… Enquanto isso, sonhamos com a Islândia, onde um investigado renuncia ao cargo de ministro, e com o Japão, onde eles se suicidam de vergonha pelos seus malfeitos; com os países que tem um Judiciário independente e ministros com a discrição que o cargo exige; onde parlamentares não se vendem por merrecas a cada liquidação do país; países que elegem pessoas, e não messias-demagogos ou seus postes para os cargos do governo. Eta brasirzinho danado!

  5. Com 15 mulheres 40 filhos mas 30 amantes o Mr Catra da África pode tratar de comprar logo um motel. A grande verdade é que se a África do Sul não contasse com 20% de polulação descendentes de Europeus e Asiáticos seria mais um paisinho bem FÜDIDINHO . Ainda mais do que já é ! Não gostou ? Achou “ofensivo” ? Vá a MËRRRDA !

  6. Foi uma vitória relativa pra oposição. A ANC, partido do Zuma, tem 249 deputados. Não tinha a menor chance do impeachment passar, mas a oposição conseguiu se unir e fazer uns buracos no governo. Vamos ver nas próximas eleições se o eleitor também vai perdoar corrupção (nas verdade vai, mas também vai punir a ANC de alguma forma).

  7. O Lula vai se encontrar com Zuma nos próximos dias. Ele quer saber como este grande democrata fez para conseguir a vitória contra o impeachment e como o idôneo governante conseguiu bancar uma reforma de 16 milhões de dólares em sua casa estilo minha casa, minha vida. Lula está roendo o pé da mesa de inveja. Inclusive, ele está chateado só de pensar que o Eduardo Paes pode ligar para ele de novo, para dizer que seu sitiozinho é mais vagabundo do que ele pensava. Nem Maricá abrigaria algo assim. Dá-lhe, Zuma!!!

  8. Saiam da Internet 14 minutos atrás Na Islândia, sem movimentos, emails, redes sociais, trio eletrico, luleco, etc , o povo foi pra rua e no dia seguinte o ministro caiu!

  9. Saiam da Internet 14 minutos atrás Na Islândia, sem movimentos, emails, redes sociais, trio eletrico, luleco, etc , o povo foi pra rua e no dia seguinte o ministro caiu!

  10. Brasil e Africa não se encaixam apenas nos contornos da geografia. As semelhanças são muito mais profundas. Só não se assemelham a lugares com a Islandia onde o premier logo se afastou e renunciou em apenas dois dias diante de um escandalo que mais parece , em termos brasileiros, a um crime de batedor de carteiras. Aqui o crime dele é uma piada !

  11. É muito mais serio que isso, Zuma aplicou a tática esquerdista do nós contra eles, jogando negros contra brancos, colocando a culpa nos brancos pelos erros deles…podem esperar por conflitos entre negros e brancos, infelizmente

  12. Se esses políticos só se preocupam com o bolso, nós, cidadãos de bem, deveríamos falar a linguagem deles: SUSPENSÃO GERAL DO PAGAMENTO DE IMPOSTOS, até essa corja nos ouvir. Se eles querem o quanto pior melhor, devemos dar o que querem.

  13. O que são 16 milhões ???? Dinheirinho pra dar um “Up” no cafofo, claro! O cara, certamente, precisa de uma moradia digna! Mas é cada uma nesse mundo…. Quanta corrupção e podridão…. E espero que não! Que a África do Sul não seja aqui! Que esses miseráveis votem em quantidade suficiente para garantir o impeachment.

  14. Antagonista, boa tarde, África do Sul, é, Antagonista? Tá… A Dillma não é o Mick Fanning. O tubarão do impeachment vai pegar ella. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=906661922740276&set=a.173081409431668.42846.100001894315208&type=1&theater

  15. Legitimo ladrão de galinhas, mandou fazer um galinheiro na sua casa usando dinheiro público e justificando como segurança para a presidência. Ah, ele pediu desculpas a nação e disse que vai devolver PARTE do dinheiro.

  16. Internautas, vamos fazer um boicote à internet!!! A gente fica aqui todos os dias comentando as injustiças do país e nada acontece. Precisamos ter forças para desligar o micro, celulares e tablets e IR PARA BRASÍLIA ! Vejam o exemplo da Islândia. Eles não usaram internet, nem trios eletricos, nem bonecos e tiraram o Primeiro Ministro! É assim que deve ser feito. A partir de hoje não acesso mais a internet! Vou agir de pé! Cabeça erguida e jamais baixada comentando na internet! Jamais ficarei teclando sentado, vendo com pesar o meu país se desintegrar! Adeus internet!

  17. Isso é para o povo brasileiro parar de achar que as “instituições funcionam e irão resolver a crise”. Dia 17 e 18 é povo na rua. Sou partidário de uma greve geral, mas como ninguém me acompanha, vou acompanhando as outras manifestações.