No hall dos indecisos (6)

José Nunes, deputado pelo PSD da Bahia, não quer nem Dilma nem Temer nem Cunha. Está entre os que defendem novas eleições.

“O meu voto não vai ser contado hoje”, disse há pouco a O Antagonista.

Indeciso, mas com um discurso tendendo contra o impeachment, ele diz que “o TSE é quem deveria resolver toda essa bagunça”.

Vamos mandar um alô para ele: dep.josenunes@camara.leg.br

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. ATENÇÃO GALERA!!! Tô achando esse Jovair bonzinho demais. Alguém já pensou que isso deve ser uma jogada do Jovair para dar motivos para anularem o processo de impeachment a pedido do PT?

  2. Pela lei, há 3 hipóteses de interdição. Elas se aplicam aos: 1) incapazes de exprimirem sua vontade 2) alcoólatras e usuários de drogas 3) pródigos (aqueles que dilapidam patrimônio) Dilma Rousseff é incapaz de exprimir não apenas sua vontade, como qualquer outra idéia sua. Dilma Rousseff faz uso contínuo de rivotril e olanzapina. Dilma Rousseff dilapidou o patrimônio público, gerando os maiores déficits orçamentários já registrados no Brasil. Portanto, Dilma Rousseff se enquandra em TODAS as hipóteses de interdição. Deveria ser interditada 3 vezes…

  3. Não votaremos para o cargo de prefeito ou vereador agora em 2016 nos partidos que votarem contra o impeachment. Deputados que votarem contra o pvo, mesmo que mudem de partidos, não terão nossos votos e nem os partidos que aceitarem a filiação. Portanto, se pretendem votar contra ou não irem votar podem se aposentar da politica porque faremos marcação cerrada e estaremos sempre alertando o eleitor contra voces. Se querem se vender faça-o por um preço que assegure a aposentadoria.

  4. No Brasil milhões de brasileiros vão para as ruas pedindo a saída da presidente por motivo de corrupção e nada acontece de fato. Na Islandia 10 mil vão para as ruas a partir de uma mera notícia sobre corrupção por parte do presidente, e o mesmo é “renunciado” em 24 horas.

  5. Não entendi até agora o porquê de não incluir tudo. Sei que a Justiça tem os seus métodos, mas não deveria ser assim. Até porque o povo brasileiro não está pedindo o afastamento de Dilma apenas pelas pedaladas. É pelo conjunto de sua obra, que passa por estelionato eleitoral , incompetência, conivência com a corrupção, acobertamento de criminosos , e por aí vai. O Antagonista tem razão quando diz que, caso Dilma não seja impedida agora, o será amanhã , por outros processos. Por que não resolver isso de uma vez e dar um pouco de paz para ao país?

  6. A Islândia deu o exemplo, bastou uma confrontação com um jornalista, o primeiro ministro renunciou, com um mínimo de honradez, este exemplo poderia pegar por aqui, o custo para o país seria bem menor

  7. Atenção: Não votaremos em candidatos a prefeito ou vereador de partidos em que algum deputado ou senador tenha votado contra o impeachment da presidente Dilma ou tenha se ausentado no dia da votação.

  8. Tratores pegando fogo . Animais mortos e edificações queimadas nas fazendas . Parabens Dilmão pelo menos isso vc faz bem feito . Incitar a violencia . Ta dando certo . Tudo isso dentro de um palacio que é de todos nós e deveria ser motivo de honra e orgulho . Nossa patria indo para o bolivarianismo . Nosso Brasil acabando .

  9. Pelo que entendo, o pedido de impeachment deve ter uma base legal: os crimes fiscais apontados pelo TCU. Daí em diante passa a ser um processo político, cabendo citar tudo o que o país já tem conhecimento, desde a chamada telefônica vinculada ao Bessias até a compra de parlamentares, sem esquecer a incitação ao crime dentro e fora do Palácio.

  10. a revolta contra o PT !!!! se a moda pega … cadê os revoltados de serem obrigados a participarem sob vara ? Justiça determina indenização a trabalhador que foi obrigado a fazer campanha em 2014 para o PT , http://www.folhapolitica.org/2016/04/justica-determina-indenizacao.html

  11. Desde sempre disse .. é repito.. No dia em que…JUÍZES… do supremo e demais altas cortes forem ao cargo por concurso e meritocracia… o BRASIL muda … Até lá… Salve-se quem puder … É pura enrolação

  12. Lula será liberado para virar superministro pelo Supremo Tribunal Federal na semana que vem e assumirá com mais desenvoltura o papel que já exerce, o de presidente de fato do Brasil: http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1757619-governo-faz-jogada-de-risco-com-faca-no-pescoco.shtml

  13. Comentário pertinente por aqui: “Para quem teme alguma ameaça dos petistas, veja como a PF acaba com eles facilmente: Polícia Federal x Manifestantes do MST https://www.youtube.com/watch?v=XgGf8DxG5sI”

  14. É fundamental mudar o modo como são escolhidos os ministros do supremo para garantir a autonomia do poder judiciário. Do modo que está, vira puxadinho do pt e capacho do Lula!

  15. Pelo visto pouca gente tá querendo a Dilma . Nem com essa “” derrama financeira”” ela consegue cooptar adeptos para repactuar sua ORCRIM . O governo Dilma acabou ; mesmos escapando do impeachment , não conseguirá sobreviver com pouco mais de uma centena de gatos mal pingados .