No hall dos indecisos (9)

Hermes Parcianello, conhecido como Frangão, é deputado pelo PMDB do Paraná. Diz ter posições firmes, mas, vejam só, ainda se coloca em cima do muro quando o assunto é impeachment.

“A população não quer ver nenhum frouxo na política”, bradou o parlamentar, em 2012, em entrevista a uma rádio local.

É verdade, Frangão, mas ser frouxo é votar contra o impeachment.

A assessoria do deputado disse a O Antagonista que ele retornaria a ligação. Como já se passaram mais de 24 horas e nada, vocês podem nos ajudar a entrar em contato com ele: dep.hermesparcianello@camara.leg.br

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Duas equipes da PM foram vitimas de emboscadas, Confronto entre policiais e integrantes do MST deixa dois mortos no Paraná. http://oglobo.globo.com/brasil/confronto-entre-policiais-integrantes-do-mst-deixa-dois-mortos-no-parana-19039436

  2. Esqueçam a homologação do min Teori. Basta os deputados indecisos e que nao queiram Esqueçam a homologação, basta que os parlamentares que nao queiram se envolver com malfeitos leiam, com um mínimo de atenção, a reportagem da Folha, que, hoje, está de parabéns. Não há duvida, propina se transformou em doação legal. Preocupante é o silêncio da PGR a respeito disso e de outras conditas mais.

  3. Antagonistas, pode ser que os investigadores venham a apurar, num futuro inquérito, as relações de confiança entre Dilma e Giles. ENTRETANTO, NÃO CUSTA NADA AJUDAR. Por isso, seria interessante que vocês começassem a investigar e a divulgar informações sobre essa antiga relação entre Dilma e Giles. Entrevistem pessoas, busquem por fontes fidedignas. Vocês, como bons jornalistas, estão mais do que capacitados para realizar essa tarefa. Isso teria um enorme impacto na política e na administração da justiça. Os políticos e Janot seriam pressionados.

  4. Rosana, toma vergonha nessa cara lavada e pare de usar a sujeira dos outros como sabonete do seu partido enlameado. Isso aqui é um site investigativo e sempre será, quem estiver no poder não terá trégua dos jornalistas seja de que partido for. Quem está no poder hoje é o PT, ou melhor, Lula pois o poste dele não governa mais nada. Tirar o PT é prioridade máxima para salvar este país. Se você considera São Paulo mais importante que o Brasil isso é problema seu, não nosso. Aliás SP é uma tara petista inexplicável, quase jogaram uma eleição presidencial fora em 2006 pra comprar um dossiê fajuto.

  5. ROSANA ESTÁ GANHANDO MORTADELA EXTRA EM TEMPO INTEGRAL!!! Sabemos que a vida não está nada fácil para os mortadelas, porque fazem o trabalho sujo e o PIXULECO REFORÇADO fica sempre com os mesmos. Nem PT, nem PSDB. Xô, passa, vai para seu galinheiro.

  6. ========== OLHEM QUEM CUIDAVA E COORDENAVA A CONSTRUTURA DE BELLO MONTE. UMA ROUBALHEIRA DENUNCIADA PELA ANDRADE GUTIERREZ O Belo Monte de propinas do PT (TVeja com Felipe Moura Brasil) https://www.youtube.com/watch?v=aJBVDevzm8E ===============

  7. Insisto em dizer, esses canalhas mudam de partido, trocam de sigla, mas a bandidagem continua, o nome do deputado deve ser divulgado, para nao ser reeleito. Temos o poder de voto, só assim limparemos o Congresso.

  8. Se todo mundo sabe o hotel q Lula se encontra com politicos, pq nao filmam e divulguem quem entra , quem sai? Facil , o nome do deputado deve ser divulgado, esses canalhas nao podem se reeleitos. Divulguem os nomes no Muro da Vergonha em frente ao Congresso.

  9. INSTALEM TELÃO EM COPACABANA DIA 17 DE ABRIL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  10. Atenção antagonistas, Dra Janaína Paschoal acabou de dar um entrevista à CBN, e se disse mais preocupada com as declarações do Ministro do Supremo Marco Aurélio, interferindo no poder legislativo do que na própria votação do impeachment, pois segundo ela, só a frase dele ao dizer que na votação do congresso cabe recurso ao STF, já é preocupante, pois segundo ela, não cabe. Fiquemos de olho!

  11. É só falar do PT que já vem petista mortadela falar do PSDB. Cansou já, Rosana. A maioria dos leitores quer que o PSDB se exploda também. Vai lá aproveitar as últimas mortadelas que você ainda pode pegar.

  12. ATENÇÃO POVÃO. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.