No hall dos indecisos

Jhonatan (com “h” mesmo) de Jesus, deputado pelo PRB de Roraima, mandou avisar pela assessoria que não vai revelar, de forma alguma, o voto dele sobre o impeachment antes do momento da votação. Ele se diz indeciso.

Quem quiser ajudar o parlamentar a decidir, segue o e-mail dele: dep.jhonatandejesus@camara.leg.br

Não errem a grafia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE OS CASOS DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  2. Jogo de cena para ganhar visibilidade e mostrar que não é todo mundo que abandona o governo. Espero que eu esteja errado e que desembarque de uma vez.

  3. É tá feio pra Mosquita, pelo jeito só vão ficar os pelegos do PT, PCBe o ROBERTO REQUIÃO kakakakaka que quer DETONAR a carreira política do filho.

  4. O PP nunca foi um partido. Já nasceu como ORCRIM como filho de Paulo Maluf. É certo q há nessa organização alguns inocentes úteis q são parlamentares de grande qualidade, mas estes estão arrebanhando votos de eleitores decentes q, ao fim e ao cabo, servem p/levar p/a Câmara muitos bandidos sem votos, por obra e graça da criminosa legislação eleitoral. Saia daí Ana Amélia!

  5. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE OS CASOS DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  6. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE OS CASOS DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  7. Eu sempre falei que o nosso maior inimigo é o STf, o Pt está morto. Certamente eles tem que ser investigados. Se nossa suprema corte fosse idônea e seguisse a constituição já estávamos livres desses bolivarianos e o Brasil crescendo e liderando a America latina.

  8. Pressão no PP, colegas antagonistas. Usem o MAPA DO IMPEACHMENT do Vem pra Rua e contatem, via e-mail ou telefone, os deputados do PP.

  9. Partido político é uma entidade estranha , onde homens de bem são sempre dominados por canalhas profissionais . Até o PP , com sua ala mais próximas dos métodos petistas tem pessoas de alta qualidade em seus quadros … Tomara que estas se rebelem caso a decisão de afastamento não contemple os decentes do partido . O jovem deputado estadual Marcel Van Hattem ( RS ) é uma das figuras de maior futuro político em nosso País . A senadora Ana Amélia tbm merece meus respeitos . Tomara que o PP fique do lado do Brasil …

  10. Do jeito que Antagonista dá a notícia dá a impressão que o PP pode sair. Meus amigos jamais eles vão sair…já foram comprados faz tempo. Com tanto deputado investigado vcs acham que eles querem o bem do Brasil? Querem mais é se salvarem..É obvio que o Pt manda no STF, vide a decisão do Marco Aurélio hoje sentando em cima da constituição mandando o Cunha aceitar o impeatchman de Temer. Eles têm STF nas mãos, por isso vão salvar todo mundo que vão votar com eles.

  11. Vi que a Dilma só irá entregar os cargos depois da votação do impeachment. Considerando que eu não tenha nenhum escrúpulo moral e aceite o suborno de um carguinho, sinceramente pessoal, quem ainda acredita nessa golpista? Ela mentiu muito até agora, por que ela estaria dizendo a verdade agora? Tem gente que não tem caráter, mas isso não a torna bur.ra, estú.Pida e imprudenTe. Duvido que ela entregaria o que promete. Sim, disse “entregaria”, e não “entregará”. Tchau tchau golpista!

  12. Lotar caixa postal dos políticos do PP é pouco. Quem puder deveria fazer manifestações diante de diretórios municipais e estaduais deste partido. Sem violência. De preferência jogando flores.

  13. Vai sobrar só o PP na canoa furada do PT, vão afundar junto, se não for agora vai ser nas eleições deste ano, vamos trabalhar pra alertar a população a respeito dos políticos do PT e PP. Durante a campanha deste ano, vou pagar do meu bolso anúncios no jornal da minha região expondo os nomes dos deputados do PP que votaram contra o impeachment.

  14. Se eu fosse o Maluf eu diria que o partido não pode ser conivente jamais com a corrupção e abandonaria esse governo vergonhoso.

  15. Depois de 18 de abril, haverá mais 6 meses de processo no Senado ofertando alguma esperança para o povo… Porém, se não passar no Senado de Renan (2/3 votos), chegarão as férias dos congressistas e tudo recomeçará somente em Março de 2017, com o pedido da OAB. Pessoal, isso é sério. Observem como elles trabalham, dando sempre uma pontinha de esperança para o povo, até chegar em 2018 com as eleições em urnas eletrônicas. Se hoje o Lula já brada que é Ficha Limpa, pois todos tentaram e ninguém conseguiu ao menos indiciá-lo, imaginem nas eleições com a propaganda de Duda Mendonça (que voltou)?

  16. Atenção,Paranaenses-e Maringaenses,em especial-! Aqui vai o email do deputado federal Ricardo Barros,do PP,para que possamos cobrá-lo sobre o até agora covarde posiconamento dele acerca do impeachment: dep.ricardobarros@camara.leg.br dep.ricardobarros@camara.leg.br

  17. Maringá está atento à família Barros! Não votaremos nunca mais neles se o Ricardo Barros,deputado federal,líder do PP,apoiar o desgoverno que levou o País à falência. A mulher do Ricardo Barros,Cida Borghetti,é vice-governadora do Paraná,e até agora não se posicionou sobre o impeachment. Maringaenses,vamos cobrar a família Barros para que eles desembarquem deste governo vergonhoso!

  18. O fato de não anunciar novos nomes para o ministério indica, na verdade, que dilma não conseguiu cooptar ninguém para o seu lado. Todos os caminhos levam ao impeachment

  19. É mas o Ciro só marcou essa reunião, porque a ala pró-impeachment do partido ameaçou entrar na justiça. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/pp-ja-prepara-acao-para-garantir-reuniao-que-discutira-ruptura/

  20. Vão com certeza abandonar o BARCO! PRIMEIRO, que o mesmo está afundando! SEGUNDO, é a única forma desse partido começar a se redimir do ERRO que foi acompanhar o PT!

  21. “pressuposto equivocado de que o processo em curso esteja nas mãos dos políticos. Estes entram em campo quando a brasa se espalha e ameaça fritar todo mundo.A situação em curso é diferente.Não há condição objetiva que propicie uma operação abafa,a menos que a Polícia Federal,MPF e do Poder Judiciário estivessem dispostos a se desmoralizar.Não é o caso.Nisso,a sociedade tem papel fundamental. Não pode se mostrar “cansada” de tanto atrito nem cair no conto do vigário segundo o qual os investigadores exorbitam de suas funções.Contra isso há um antídoto: discernimento, firmeza de valores” VAMBORA!

  22. Foi só a Dilma falar que não vai ter ministério antes da votação do impeachment que eles já pularam do barco!! Dilmaluca não tem saída!!! Fora!!!

  23. Entrevista do ministro Marco Aurélio ontem no Roda Viva. https://www.youtube.com/watch?v=A02OiSe8gUA Pasmem: ele chegou a defender Marcelo Odebrecht.

  24. Depois que a MADAMA informou que só liberará os cargos após a definição do impeachment, mostrou mais uma vez que não confia em seus aliados. PP, toma vergonha na cara e vote pelo IMPEACHMENT!

  25. VAMOS PRESSIONAR ESSE POVO DO PP! EMAIL NELES EXIGINDO QUE BOTEM A MÃO NA CONSCIÊNCIA PELO BRASIL DE SEUS DESCENDENTES!!! À OBRA, ANTAGONISTAS! VAMOS ANTAGONIZAR!

  26. Os que assinam os pedidos de impeachment são todos Advogados! Não teria um Membro do Ministério Público versado em Denúncias Criminais para assinar conjuntamente?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.