No hall dos indecisos

Jhonatan (com “h” mesmo) de Jesus, deputado pelo PRB de Roraima, mandou avisar pela assessoria que não vai revelar, de forma alguma, o voto dele sobre o impeachment antes do momento da votação. Ele se diz indeciso.

Quem quiser ajudar o parlamentar a decidir, segue o e-mail dele: dep.jhonatandejesus@camara.leg.br

Não errem a grafia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE OS CASOS DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

Ler mais 46 comentários
  1. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE OS CASOS DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  2. O PP nunca foi um partido. Já nasceu como ORCRIM como filho de Paulo Maluf. É certo q há nessa organização alguns inocentes úteis q são parlamentares de grande qualidade, mas estes estão arrebanhando votos de eleitores decentes q, ao fim e ao cabo, servem p/levar p/a Câmara muitos bandidos sem votos, por obra e graça da criminosa legislação eleitoral. Saia daí Ana Amélia!

  3. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE OS CASOS DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  4. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE OS CASOS DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  5. Eu sempre falei que o nosso maior inimigo é o STf, o Pt está morto. Certamente eles tem que ser investigados. Se nossa suprema corte fosse idônea e seguisse a constituição já estávamos livres desses bolivarianos e o Brasil crescendo e liderando a America latina.

  6. Partido político é uma entidade estranha , onde homens de bem são sempre dominados por canalhas profissionais . Até o PP , com sua ala mais próximas dos métodos petistas tem pessoas de alta qualidade em seus quadros … Tomara que estas se rebelem caso a decisão de afastamento não contemple os decentes do partido . O jovem deputado estadual Marcel Van Hattem ( RS ) é uma das figuras de maior futuro político em nosso País . A senadora Ana Amélia tbm merece meus respeitos . Tomara que o PP fique do lado do Brasil …

  7. Do jeito que Antagonista dá a notícia dá a impressão que o PP pode sair. Meus amigos jamais eles vão sair…já foram comprados faz tempo. Com tanto deputado investigado vcs acham que eles querem o bem do Brasil? Querem mais é se salvarem..É obvio que o Pt manda no STF, vide a decisão do Marco Aurélio hoje sentando em cima da constituição mandando o Cunha aceitar o impeatchman de Temer. Eles têm STF nas mãos, por isso vão salvar todo mundo que vão votar com eles.

  8. Vi que a Dilma só irá entregar os cargos depois da votação do impeachment. Considerando que eu não tenha nenhum escrúpulo moral e aceite o suborno de um carguinho, sinceramente pessoal, quem ainda acredita nessa golpista? Ela mentiu muito até agora, por que ela estaria dizendo a verdade agora? Tem gente que não tem caráter, mas isso não a torna bur.ra, estú.Pida e imprudenTe. Duvido que ela entregaria o que promete. Sim, disse “entregaria”, e não “entregará”. Tchau tchau golpista!

  9. Lotar caixa postal dos políticos do PP é pouco. Quem puder deveria fazer manifestações diante de diretórios municipais e estaduais deste partido. Sem violência. De preferência jogando flores.

  10. Vai sobrar só o PP na canoa furada do PT, vão afundar junto, se não for agora vai ser nas eleições deste ano, vamos trabalhar pra alertar a população a respeito dos políticos do PT e PP. Durante a campanha deste ano, vou pagar do meu bolso anúncios no jornal da minha região expondo os nomes dos deputados do PP que votaram contra o impeachment.

  11. Depois de 18 de abril, haverá mais 6 meses de processo no Senado ofertando alguma esperança para o povo… Porém, se não passar no Senado de Renan (2/3 votos), chegarão as férias dos congressistas e tudo recomeçará somente em Março de 2017, com o pedido da OAB. Pessoal, isso é sério. Observem como elles trabalham, dando sempre uma pontinha de esperança para o povo, até chegar em 2018 com as eleições em urnas eletrônicas. Se hoje o Lula já brada que é Ficha Limpa, pois todos tentaram e ninguém conseguiu ao menos indiciá-lo, imaginem nas eleições com a propaganda de Duda Mendonça (que voltou)?

  12. Atenção,Paranaenses-e Maringaenses,em especial-! Aqui vai o email do deputado federal Ricardo Barros,do PP,para que possamos cobrá-lo sobre o até agora covarde posiconamento dele acerca do impeachment: dep.ricardobarros@camara.leg.br dep.ricardobarros@camara.leg.br

  13. Maringá está atento à família Barros! Não votaremos nunca mais neles se o Ricardo Barros,deputado federal,líder do PP,apoiar o desgoverno que levou o País à falência. A mulher do Ricardo Barros,Cida Borghetti,é vice-governadora do Paraná,e até agora não se posicionou sobre o impeachment. Maringaenses,vamos cobrar a família Barros para que eles desembarquem deste governo vergonhoso!

  14. O fato de não anunciar novos nomes para o ministério indica, na verdade, que dilma não conseguiu cooptar ninguém para o seu lado. Todos os caminhos levam ao impeachment

  15. É mas o Ciro só marcou essa reunião, porque a ala pró-impeachment do partido ameaçou entrar na justiça. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/pp-ja-prepara-acao-para-garantir-reuniao-que-discutira-ruptura/

  16. “pressuposto equivocado de que o processo em curso esteja nas mãos dos políticos. Estes entram em campo quando a brasa se espalha e ameaça fritar todo mundo.A situação em curso é diferente.Não há condição objetiva que propicie uma operação abafa,a menos que a Polícia Federal,MPF e do Poder Judiciário estivessem dispostos a se desmoralizar.Não é o caso.Nisso,a sociedade tem papel fundamental. Não pode se mostrar “cansada” de tanto atrito nem cair no conto do vigário segundo o qual os investigadores exorbitam de suas funções.Contra isso há um antídoto: discernimento, firmeza de valores” VAMBORA!

  17. Depois que a MADAMA informou que só liberará os cargos após a definição do impeachment, mostrou mais uma vez que não confia em seus aliados. PP, toma vergonha na cara e vote pelo IMPEACHMENT!

  18. Os que assinam os pedidos de impeachment são todos Advogados! Não teria um Membro do Ministério Público versado em Denúncias Criminais para assinar conjuntamente?