No Maranhão, Dino ainda não se vê ameaçado por Roseana

A campanha de Flávio Dino evita comemorar, mas avalia que Roseana Sarney “não deslanchou” até hoje, quando começa a propaganda no rádio e na TV.

Aliados do governador comunista monitoraram os atos de campanha da adversária nos últimos dias e os relatos repassados ao atual governador, soube O Antagonista, é de que, por enquanto, “dá para levar”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Silvana disse:

    Que o povo do Maranhão tenha cabeça e inteligência para escolher seus governantes

Ler comentários
  1. RENATO disse:

    Alguns estados como RJ, MA, MG, etc, deveriam ter as eleiçoes supensas por falta de candidatos decentes. Pensando melhor, toda eleiçao deveria ser suspensa e termos outro 64

  2. Annibal disse:

    Um é Hitler e o outro Stalin...o Maranhão não tem como fugir e precisará escolher entre um deles.

  3. Maria disse:

    Que poder de escolha, hein? Dois lixos!

  4. CésarB disse:

    Se esse povo do Maranhão, que se encontra entre os Estados mais miseráveis da União, votar de novo para a família Sarney, aí , seria o caso de chorar muito...!!!!

  5. Pedro disse:

    Um comunista boçal contra uma família de gangsters... será que nenhuma Guiana gostaria de ficar com o Maranhão? Pode levar o Piauí de brinde!

  6. Ricardo disse:

    No Maranhão os dois merecem perder, os partidos forçam a escolha tipo Freixo x Crivella, impossível.

  7. zóio disse:

    Nos Sarneys eu não votaria sob hipótese alguma! Agora, se esse Dino tb é ruim, será que o Maranhão não consegue erguer uma terceira força digna por lá?

  8. Decio disse:

    Se depender dos cybermortadelas eLLe***(comuna) vence, mas se depender de pouca "verdade" perde, e por isso o "dá pra levar". Não há certeza, só ilusão.

  9. Alberto disse:

    O povo devia descartar os 2 , como acreditar em candidato que recebe apoio do mesmo cabo eleitoral (Lula) alguém tá sendo enganado. Mas infelizmente o povo do Maranhão vive no cabresto. 🆘

  10. Jose disse:

    Depois ficam reclamando do atraso....Dino e Roseana ? Será que esse povo não de dá conta que está votando nos mesmos desde adolescentes e o seu Estado continua um dos piores pra se viver no Brasil ?

  11. OLSimoni disse:

    O que desejaria é que o eleitor se conscientizasse e pensasse um pouco antes de votar! Não estaria na hora de mudanças para o BRASIL?

  12. Sergio disse:

    Maranhão está bem servido hein? Um comunista e uma Sarney. Sinceramente, a Venezuela ou qualquer outro país das proximidades podem anexar este estado. É menos prejuízo para nós!

  13. Ferreti disse:

    O Maranhão tem que penar mesmo. Ter que escolher entre uma Sarney e Flávio Dino é muita desgraça.Mas foram os maranhenses que escolheram esse caminho.

  14. Fabio disse:

    Entre Sarney e PT é impossible situation mesmo, mas a culpa é toda da populaçao de lá. Povo lixo merece viver no pior do pior do brasil mesmo, que é o estado do maranhão.

  15. Roberto disse:

    A eleição no Maranhão não faz a menor diferença. São todos VERMES.