‘No momento’ não é possível atender ao Pará, diz Moro

O Ministério da Justiça informou agora à noite que “no momento” não poderá atender ao pedido de Helder Barbalho para que homens da Força Nacional sejam enviados ao Pará.

Mais cedo, o governador paraense se reuniu com Sergio Moro e reiterou o pedido de ajuda federal.

Moro afirmou que, como a Força Nacional está atuando na crise da segurança no Ceará e é necessário manter contingente de reserva em Brasília, “não seria possível no momento atender, infelizmente, a solicitação”.

Posse de armas: uma das promessas de campanha de Bolsonaro LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 107 comentários
  1. Os políticos e o povo paraense sempre garantiram as vitórias de Lula e Dilma. Se dependesse do Pará, teríamos hoje o Marmita Andrade como presidente. Cancele as férias dos 40% da PM e resolvam!

    1. a pm no Pará não tá com 40% férias, tá sendo executada, leia mais. se você soubesse como a banda toca por aqui iria saber que a maior parte do povo não queria o pt no poder.

  2. Se virem nos 30…..não tem pm? não tem policia estadual?…Vai à luta Helder…..chama teu pai aquele cara gente fina que nunca roubou um tostão do cidadão paraense e dos brasileiros em geral. R

    1. O engraçado é que somente os estados Ptistas estão pedindo arrêgo… Acorda Pará!!!! Elejam melhor os seus governantes. O Brasil está cansado de custear sanguessugas!

    1. Concordo! Os estados Ptistas e de esquerda precisam ASSUMIR as consequências por colocarem esquerdistas e incompetentes para governar os seus estados.

  3. Estes governadores incompetentes foram eleitos para que afinal? Resolvam o problema dos seus respectivos estados,o governo federal tem muito o q fazer, o PT abriu uma cratera no Brasil, colaborem FDP.

    1. PT, PSDB, REDE, PCdoB, etc. Tudo com a mesma ideologia de esquerda, Alexandre. PSDB travestido de partido de direita! Infelizmente fomos enganados por muitos anos. O FHC disse que apoiou o ANDRADE!

  4. Tem 16 dias de governo e já teve duas solicitações de ajuda da força nacional, muito estranho que só agora eles precisem de ajuda… isso tudo é para já desgastar e criar atrito …

  5. Gente, que raiva desta esquerdalha nojenta! Sério, dá vontade de fazer a revolta de Atlas e ir embora do Brasil e deixar os incompetentes tentarem administrar o país. Nojo do Gov. CE e Gov. PA.

    1. A esquerda nunca pensa em ajudar a construir um país melhor. É tão óbvio que isso é tudo parte de um plano de piorar as coisas. Oooooo gente ruim!!

  6. A coronelada do N/NE por décadas se locupletou no poder, sem se importar com o básico, incluindo segurança. A coisa azedou e querem empurrar a conta para o governo federal. Que se virem.

    1. Igor, você é quase um predestinado. Que conhecimento. Que lógica. Bolsonaro já caiu. Na cabeça de vocês petistas larápios (alías, sinônimos: Petista = Larápio). Vá distribuir “rosquinha”.

    2. Seu Petralha. Ainda vai ver o MORO como Ministro do STF para prender todos os envolvidos na LAVAJATO, Espera pra ver viu?

    3. daí você está ferrado. Nem sabe o que está pedindo, quando quer a queda do Bolsomito. Vai se f*d*er com o Mourão. Vai deixar de comentar aqui quando a maconha acabar

    4. Vai tte f robô. Arrumaram está palhaçada de segurança o puseram os chupa rola que nem vc para falar mal kk fodsm-se todos!!

  7. Gostei da posição do Moro, mas isso abre brecha para que o crime organizado comece a tocar o terror em todo norte nordeste. Se NAO tem efetivo para 2 estados, imaginem para 14 estados.

    1. O Norte e Nordeste brasileiro é um antro de marginalidade, a começar pelos Governantes, que não querem se indispor com a bandidagem e transferir suas obrigações para o Governo Federal.

  8. A segurança pública é competência dos estados, avise o governador ai que pelo visto não sabe. Se está ruim a situação é incompetência de governos estaduais anteriores, idem Ceará.

    1. Infelizmente, uma região com um estado que elege Fátima “É Gorpi” Bezerra, não pode dar certo. Igor é o antigo “Cidadão”.

    2. Uai, se o RJ usou de tropas federais por quase um ano e sempre está empregando a GLO, pq fazem tantas críticas ao PA?

    3. VTC esse baralho é saf ado como os que o elegeram. Agora, derepente, o Nordeste está em crise de segurança, vão chu p ar prego

    4. Acovardado ? Se não tem contingente disponível paciência. Além de que todo o país não tem que pagar pela incompetência paraense, cearence, e por ai vai …..

    1. Kkk vcs que elegeram o governadore que se cuidem. Não é obrigação federal. Melhor deixar sf para apreender a votar

    2. Que falta de argumentos hein petralha ? O “juizeco”colocou seu amestrador na cela da PF em Curitiba, lembra ? kkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais vai ……

  9. Ótimo! Boicote ao coronelismo assistencialista no Pará. Família barbalha mama ali há décadas, assim como a família Sarney e a família Ferreira Gomes mamam há décadas no Maranhão e Ceará, re

    1. Muito mal. Extorquem os contribuintes e nunca prestam um serviço decente à população. São governos sucessivamente incompetentes a décadas, em todos estados e diversos partidos ….

  10. Se vira, cara. Quando das eleições era tudo bonito, tudo sob controle e iria melhorar mais ainda. Ou vc é mentiroso ou está usando malandramente a tática da esquerda de “enfraquecer” o Governo

    1. Helder Barbalho de esquerda? Só porque é ladrão como o pai? A esquerda só tem ladrão, mas nem todo ladrão é da esquerda. Tem vigarista para todos os gostos! Taí o PSL para provar!