No, Ms. Darlington

A correspondente da CNN Shasta Darlington, publica o Estadão, avalia que “o caos político vai continuar” no Brasil após a concretização do impeachment.

A CNN tem de chancelar as bobagens de Christiane Amanpour, a sua grande estrela.

29 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. NA YAKUZA A MAFIA JAPONESA, QUANDO UM DOS SEUS MEMBROS FAZ ALGUMA BESTEIRA, O PRÓPRIO SE AUTO MUTILA , CORTANDO O DEDO MINGUINHO.LULA FEZ O MESMO E PERTENCE A OUTRA MAFIA ,QUE NÃO TEM HONRA , COMO A YAKUZA !

  2. so uma pergunta , quem vai pagar a conta do covil ,de compra de deputados, e agora de senadores , do capo del tutti cappi da mafia de assalto a petrobras , luis inacio pinochio criminoso da silva ,vulgo ,lula pinico.

  3. Advinha quem é/era o advogado das TVs Bandeirantes e Record, contra o Bispo Valdemiro e sua igreja? O cumpadi Roberto Teixeira. Na época fiquei muito preocupado com a “isenção” das emissoras em relação ao governo.

  4. Essa política do PT : “é dando que se recebe”, já acabou há muito tempo, só esse partido ainda não percebeu. Eles criticam o governo militar, mas essa prática teve início justamente na era Castelo Branco, Costa e Silva, Médice, Geisel e Figueiredo. É a cópia fiel daqueles tempos. E por falar em golpe, na época dos militares houve o fechamento do congresso nacional e até mordaça no STF. No dito “golpe” da oposição, cantada em verso e prosa aos quatro cantos do país, pelo governo, quem decidiu o impeachment foi o congresso, com apoio popular, e confirmada integralmente pelo STF.

  5. Bispo ?? mudou de nome agora ?? vejam uma das tramóias http://www.revistaforum.com.br/2013/10/28/pastor-valdemiro-pede-que-fieis-finjam-que-sao-enfermos-curados-para-comprar-mtv/

  6. Esse povo quer eleições agora para eleger quem? Me deem uma opção viavel para o país atualmente que tenha condições de se eleger? Gosto do Bolsonaro, mas ele não tem o que é necessário para ser presidente. Caiado seria uma opção boa, mas não o vejo com popularidade suficiente para ter chances de ganhar. Novas eleições serviriam para botar a Marina lá e piorar o que já está ruim.

  7. Doação bilionária: Antes de Lula doar refinarias para a Bolívia, Petrobras investiu US$ 1,5 bilhão. Não foi só a tomada das refinarias da Petrobras que lesou o contribuinte brasileiro, o presidente Evo Morales pediu como favor político que Lula desrespeitasse o contrato de fornecimento de gás feito em 1996 e pagasse um “adicional”para indenizar o país vizinho. Em 2016, foi noticiado que o Brasil vai construir na Bolívia uma usina hidrelétrica na Bolívia orçada em R$ 15 bilhões: http://reaconaria.org/blog/reacablog/antes-de-lula-doar-refinarias-para-a-bolivia-petrobras-investiu