ACESSE

"No mundo real"

Telegram

A pauta conservadora, assim como o pacote anticrime de Sergio Moro, também será sacrificada à espera da reforma previdenciária.

Gustavo Bebianno disse para O Globo:

“Temos que ter os pés no chão. Em uma campanha, você expõe tudo aquilo que você tem vontade de implementar. Aqui no mundo real, ao longo de um governo, você tem nuances, as mais variadas possíveis, de natureza política, principalmente. Toda essa pauta conservadora é muito importante, ela é valiosa para nós, tem o seu lugar e será tratada ao longo do governo. No entanto, em curto prazo, o que nos interessa aprovar é a reforma da Previdência. Aprovada, o Brasil dará uma sinalização muito forte para os mercados interno e externo, será capaz de atrair investimentos, ampliar sua infraestrutura, e com isso ganhar musculatura para implementação de outras pautas.”

Comentários

  • Fernando -

    Ele não falou bobagem, mas não somos idiotas, dá pra rolar os dois temas simultaneamente, vamos ficar no cangote do Congresso.

  • Paulinha -

    Sem dúvida a reforma da previdência é prioridade. Mas, isso não impede todo o trabalho de negociação do pacote anti-crime do Dr. Moro que já está sendo feito. Uma coisa não exclui a outra.

  • Maria -

    Tem que botar essa canalhada para trabalhar ganha muito bem pra isso chega de corpo mole.

Ler 173 comentários