“No PAC, as obras eram algo impossível”, diz ministro

Com longos meses de atraso, a equipe de Michel Temer parece ter despertado para algo que O Antagonista dizia que era necessário ser feito desde o primeiro dia de governo: escancarar as tragédias petistas em todas as áreas.

Disse, há pouco, no lançamento do programa Avançar, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira:

“No PAC, a promessa era de um conjunto de 5 mil creches. Elas nunca saíram do papel porque eram algo impossível. No PAC, as obras eram algo impossível. Estamos apresentando aqui coisas concretas, capazes de acontecer.”

Talvez agora os brasileiros não acreditem mais, ministro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabricio disse:

    O Antagonista virou um chiqueirinho de comentaristas petistas.

Ler comentários
  1. Giramondo disse:

    ah tá.... as obras do pac nao existiram... entao aquilo tudo é ilusão de ótica né? bando de mentirosos... tentando nos convencer que somos pobres,, um país pobre,,, que nao tem pra todos... mas, sabemos que tem sim, basta roubarem menos

  2. Ulisses Etxera Itzuli disse:

    Que nada, basta vir algum político dizer que vai construir o trem bala para a lua que a população brasileira alvoroçada vai aplaudir em pé. Burrice só se corrige com boa educação formal.

  3. Cacá Adam/SP disse:

    Esses bandidos do PMDB são mais profissionais que os bandidos do PT. Eles vão "avançar" juntos sobre o dinheiro público e sobre o dinheiro do trabalhador. Temeroso e o Molusco são irmãos siameses. BB é feudo do PT. O PT ainda controla 2 diretorias na Petrobras. Os fundos de pensão são controlados pelo PT, PMDB e pela turma do Aócio do Pó. O PAC vai gerar bilhões de reais em propinas para o PT e o PMDB.

  4. roberto disse:

    Discordo do raciocínio "escancarar as tragédias petistas em todas as áreas". O Antagonista esquece ou não quer lembrar que toda essa "lambança foi feita - principalmente - em conluio com o PMDB, PP desde o 1º governo Lula. Para essa Súcia do PMDB seria extremamente constrangedor um sincericídio nessas proporções. O plano do PMDB sempre foi o de relançar a economia e administrar os danos, acreditando na "Memória Curta" do brasileiro que sempre prevaleceu. "Deu ruim, Faiô". Quanto a esse Sr. Dyogo Oliveira - outro do time dos "Encantadores de Serpentes dos Trópicos" - aguarde, que pelo andar da carruagem, coisas bem mais concretas haverão de acontecer.”

  5. ANTAGONISTAS NÃO PODEM RECLAMAR disse:

    O governo teve que passar longos meses às voltas com as estrepolias Janot/Joesley/Fachin - que vocês ajudaram a fomentar - em vez de se dedicar ao que é realmente importante. Se puder, ajudem. Se não podem ajudar, não atrapalhem. Mas reclamar não dá...

  6. Borboletinha do mato disse:

    Este PAC, ruiú, porque o PT se acha esperto demais, e na realidade não tinha a " expertise " para administrar nada , apens os bolços do compadrio.

  7. Luizs disse:

    Tem muito coitadinho que acreditou no pac.

  8. Maurício R. Pinheiro disse:

    Mas tinha de começar mais cedo ou mais tarde, não é Antagonista?

  9. Jacqueline disse:

    Claro que 5 mil creches são impossíveis. Só os 51 milhões de reais dentro da pocilga do Geddel já inviabiliza ums 500. Parem de roubar, bando!

  10. SILVIO disse:

    Olha nem sei quantas vezes criticamos e avisamos ! finalmente caiu a ficha !