No Paraná, Acir Gurgacz se entrega à polícia

O senador Acir Gurgacz, do PDT de Rondônia, se entregou hoje para começar a cumprir pena de 4 anos e 6 meses de prisão imposta pelo STF, informa o G1.

Segundo informações do Supremo, Gurgacz se entregou em Cascavel (PR). A assessoria do senador afirmou que ele foi internado em seguida, por problemas de pressão. Ele deverá ser transferido para Brasília e cumprir a pena na capital.

Gurgacz foi considerado culpado de fraudar um empréstimo obtido para a empresa de turismo da sua família, a Eucatur, e condenado por crimes contra o sistema financeiro.

A defesa tentou suspender o mandado de prisão no STF, mas teve seus pedidos rejeitados pelo relator da ação, Alexandre de Moraes, e pelo presidente da corte, Dias Toffoli.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. Vou te dar um exemplo, Cláudio. Havia ladrões, estupradores, assassinos, prostitutas, estelionatarios, mas quem matou Cristo foram os religiosos. Gente do tipo BOZO. E até tu…😠

  2. Se você está no pasto da direita, quando você olha para a esquerda tem um espelho. Agora se eu for começar a falar de putaria da direita terei sempre que começar pelas religiões que os imorais u

    1. Hum, então aproveite. Tem um filme sobre um ex ministro que toda a segunda visita seu mentor na cadeia para aliviar sua abstinência sexual. Já viu esse?

  3. Devolver o dinheiro público mamado, já! O País tem políticos demais! E como roubam! O contribuinte precisa prestigiar a Lava Jato, que consegue reaver o que foi afanado pelos políticos.

  4. Ah, e sei também que tem muita gente suja jogando bosta no telhado de vidro fosse outros…hum… acho que o ditado metafórico não é assim… mas quem liga. A hipocrisia tem é a mesma…😅