Ato pró-impeachment no Paraná

Alunos e professores da Universidade Federal do Paraná também fazem ato público de apoio à Lava Jato e pró-impeachment de Dilma.

Será às 19h, na praça Santos Andrade, em frente à UFPR.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 48 comentários
  1. Um incêndio na noite desta quinta-feira (31/03/2016) atingiu o escritório de Meire Poza, ex-contadora do doleiro Alberto Youssef, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/incendio-atinge-escritorio-da-ex-contadora-de-youssef-em-sao-paulo

  2. Precisamos voltar as ruas , pois parece que o povo está sendo esquecido pelos parlamentares e pela suprema corte. Estão protegendo seus bolsos ou o país ? Não há dúvidas sobre os vultuosos roubos desse partido de quadrilheiros. Não adianta os ministros do supremo quererem tapar o sol com a peneira e comparar roubo de galinha com os bilhões surrupiados do povo pelo PT. Nenhum roubo pode ser aceito mas as penas devem ser diferentes. Também não se pode comparar Cunha com Renan Calhorda pois o primeiro ao menos assume sua calvície e tem CULHOES enquanto o outro é um vendido de cabelo implantado

  3. Alguem aqui sabe como posso conseguir o e-mail direto de Gilberto Kassab? O único que consegui é: gabinete@cidades.gov.br .

  4. Kassab é filhote de Maluf, não vale nada, tá no DNA, mas no último instante qdo perceber que o Governo não conseguirá se sustentar ele pula do barco rapidinho.

  5. Kassab é a definição e a representação do pior lixo político que há no Brasil. O que ele fez a mando do Governo para ARRUINAR com o DEM, para enfraquecer de dentro para fora o partido DEM, foi NOJENTO. Até então era o único que fazia uma real oposição ao Governo Lula e Dilma, que com a implosão provocada por Kassab, o DEM quase estrelou enquanto Kassab criou o PSD, um partido mais adessista do que o PMDB. Está na hora de Kassab ser VARRIDO da política brasileira e ser colocado em seu devido lugar… CADEIA.

  6. Jornal não deu furo, deu FORA., porque Kassab sabe que ele e seus colegas de partido, se votarem contra o impeachment ou não comparecer no dia da votação, jamais se elegerão, ainda que para sindico do prédio onde moram, principalmente em São Paulo, onde tirando os militantes vermelhos, todo o povo que o FORA DILMA< FORA PT.

  7. Ué o Antagonista não defende tanto o Andrea Matarazzo? E agora com ele fazendo parte da base de apoio da quadrilha do PT? Kassab já sabemos como age, vai pro lado de quem paga mais. E depois essa página vem com teorias malucas que o candidatro do Alckmin é o Haddad….

  8. ela esta cometendo algo terrivel esta usando o planalto p fazer ato politico, cade a justiça que ainda nao a cassou stf puxadinho do pt, vamos para as ruas

  9. È pra esse partido de k e n g a s que o Matarazzo vai? É nisso aí que o povo aqui vai votar, bando de manés!

  10. Andrea Matarazzo ao procurar abrigo no partido desse Kassab, é outro em que não vou votar. Oportunistas as custas de nosso dinheiro.

  11. Esses como Kassab, Jader, Picciani, Kátia Abreu, etc estarão acabados politicamente pois ninguém do PT vota nesses caras e quem votava está hoje do lado de cá, do lado do bem. Pensem bem nisso!

  12. Kassab está de namoro com um certo secretário do governo Alckmin. Fiquem de olho, porque tem caroço nesse angu!!!

  13. Gilberto Kassab é um canalha no velho estilo de fazer política, ou seja, enganando todo mundo, principalmente seus eleitores. Votei nele exatamente porque era voto contra o PT. O tempo passou e ele foi ser ministro da Dilma. E Andréa Matarazzo vai seguindo os passos tortuosos de Kassab. Que maldição! Minha querida cidade de São Paulo está fadada a ser governada por canalhas como Fernando Haddad – o candidato de Geraldo Alckmin – ou Marta Suplicy ou ainda Celso Russomano. A campanha a prefeito terá dinheiro sujo de todo lado: ou é roubado da Petrobrás ou vem do maldito dízimo.

  14. Pelas manifestações de ontem percebe-se claramente que o desgoverno da dilmanta esta acabado. Se ESSE OPORTUNISTA DO Kassab apoiar esse governo corrupto, ele políticamente estará acabado. FORA DILMA, FORA BARROSO, LULA NA CADEIA.

  15. Democratas quer que TCU fiscalize gastos da CUT com protestos. http://www.ronaldocaiado.com.br/2016/03/democratas-quer-que-tcu-fiscalize-gastos-da-cut-com-protestos/

  16. os petistas vivem uma doença psíquica que indica um processo de negação profunda da realidade! Como podem negar a contradição de estar de braços dados com elementos como Sarney, Collor, Maluf, Delfin Neto, Jader Barbalho… Heim Chico Buarque? Heim Letícia Sabatella? Heim STF? Heim Janot? Prefiro andar de braços dados com Moro, Hélio Bicudo, Janaína Paschoal, Chico de oliveira, José de Sousa Martins…

  17. Amigos antagonistas, será que os “DESACORVARDADOS” já receberam telefonemas ou mensagens do “CHEFE” para trazer essa “carbono 14 para seus colos” e eles apagarem tudo ??? Diante de tudo isso o país assiste a desmoralização dos “JURISTAS DO MAL” que deixaram de defender o país para salvar a pele dessa gente, tá mais do que provado. Dr. Moro o Brasil do Bem e de Bem tá com sua Excia. VERDADEIRO E SÉRIO JUIZ DESSA NAÇÃO !!! CONSTITUIÇÃO NELLES DR. MORO !!!!!!!

  18. . Olha que legal esse anúncio da Amazon.com, crítica elegante ao desgoverno petralha: http://g1.globo.com/pop-arte/especial-publicitario/amazon/noticia/2016/03/peter-pan-decide-que-so-vai-crescer-depois-que-economia-se-estabilizar.html

  19. Isso será lembrado nas próximas eleições. Todos os traidores da pátria devem ser punidos!!! Não votem em traidores, ladrões.

  20. Antagonista. Se liga. Mais importante do que o carbono 14 em kassab é O INCENDIO DO ESCRITORIO DA MEIRE POZA.

  21. ÀS RUAS NO DOMINGO! !!!! É IMPERATIVO QUE NOS COLOQUEMOS AO LADO DO JUIZ MORO. NÃO HAVERÁ SOLUÇÃO SEM APOIO DAS RUAS!

  22. Que cansaco que decepcao vontade de ir embora e nunca mais voltar…nosso povo tem um defeito de fabrica sem direito a recall…

  23. CUJO ESCRITÓRIO FOI INCENDIADO PELA QUADRILHA PETRALHA ONTEM À NOITE, VÉSPERA DA 27a. FASE DA LAVA-JATO (CARBONO 14). POLÍCIA FEDERAL, POR FAVOR, PROTEJAM A VIDA DE MEIRE. VEJAM AQUI, ELA SENDO ENTREVISTADA PELA JOVEM PAN. http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/escritorio-de-meire-poza-e-incendiado-nas-vesperas-de-fase-da-lava-jato.html

  24. Bom dia, o site de vcs esta carregando em HTML no pc, por favor, avisem ao tecnico responsavel pois esta muito ruim de ver as noticias.. abraços!

  25. Pelo andar da carruagem o impeachment esta virando pó, a coisa fica ainda mais grave, como pode se manter por mais 2 anos e 8meses um governo preenchido por bandidos de uma ponta a outra, se apoio, e a beira da falência total, futuro violento é o que nos espera, se uma ação efetiva por parte do povo não se fazer.

  26. Vai lá Kassab. Logo vc terá o MBL e o VPR no seu cangote. Vai ter impeachment! Ah, e para não perder o costume: Teori, homologue a delação da Andrade Gutierrez!

  27. Vamos conviver com este status quo? Olhem o que Claudio Humberto disse: “A decisão do STF de blindar Lula do rigoroso juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, criou o precedente que o governo queria. O Palácio do Planalto trabalha há semanas em um “acordão” com setores da Justiça, para que políticos sem mandato (e sem foro privilegiado), como o ex-presidente, flagrados na gatunagem da Petrobras, sejam julgados no STF e não por Moro. O risco de precedente, pelo qual o Planalto se empenhava, aberto ontem com a blindagem de Lula, foi citado no voto do ministro Luiz Fux.”.

  28. Enquanto ficamos aqui sentadinhos teclando, o tempo vai passando e Dilma com os partidos nanicos estão comemorando mais de 200 votos contra o impeachment!

  29. E inaceitavel a Presidente da Republica fazer o palacio do planalto como palanque para o seus discursos fajutos e nenhum deputado faz uma representação contra esta inutil, acorda ……..

  30. Infelizmente tudo caminha para as eleições com urnas eletrônicas em 2018 com Lula e Marina disputando nossos votos.

  31. Pedro Lins 1 minuto atrás Aproveitando seu comentário, volto a dizer: Haverá uma guerra civil neste país!

  32. Cansei… desisto… nao lerei mais nada… nada acontecerá… infelizmente estamos no brasil… e assim continuará. E o povo em casa, no computador, calado… que pena!!!!!!!!!!!!!!!

  33. %%ANTAGONISTA ,ROMEU TUMA FILHO DISSE QUE A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS CRIMES E CORRUPÇÃO COMEÇOU ALI COM A MORTE DE CELSO DANIEL EM SANTO ANDRÉ,EU MORO EM MAUÁ,SP,JÁ TRABALHEI ALI PERTO DO DIÁRIO DO ABC,E TENHO UM CUNHADO QUE MORA AO LADO,NÃO É A TOA QUE ROLA MUITAS DROGAS EM SANTO ANDRÉ,QUEM FOR LÁ SÓ VAI VER NÓIA. SÃO OS SINTOMAS DA CORRUPÇÃO.===========DALHE – MORO..detalhe.nasci na casa verde sp ,conheço toda São paulo capital.trabalhei na casa da detenção em 1992,naquela mega rebelião dos “111”, que NA VERDADE FORAM MAIS 700 MORTOS, EU VI SÓ NUMA CELA 13 MORTOS ,UM ENCIMA DO OUTRO. &

  34. A forma escancarada como estas pilantragens são tramadas a luz do dia me enchem de náuseas… é realmente revoltante e ainda ficam surpresos com o sentimento de ódio que toma o país! Enquanto pessoas morrem em portas de hospitais sem recursos, sobra dinheiro para as barganhas de compra de votos contra o impeachment…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.