No Planalto, a aposta é de que Bolsonaro está eleito

No Palácio do Planalto, noticia o Valor, a vitória de Jair Bolsonaro é vista como o cenário mais provável.

Da mesma forma, assessores passaram a afirmar que ele conseguirá formar maioria no Congresso, apesar da sua reduzida coligação, mas deve ter dificuldades para pacificar o país.

A poucos dias da eleição mais decisiva da história da República, querem esconder a verdade de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 117 comentários
  1. Pacificar os políticos, pois o povo não está dividido.A votação no dia 7 provará isto. A maioria dos políticos que estão aí ñ representam o povo.A prova disto é que as coligações ñ funci

    1. A petebada mais as facções do crime organizado podem fazer um belo tumulto no começo, só pra causar. Esse vai ser o maior problema dele no começo, ele tem que ter um plano.

  2. Q pacificar o que. Queremos a eliminação da esquerda radical e extremista da vida politica e social do Brasil e não aceitaremos nada menos do q isso. Deixem nossas crianças, família e lar em paz.

  3. O PT já caiu! Os votos B17 são: 40% “Anti-PT”; 60% “Mito, Ele Sim, Direita, Monarquistas, Todos Pelo Brasil, Deus Acima de Tudo”. Nessa guerra “SomosTodosB17: 100% FORA PT!” Depois é depois..

    1. Exatamente. Todo mundo sabe que a esquerda, PT (que jamais divide o poder), vai fazer “oposição por oposição”, perniciosa e virulenta de sempre, contra todo bom senso. Não há novidade.

  4. Não queremos paz, queremos GUERRA contra essa cambada toda de pilantras quadrilheiros fingindo ser políticos, bandidos comuns, corrupção, inversão de valores, ideologias atrasadas e mentirosas

    1. Isso, GUERRA, é o quê o PT quer. Mas não vamos permitir um cenário de conflito constante. É nisso que o PT aposta. É preciso ignorar a esquerda e arrumar a bagunça deixada pelos que querem conf

  5. Brasileiros, eleitores de Alckmim, Marina, Álvaro, Meirelles, Amoedo e Daciollo, temos que acabar com o PT e a barganha do centrão . Por isso 1 turno voto útil de verde-amarelo Bolsonaro 17 !!!

  6. O planalto está garantindo que as urnas eletronicas não serão manipuladas ? Que a apuração será publica ? O Diogo, conseguiu a bola de cristal ou tem informações privilegiadas ? Conte

  7. Leiam o depoimento do Palocci sobre a gatunice organizada p/ Quadrilhão, cuja herança maldita inclui desemprego maciço, 60.000 homicídios/ano e uso das estatais como suas vacas leiteiras.

    1. O Nordeste não pode ficar usando cabresto. Independencia dos coroneis. Mostrem que são gente inteligente votem todos em BOLSONARO. Ele é a redenção. Chega de ser manipulados por margi

  8. E daí se: ” deve ter dificuldades para pacificar o país.” Político não pode ter medo de bandidos, ladrões, demagogos; que se lasque o petismo. Pior crise vai ser com o Haddade no Planalto!

    1. Pente fino no BNDES, auditoria nas contas de Furnas e Itaipu, recadastramento nos programas sociais (principalmente Bolsa-família e Pronaf).

    2. Fim de grana para ONGS. Fim de grana para artistas. Fecha 50 estatais petistas. Fim de Min.Cultura. Apoio e acerto com Israel. Manter a China distante. Acerto com Trump. Luta contra narcotráfico.

  9. Imoral e aética a Pesquisa Ibope para a Presidência da República. Essa “pesquisa” entrará para a história como o “establishment” tenta se manter e nesse caso ANABOLIZARAM os números.

  10. Pacificar ? aos guerreiros vermelhos nada q o exercito e boas borrachadas no lombo não acalme. O PAÍS TEM Q TRABALHAR UNIDO pra sair desta MERDA q o PT e seus cumplices nos colocaram !

  11. Essa história de “pacificar o país” me faz lembrar o Colt .45 de 1873 que levava apropriadamente o nome de Peacemaker. O que vai acalmar o país é o exercício da autoridade e a imposição da le

    1. Como bolsonarista de primeira hora, entendo como PACIFICAÇÃO o cumprimento das Leis e não aceito decisões teratológicas do JUDICIÁRIO tupiniquim! Bolsonaro 17!!!

  12. A minoria dará um pouco de trabalho sim, pq o povo está com ele. A grande imprensa e importante, mas ele é o rei da rede social, fará comoTrump. Será o governo da faxina geral.

    1. Sim, o que digo é que uma minoria de bandidos, idiotas e mal intencionados não pode ser “dificuldade” para a maioria de gente de bem que está com ele. A grande imprensa tem de optar.

  13. Esse papo de “PACIFICAR” quer passar a falsa de ideia de que o país se divide ao meio. É o papo da elite socialista que insufla a guerra de opostos e depois acusa o povo de praticar “discurso de

    1. Exatamente. Na realidade temos uma minoria de criminosos, vagabundos e nefelibatas que domina uma maioria de gente de bem pelo uso das instituições a seu favor.

  14. Não terá a rigor “dificuldades” mas sim muito trabalho para vencer a canalhice das instituições. A imprensa terá relevante papel em dificultar ou não o saneamento delas se apoiar ou não bandi

    1. Não existe crise de governabilidade; existem é grupelhos de sindicatos, UNE, DCE, PCC, MST e congêneres, como existem hoje. Mortadela não pensa coisa nenhuma.

  15. PT roubou o BRASIL, o LULA tá preso. Fim de era, chega de discussão o PT acabou. Quem votar no PT estará votando em ladrão , é isto que voce quer para o BRASIL? Bolsonaro e chega de discussão.

    1. Meia dúzia de feminazi de teta murcha e de maconheiros berrando histericamente e pagando MICO na rua, enche o Saco mas não chega a tirar a paz de ninguém.

    2. Papo de “PACIFICAR” quer passar falsa de ideia de que o país se divide ao meio. É o papo da elite socialista que insufla guerra de opostos e depois acusa o povo de praticar “discurso de ódio

  16. Esta eleição é a oportunidade para nos tornarmos perdedores ou vencedores. Pelo histórico do PT e pela sanha de seus dirigentes TOMAREM O PODER, você não pode errar o voto! BOLSONARO 17.

  17. É preciso criar leis que enquadrem o que o PT, MST e outras milícias fazem nas ruas como terrorismo e jogar toda a corja que causar distúrbios em cana por 10/20 anos. Pacifica logo.

    1. Vão agitar porr@ nenhuma! Metemos o pé na b da dilma, não deu nada ! O exercito d stedile ficou tomando cachaça nos acampamentos ! Essa gente enxerga uma baioneta sai correndo! dia 7 é B 17 . fin

  18. Tenho dito isso, desde o início. TODOS os beneficiados do SISTEMA (são muitos milhares), promoverão o Impeachment de Bolsonaro. Pois austeridade exige sacrifícios q o povo brasileiro, NÃO aceita.

    1. Sim Raí. O Brasil está repleto de Jumentos, imediatistas, maníacos compulsivos, e DESEQUILIBRADOS de todo tipo…

  19. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  20. Depois do PT fazer o diabo para tentar ganhar, pacificar o País será mesmo uma missão hercúlea, que Bolsonaro, com apoio de Brasileiros decentes, e muita persistência e coragem, haverá de conseg

    1. Trambiques agora dão muito na cara. É Bolsonaro e ninguém tasca. O Bem vencendo o Mal, a praga que dizimou o País.

  21. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  22. O país esta conflagrado? Desde quando? O que existe é pressão de extrema esquerda e seus braços. Dando paz para quem produz e trabalha, esmagá-los vai ser o normal. Azar de quem estiver ao lado d