No Planalto, Cármen desapropria imóveis em benefício do Judiciário

Na ausência de Michel Temer, Cármen Lúcia usou da prerrogativa de presidente da República para desapropriar imóveis de particulares para uso do Judiciário.

Os atos foram publicados no Diário Oficial. Os imóveis estão localizados em Minas Gerais e Pará.

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. O Antagonista poderia ter sido um pouco melhor no levantamento da informação, provavelmente estas desapropriação devem esta no mesmo caso das pedaladas que o PT acusou o Temer de fazer quando assumia a presidência nas viagens da Dilma.

    1. Uma desapropriação não é feita do dia para noite, ou neste caso no mesmo dia. Ficou patético a notícia.

  2. Não tenho informações do caso para comentar a desapropriação.
    Mas é um absurdo termos 2 presidentes da República em exercício, um em “viagem diplomática” (viagem da farra de fim de mandato) e outro no planalto.
    O presidente é presidente aqui no Brasil e no exterior, não faz sentido essa regra.

  3. Qual o motivo de não esperar a volta do presidente Temer
    para assinar o decreto de desapropriação? É natural que
    cause estranheza a chefe do judiciário, momentaneamente
    na presidência, assinar decreto expropriatório beneficiando
    o poder judiciário. Assinado, rato de esgoto, oportunista e medíocre.

  4. Chega dar nojo como tem gente que adora se aparecer….com certeza a mulher fez o que tinha que ser feito ….que nojo….esses comentarios parece coisa de ratos de esgotos..oportunistas…mediocres.

  5. O antagonista gosta de jogar farofa no ventilador. São 10 imóveis em Belém em área degradada na Av. Senador Lemos nºs 612, 616, 618, 620, 524, 630 3 632. Procurem no google earth.
    https://www.poder360.com.br/governo/no-planalto-carmen-lucia-desapropria-11-imoveis-para-a-justica-do-trabalho/

  6. Quanta gente irresponsável nos comentários, eu não sei e provavelmente os difamadores também, sobre a situação dos imóveis. Deveriam usar essas ofensas pros três golpistas do Supremo.

  7. Ela não esta desapropiando, esta assinando decreto para permitir a desaproriação, pela União, de alguns imoveis, os quais serão pagos aos proprietarios pelo valor de mercado. É um simples Decreto Expropriatório, talves o PTralha que publicou esta matéria quer gerar confusão!!!!

    1. Redator Petralha foi boa! são imóveis antigos em área degradada e que deverão ser reformados pois não estão em condições de trabalho para o pessoal do TRT. Só espero que o proprietários recebam o devido pela desapropriação.

  8. Carminha parece ser inofensiva, mas é a MAIS MALANDRA — SEMPRE FOI!
    Vozinha suave, educadinha, balbucia poesia de QUINTA…
    MAAAASS..
    Nas catacumbas do STF,
    Carminha, a BANDIDAÇA, se ACABA NO POLE DANCE!

  9. E os propretários foram devidamente resarcidos, ou roubaram de seus legítimos donos e vão levar 100 anos para resacir o ptopretário, como é normal acontecer.

  10. A União é uma corrente invisível que nos prende ao tronco no qual somos açoitados pelo establishment.
    Eu não sou separatista, mas se a União não acabar, o separatismo será inevitável.

  11. O jurista Modesto Carvalhosa já disse, não tem isso de segunda turma ou parte podre do STF, todos estão juntos no atos e nas conivências. Acorda povo brasileiro!

  12. O Brasil está tomado por uma MÁFIA, uma perfeita ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, uma QUADRILHA ORGANIZADA com sede em Brasília, sempre pronta para saquear o erário, taxar ainda mais o contribuinte, aumentar seus próprios salários, suas aposentadorias, dos seus filhos, noras, genros, amantes… VAGABUNDOS!

  13. É isso ai! Se aproveitando da condição de “presidenta”! Imagina o que não faria se o “mandato” perdurasse um pouco mais? É muito bom distribuir o que não lhe pertence! Aí tem! Não confio nem para ir na esquina da rua! 🙀🤨🙄🤢

  14. Que notícia mais tendenciosa, hein!? Qual a finalidade disso Antagonista? A assinatura do decreto desapropriatório é a última fase do processo de desapropriação. Assim vocês perdem a credibilidade…

  15. Antagonistas, estão marcando bobeira. O atual Ministro do Trabalho é sócio da esposa do Gilmar Mendes e já trabalhou para o escritório dela. Corram atrás. Dá um bom prato.