No PTB, só faltam 4

Mais cedo, o deputado Jorge Corte Real, do PTB de Pernambuco, contrariou seu padrinho político Armando Monteiro e decidiu apoiar o impeachment de Dilma Rousseff.

Cristiane Brasil confirmou ao Estadão que a bancada do PTB fechará posição majoritária contra Dilma. Dos 19 deputados do partido, apenas quatro ainda resistem: Arnon Bezerra (CE), Adalberto Cavalcanti (PE), Paes Landim (PI) e Pedro Fernandes (MA).

Vamos pressioná-los?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. É isso aí dona Maria com 77 anos, esperança no Brasil e força para ir a luta!! A senhora é um exemplo!!! Vamos para a rua, somar forças com a Dona Maria!!! FORA DILMA, FORA PT!!

  2. Eu sou da epoca do regime militar qual presidente militar que morreu rico e tem mais nos tinhamos respeito pela bandeira brasileira queria ver se no regime militar tinha essa baderna de hoje queria ver mst invadir propriedade pra ver nao todo mundo em cana.

  3. Aí dona Maria , parabéns pela sua posição! Mostra para esse bando de petralha q so a classe média, branca e graduada q luta pelo impeachment!!! Esfrega sua idoneidade de cidadã na cara dos canalhas. Ensina do alto de sua sabedoria que a esquerda é uma mer** para qquer pessoa honesta!

  4. beto lima 13 minutos atrás Quanta besteira , ainda dar tempo de você vir para lado certo folha de sao paulo ,revista veja uol e outros jornalista já deixaram cunha 95 % DO POVO JÁ ESCOLHEU : IMPICHIMAM :NÃO CASSAÇÃO EM DOIS MESES PELO TSE :SIM Você deve ser provável eleitor de Marina. O povo escolheu, em sua maioria, o IMPEACHMENT ! IMPEACHMENT! (gravou???) , eu sou A FAVOR!

  5. Pela foto, fica visível que dona Maria é uma golpista da elite branca….Por medo dela e dos milhares que chegarão, o governo comunista ergueu o “Muro de Brasília”, para fingir que o país está dividido quando na verdade apenas uma minoria de idiotas apóia a gangue do pixuleco…

  6. Isso aqui não é nem comunismo: é LADROAGEM pura e simplesmente (não que comunismo não o seja também… mas aqui, melhor definindo, é um assalto e um estupro atrás do outro).

  7. Roberto Guerra Vivi na ditadura, era jornalista e digo que era muito melhor do que a ditadura petralha. Realmente, agora vivemos em outra ditadura clara. Como toda ditadura as instituições são aparelhadas pelo ditador e sempre lhe são favoráveis. Mas a situação tende a piorar e nos transformarmos em uma TIRANIA DO PT LULA E DILMA. Na época da ditadura, havia criticas ferozes aos governos em programas de TV asssitidos por milhoes. Jo Soares representava o corrupto, louco por dolares. E mais dezenas de críticas. Chico Anisio com o deputado Justo Verissimo. E hoje …nada ?

  8. Ah, essa elite branca submissa ao imperialismo ianque. Todo mundo sabe que povo é quem tem cargo comissionado nas prefeituras Brasil afora e ganha R$ 9 mil por mês para não fazer nada ou o moleque de condomínio criado a leite com pêra que estuda federal, posa de comunista e faz intercâmbio na Europa.

  9. Liguei a TV agora e no primeiro minuto em que estou assistindo a Comissão de Impeachment vejo o líder do Partido HUMANISTA citar uma frase de LÊNIN !!! Esse é o Brasil da quadrilha totalitarista chamada PT .

  10. Brava gente brasileira! Longe vá… temor servil: Ou ficar a pátria livre Ou morrer pelo Brasil. Os grilhões que nos forjava Da perfídia astuto ardil… Houve mão mais poderosa: Zombou deles o Brasil. Brava gente brasileira! Longe vá… temor servil: Ou ficar a pátria livre Ou morrer pelo Brasil. Não temais ímpias falanges, Que apresentam face hostil; Vossos peitos, vossos braços São muralhas do Brasil.

  11. A ditadura foi tão ruim que ela conseguiu ter seus dois filhos sendo solteira e certamente conseguiu educá los em escolas muito melhores do que as atuais , tenho certeza que seus filhos não viveram a insegurança pública que temos hoje ( mais de 60000 assassinatos/ano) e tenho certeza que droga era uma coisa por demais distante para que ela se preocupasse com isso . Se passasse o que passou nos dias de hoje , a chance de seus filhos chegarem à adolescência sem contato com crime , violência e drogas seria muito próxima de zero . Fora essas considerações , parabéns pela disposição …

  12. Incrível, esses bobocas vivem dizendo que o regime militar foi ditadura. Bando de burros, por isso que Lula foi presidente, são facilmente enganados, vão com o calor do momento. Só digo isso: Se não fossem os Bravos Militares, só não teriamos energia. Os Homens construíram 15 hidrelétricas, rasgou o Brasil com asfaltos, Aeroportos e Portos, tudo feito no REGIME MILITAR.

  13. Um bom exemplo da elite branca, golpista e sulista. Falando nisso, é interessante como esses esquerdistas falam que quando o “povo de verdade” acordar e sair nas ruas o golpe vai ser enterrado. Isso me faz pensar que esquerdista adora falar em nome do “povo”, mas não se mistura com ele. Basta pegar um trem em horário de pico e prestar atenção nas conversas, dificil é achar um que defenda a ORCRIM.

  14. Lutar contra o PT, hoje, é lutar por um Brasil melhor. Lutar contra o comunismo é lutar contra os hunos, romanos, persas etc. A paranoia da extrema direita com comunismo só fez crescer. É essa direita que quer governar o Brasil? Melhor torcer por um PSDB mais vivo, mais dinâmico.

  15. essa senhora representa a maior parte da minha família, em todas as gerações. familia pobre, onde fui o primeiro a concluir uma universidade, onde nenhum tem beneficio do governo, nunca teve, nunca precisou, nunca vai precisar. nunca foram ricos de dinheiro, mas todos sempre tiveram a riqueza da honestidade e vontade de buscar os sonhos com o suor do trabalho. temos consciência que o PT ter que ser extinto

  16. Claro, que o placar abaixo pode mudar a qualquer momento, mas acabei de abrir o Mapa do Impeachment, estado por estado, e apurei o seguinte: – Parlamentares: a favor (288), indecisos (101), contrários (126 – Senadores: a favor (40), indecisos (16), contrários (26) Portanto, convido os comentaristas a continuarem a escrever para os parlamentares indecisos. Eu já fiz minha parte, já escrevi 6 mensagens, incluindo a de hoje. Não desanimem!

  17. ESTOU CONTANDO OS MINUTOS PARA OS PTRALHAS SAIREM DE SEU PROJETO DE PODER “JÁ FERRARAM O BRASIL AO MÁXIMO”.. QUE NOSSO FUTURO PRESIDENTE MICHEL TEMER CONSIGA REVERTER ESSE QUADRO CATASTRÓFICO.. “E QUE VAZE ALGUM VÍDEO DA PRIMEIRA DAMA”