No Twitter, estudantes levam ligeira vantagem sobre bolsonaristas

No Twitter, o protesto dos estudantes levou uma ligeira vantagem sobre a marcha bolsonarista.

O protesto dos estudantes, segundo dados da FGV, divulgados pela Folha de S. Paulo, foi citado em 1,8 milhão de mensagens. A marcha bolsonarista, em 1,1 milhão.

Sergio Moro foi o protagonista da marcha bolsonarista, com 40.957 mensagens, bem à frente de Rodrigo Maia e Paulo Guedes.

Guedes e Mouro animados com marcha bolsonarista. CONFIRA

A conclusão da FGV é de que as duas manifestações foram “significativas, mas não avassaladoras, o que só vai apimentar a disputa nas redes. Os atos também tiveram caráter antissistema (contra os políticos, o Congresso e o STF), o que deve gerar reação contra o presidente, que de uma certa forma os estimulou”.

Comentários

  • Lucas -

    Só no twiter, porque na na vida real... além disso, os "estudantes" protestam em dia útil, onde deveriam, quem sabe estar... estudando!!! Ou seja, nem estudam, nem trabalham. Só fumam maconha. P

  • João -

    Comparar a manifestação espontânea e diversa do dia 26/5 com a encabrestada, formada por estudantes sem aula, tenha dó... Só a FGV mesmo.

  • Luis -

    Manifestação de "estudantes"??? Minoria dos estudantes do Pais, militantes idiotas úteis e até inúteis manipulados por organizações de esquerda.

Ler 144 comentários