No WhatsApp, caminhoneiros voltam a falar de paralisação

Os grupos de WhatsApp dos caminhoneiros voltaram à ativa.

Segundo membros desses grupos, já há uma movimentação para que os caminhoneiros façam uma nova paralisação, registra a Folha.

A UDC (União dos Caminhoneiros do Brasil) divulgou ontem um nota afirmando que a greve poderia começar depois do feriado do dia 7 de setembro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
    1. Kkkkkk e vc acreditou nesse áudio?Recebi tem 7 dias e a greve começaria amanhã!!Kkkkkk FAKE TOTAL!!!Coisa de sindicaleiro marginal(desculpe o pleonasmo)

  1. Agora eles que se estrepem! Eles retornaram da última vez por puro egoísmo, mesmo o povo pedindo para continuarem. Agora que viram o que já sabíamos, que nada mudaria, estão com este papinho??? VSF!

    1. Estado de sítio, atualmente, é no Estado do Rio de Janeiro e basta. Estamos conversados. O resto é conversa fiada de botequim petista.

  2. Só sendo muito lesado para não perceber que os SINDICATOS dessa cambada quer VINGANÇA,pois luladrão é inelegível e continuará PRESO!Estão usando os caminhoneiros como bucha de canhão!Coisa de marginal

  3. Bando de fdp!!!Todos de sindicatos de ladrões!!Estão putinhos porque Luladrão é INELEGÍVEL?Filhosdeumaputa,nós não queremos pagar subsídios pra vcs!!!Se virem,como todo mundo está fazendo!!!VTNC

  4. Preparem os Brutos, Camaradas vamos subir a rampa e entrar no stf caso seja necessário botar os golpistas de brasília nos trilhos. Para menos imposto VOTE BOLSONARO 17! É melhor Jair se acostumando!

  5. Deram moral para eles e eles criaram gostos pelas paralisações, resultado, ameaças e chantagens em detrimento do país. Remédio para Isso, multas pesadas neles. Tudo tem limites. Pronto, gostaram!

  6. Podem até começar, porém acho que seja pouco provável que tenha a mesma força. Acho isso porque naquela ocasião tinham apoio de vários setores incluindo o agronegócio e não terão mais.

    1. Como fazer autônomo trabalhar se ele não quiser? é só não fazer bloqueio das estradas que não podem tocar em um dedinho deles.