No WhatsApp, caminhoneiros voltam a falar de paralisação

Os grupos de WhatsApp dos caminhoneiros voltaram à ativa.

Segundo membros desses grupos, já há uma movimentação para que os caminhoneiros façam uma nova paralisação, registra a Folha.

A UDC (União dos Caminhoneiros do Brasil) divulgou ontem um nota afirmando que a greve poderia começar depois do feriado do dia 7 de setembro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
    1. Kkkkkk e vc acreditou nesse áudio?Recebi tem 7 dias e a greve começaria amanhã!!Kkkkkk FAKE TOTAL!!!Coisa de sindicaleiro marginal(desculpe o pleonasmo)

  1. Agora eles que se estrepem! Eles retornaram da última vez por puro egoísmo, mesmo o povo pedindo para continuarem. Agora que viram o que já sabíamos, que nada mudaria, estão com este papinho??? VSF!

    1. Estado de sítio, atualmente, é no Estado do Rio de Janeiro e basta. Estamos conversados. O resto é conversa fiada de botequim petista.

  2. Só sendo muito lesado para não perceber que os SINDICATOS dessa cambada quer VINGANÇA,pois luladrão é inelegível e continuará PRESO!Estão usando os caminhoneiros como bucha de canhão!Coisa de marginal

  3. Os caminhoneiros (e os proprietários de frotas, escondidos por aí) precisar acabar com esta ideia do século passado. Não vai haver moleza, a sociedade viu a mer.. que foi politizar a greve passada.

  4. Bando de fdp!!!Todos de sindicatos de ladrões!!Estão putinhos porque Luladrão é INELEGÍVEL?Filhosdeumaputa,nós não queremos pagar subsídios pra vcs!!!Se virem,como todo mundo está fazendo!!!VTNC

  5. Preparem os Brutos, Camaradas vamos subir a rampa e entrar no stf caso seja necessário botar os golpistas de brasília nos trilhos. Para menos imposto VOTE BOLSONARO 17! É melhor Jair se acostumando!

  6. Tem todo o apoio da população. Governo canalha, traidores da pátria. Já que os incompetentes e corruptos políticos optaram por um meio de transporte caro, pelo menos que criem regras e não interfiram.

    1. Sério mesmo? O meu apoio eles não têm. E quero mais é que caiam em cima deles desta vez com tanques, borrachada e metam todos na cadeia que é para parar com estas palhaçadas.

  7. Deram moral para eles e eles criaram gostos pelas paralisações, resultado, ameaças e chantagens em detrimento do país. Remédio para Isso, multas pesadas neles. Tudo tem limites. Pronto, gostaram!

  8. Podem até começar, porém acho que seja pouco provável que tenha a mesma força. Acho isso porque naquela ocasião tinham apoio de vários setores incluindo o agronegócio e não terão mais.

    1. Como fazer autônomo trabalhar se ele não quiser? é só não fazer bloqueio das estradas que não podem tocar em um dedinho deles.