‘A noiva mais disputada’ nas eleições deste ano

José Rocha, líder do PR na Câmara, disse à Folha de S. Paulo que Josué Alencar, filiado ao seu partido, “é a noiva mais disputada da eleição presidencial deste ano”.

O filho de José Alencar, sondado para ser vice em diversas chapas, por enquanto tem dito que provavelmente não será candidato a nada.

É muita falta de imaginação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Vivem no mundinho corrupto deles,todos se conhecem,sao intimos,todos achando q vao continuar grudados nas tetas,vao ser eleitos ou reeleitos.Nao conseguem enxergar o odio q nos todos temos deles..Nao caiu a ficha ainda q ACABOU ,CHEGA??

  2. Não se esqueçam que foi seu pai, José de Alencar, apoiando o Luladrão que ajudou a quebrar a Nação. O País quebrou, mas o patrimônio da família ALENCAR foi para os píncaros.

  3. Eu e minha famíla não gostávamos do Bolsonaro porque a imprensa está sempre falando muito mal dele. Mas quando fomos procurar conhecer as verdadeiras idéias dele, ficamos convencidos de que se trata do melhor candidato em 2018.

  4. José Rocha, líder do PR , vou te dar um conselho: para de comer coisa estragada isso faz mal , e a pessoa começa a vomitar porcaria, para de falar merd@.

  5. O que torna Josué cobiçado? O fato de seu pai, ex-vice de Lula, ter passado ao longo de todo o mandato sem importunar? Ou o fato de ser DONO da Coteminas, a maior empresa do setor têxtil (com possibilidade de regar as arcas da campanha, ludibriando a legislação eleitoral)? Ele sabe que é o segundo… Logo, não será candidato a nada

  6. Tremei, gigante adormecido!
    Agora é a hora do povo!
    (… mas q mal lhe pergunte… quem é esse cara? Pelo jeito deve ser alguém no universo paralelo q a canalhada se acostumou a viver)