Nome de pagante é vital para investigação do atentado

Saber quem paga os advogados de Adélio Bispo de Oliveira é vital para as investigações sobre o atentado a Jair Bolsonaro.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Taiwande disse:

    Infelizmente o Brasil há somente dois tipos de policiais: o mal-intencionado competente e o bem-intencionado incompetente.

Ler comentários
  1. PAULO disse:

    ...se puxar o fio, bem puxado, nao me espantaria ver Maduro envolvido nisto !Sério...nao to levitando feito o Fackin nao.

    1. Concordo. A desnacionalização é exatamente isso, fronteiras abertas, uma ideologia hegemônica infiltrada e atuante em várias partes do planeta e aqui e o nosso processo eleitoral sendo vigiado.

  2. Helder disse:

    Suspeito que não era esperado que ele, Adélio, sobrevivesse. Por isso os advogados tão caros. Quem teria tanta grana pra pagar advogados tão caros?

    1. É verdade, se tivesse sido morto Bolsanaro estaria em maus lençóis, o tiro saiu pela culatra, deu errado. Deve ter uma galera agarrada no vaso sanitário e espiando pela fechadura a PF chegar

  3. Jacqueline disse:

    Não há quebra de sigilo entre cliente e advogado, por é um terceiro o contratante, que tem interesse na causa. Isso é matéria para a PF investigar.

  4. Ribeiro disse:

    É importante, como também, quem paga a banca que defende a amiga intima do molusco, com que dinheiro o molusco cachaceiro paga os advogados?. Somos o país da piada pronta.

    1. precisa SABER URGENTE QUEM paga advogados de Adelio. Que stao de segurança nacional, obviamente!

  5. paulo disse:

    Isto é o mínimo que se espera. Houve um atentado contra um candidato a Presidência da República, uma figura pública e a população e não apenas seus eleitores, precisam saber de tudo. Estamos

  6. Janes disse:

    É óbvio que é, inclusive um perito em investigação explica bem isto aqui,: "Em vídeo, delegado apresenta motivos que apontam para mandantes em atentado contra Bolsonaro" (DIGITE NO GOOGLE).

  7. João disse:

    Aposto que a OAB vai proteger os bandidos, como sempre faz.

  8. PAULO disse:

    sinceridade?sem paixoes, analisando bem friamente tdo isto, nao duvidaria em um possivel envolvimento internacional !Tdos sabemos que o nosso dinheiro foi e ainda é combustivel p. o comunismo mundial

  9. K disse:

    Tem q se saber sim sempre de onde vem honorários para advogados. Se for de crime organizado, ou proveniente de criminosos ou crimes, advogados viram cúmplices.

  10. Glauco disse:

    é caso de SEGURANÇA NACIONAL. Não existem motivos para esconder o "cúmplice" deste atentado contra a democracia, aquele que defende o terrorista.

  11. Daisy disse:

    Num Atentado Político durante eleições presidenciais, não há como inventar algum tipo de "Sigilo" porque equivale à ocultação de prova.

  12. Marcos disse:

    Sim...assim como o nome do "sócio oculto" da JBS também era fundamental para a investigação das tramóias em que estiveram envolvidos...só que até hoje não apareceu 🤔

  13. RobertoRJ disse:

    O vagabundo já declarou divergências política e religiosa, como elementos motivadores da tentativa de homicídio. Isso deve servir de agravante contra esse canalha.

    1. Dissse também que outros motivos contidos nas falas de Bolsonaro foram determinantes para sua reação. Se crime deveria ser agravado mais ainda, pois tentou matar um branco heterosexual.

  14. AntiPetralha disse:

    É isso aí, vamos revelar o nome do vagabundo que está financiando isso.

  15. Pedro disse:

    Infelizmente no Brasil, diferentemente dos Estados Unidos, esta informação é sigilosa. Importante para proteger Traficantes e políticos corruptos! País das indecências! #BOLSONAROPRESIDENTE

  16. José disse:

    Estupro, latrocínio e atentado são os piores crimes nestes casos o único sigilo que deve ser respeitado é o do sacramento da confissão.

  17. Edu disse:

    O puteiro chamado Brasil está longe de ser sério como os EUA. Advogado nos EUA tem receio de praticar certos atos e de aceitar certos honorários que não se pode comprovar a origem lícita do dinhe

  18. Baldur disse:

    Até pq os advogados já chegaram mentindo sobre a origem do pagamento... então existe algo muito errado aí...

  19. Silvana disse:

    É o desfecho de tudo! Isso tem que ser investigado seriamente pela PF